Momento Assustador

5.1K 437 90
                                    

Mini Recado: Leitores Lindos(as), peço desculpa pela demora dos capítulos.
Caso tenham interesse tem um grupo no whats de leitores do livro, e também escritores, se quiserem entrar deixem seus números nos comentários e eu add no grupo, ou se preferirem podem me mandar mensagem no privado.

➡️Sugestão de Livro: Até Que A Vingança Nos Separe , livro de : Tania-Mara

Beijos leitores divos, obrigada por lerem. 😘❤️❤️ (Se quiserem que eu sugira o livro de vocês é apenas deixar nos comentários ou mandar mensagem no privado).

Boa leitura!

---------------



Rose Narrando

 -Você não consegue seguir as ordens nem mesmo do melhor colégio interno para sobrenaturais! -Esbraveja minha mãe irritada como se eu tivesse sido expulsa do colégio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você não consegue seguir as ordens nem mesmo do melhor colégio interno para sobrenaturais! -Esbraveja minha mãe irritada como se eu tivesse sido expulsa do colégio.

Neste momento acabei de chegar em casa e vim direto para meu quarto a procura de silêncio, mas minha mãe como sempre não entende o que silêncio significa.

Eu não fui expulsa do colégio, simplesmente minha mãe e meu pai quiseram que eu voltasse para casa em um piscar de olhos tendo que deixar tudo, incluindo Poliana, Ian e Hugo. Mesmo que eu não goste de admitir em tom alto estou com saudades de todos, menos de Melissa, o fato de eu estar a suportando não significa que virei amiga dela da noite pro dia.

Olho para minha mãe enquanto continuo sentada na janela e respiro fundo sabendo que ela não vai ficar quieta tão cedo.

-Já estou aqui como você queria, então apenas pare com esse teatro de que realmente se importa. -Falo cansada desse teatro.

-Eu sou sua mãe e me importo com você. -Afirma ela num tom alto irritado, porem tenta se recompor.

-Sabe o que eu queria? -Pergunto irritada e ela me fita em silêncio. -Que todos entendesse que odeio festas de aniversário e cerimônias, não precisava voltar para casa para ajudar nos "preparativos" -Falo irritada fazendo aspas em preparativos pois foi um dos argumentos que minha mãe usou a seu favor ao mandar Rafael me buscar no colégio.

-Rose isto é importante para seu irmão. -Minha mãe fala tentando soar calma e se aproxima. A olho irritada e seguro as reais palavras que quero dizer. -Não se trata só de você. -Afirma ela jogando sujo sabendo que me preocupo com Rafael.

-De qualquer maneira estou aqui, então já pode me deixar sozinha, a porta está logo ali é só sair. -Falo em um tom irônico fingindo não me importar com o que ela dissera.

Meu CompanheiroOnde histórias criam vida. Descubra agora