Rose Narrando
O barulho do despertador me acorda.
Com o rosto no travesseiro estico meu braço até o despertador e o desligo.
Me espreguiço criando coragem e me levanto da cama ainda com sono.
Cambaleio até o banheiro e vejo Poliana dormindo feito uma pedra como sempre.
Sigo até o banheiro para higienes matinais e um banho para ver se acordo de verdade. Tomo um banho rapidamente e me enxugo. Saio do banheiro e sigo até meu guarda roupa para pega o bendito uniforme.
-Bom dia. -Falo ainda com sono para Poliana.
-Bom dia. -Fala ela e segue até o banheiro.
Me visto rapidamente e me olho no espelho.
Faço um rabo de cavalo.
Me lembro da noite passada em que contei para Ian coisas que somente Poliana sabia.
Pela Lua!
Devo estar doente. Nunca fui muito "social", nem mesmo Poliana.
Acho que são os famosos sintomas de pessoas sociais: Fala com mais pessoas além de seus pais e irmão, desabafar com estranhos, dar risada em grupo e sair às vezes.
Poliana sai do banheiro e se veste.
-Acho que estamos doentes. -Falo para Poliana enquanto ela faz sua maquiagem de sempre.
-Estamos? -Pergunta ela sem entender assim que termina sua maquiagem.
-Estamos um pouco sociáveis. -A lembro a olhando.
-Acho que é culpa daquele lobo e vampiro. -Fala ela.
Saímos do quarto juntas e seguimos rumo ao refeitório.
Assim que passamos pela porta do refeitório vejo Ian e Hugo se aproximando de nos.
Seguimos até a fila para pegar as nossas comidas.
-Bom dia. -Ian fala ficando no meio de mim e da Poliana. Ele joga os braços por nossos ombros e rapidamente eu e Poliana saímos de seus braços.
-Sai pra lá vampiro idiota. -Falo ainda na fila para Ian.
-Hugo dá um jeito em seu amigo. -Poliana fala irritada para Hugo.
Hugo apenas sorri e da de ombros.•••
-Qual o problema dessa professora? -Pergunta Hugo assim que paramos com as abdominais.
Estamos na aula de auto defesa para lobos e nossa professora tem problemas mentais e nos fez fazer umas 100 abdominais e 100 flexões só porque eu revirei os olhos na sua aula. Digamos que ela não gosta de mim.
-Longa história. -Falo para ele. Ele se levanta e estende sua mão para me ajudar. Pego sua mão aceitando sua ajuda e me levanto do chão.
Solto sua mão.
Passo a mão em minha testa tirando o suor.
Todos incluindo eu e Hugo se enfileiram novamente esperando as ordens da nossa professora que é uma loba mau amada.
-Acho que vou precisar ficar na banheira com gelo hoje. -Falo para Hugo. Digamos que essa é a professora que mais pega no meu pé e já estou super cansada e com o corpo dolorido.
-Somos dois. -Hugo afirma e sem percebermos rimos baixo.
-Senhorita Rose Florey creio eu que aula de auto defesa para lobos não tem nenhuma palhaça para você dar risada. -A professora mau amada fala parado a minha frente. A olho por um instante já irritada de ela sempre pegar no meu pé. Olho no fundo de seus olhos castanhos.
-Professora Marie sinto muito por meu pai um dia ter lhe dado um fora, mas não precisa ficar sempre pegando no meu pé só porque levou um pé na bunda de meu pai no passado. -Falo sem pensar.
Sinto um cutucão de Hugo.
Pela Lua!
Merda!
Falei de mais.
Talvez eu devesse ficar quieta.
Mas eu não tenho culpa de ela ter levado um fora no passado de meu pai.
-Sala do diretor agora! -Esbraveja ela irritada e vejo a veia de sua testa o que evidencia que ela está muito nervosa.
-Mas ela não falou nada de mais, apenas a verdade. -Hugo fala e o olho surpresa. Nunca pensei que Hugo fosse tentar me defender.
-Rose Florey você está suspensa de minhas aulas essa semana e espero que seja advertida por sua falta de respeito com sua professora. -Continua ela interrompendo Hugo.
Respiro fundo segurando minha loba para não perder o controle e caminho a passos firmes até a sala do diretor.
Será errado querer matar sua professora de auto defesa?
Pela Lua!
Que loba chata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro
WerewolfMe chamo Rose, Rose Florey. Sou uma loba filha de Renan Florey e Lisa Florey e tenho um irmão gêmeo mais velho por alguns instantes chamado Rafael. Meu pai é lobo e alfa da alcateia Lua crescente e minha mãe é sua luna, e meu irmão é o futuro alfa p...