Breve Visita (Bonus Ian)

7.7K 620 11
                                    

(Final de semana do Ian Parte 2)

Anteriormente: -Rose me vê apenas como amigo, devo aceitar isso. -Falo com certa amargura dentro de mim. -Por mais que eu queira ter Rose eu não quero que ela sinta a dor da rejeição. -Digo de forma sincera.
-Mesmo se o companheiro dela for Dilan? -Pergunta Hugo com um tom preocupado.
Respiro fundo e aperto o volante com mais força do que o necessário.
-Mesmo que seja meu irmão. -Falo entre os dente.

Ian Narrando
-Como vocês demoraram! -Minha mãe fala alegre assim que nos avista adentrando a sala em que ela estava esperando eu e Hugo.
Minha mãe está linda como sempre. Seus cabelos brancos longos estão soltos, sua palidez combina com o vestido azul escuro que está usando e ela está sem maquiagem, porém linda.
Sigo até ela para um abraço. A abraço e ela me abraça de volta. Em seus braços sinto uma paz inconfundível e sua energia me tranquiliza e por um breve momento esqueço de meus pensamentos focados em Rose.
Assim que a solto Hugo a abraça.
-Sempre linda mãe. -A elogio assim que Hugo a solta. Ela apenas sorri.
-Ian! -Uma voz empolgada invade a sala e em um piscar de olhos Helena aparece em minha frente com sua velocidade sobrenatural. Ela pula em mim para um abraço e respondo seu abraço.
Após quase ter ficado sem ar ela me solta.
-Acho que você está querendo me matar. -Brinco enquanto Helena cumprimenta Hugo. Minha mãe apenas observa tudo sorrindo.
-Engraçadinho. -Helena fala me fitando com seus olhos azuis acizentados iguais aos de nossa mãe. -Dilan sempre fala a mesma coisa. -Diz ela e rimos.
Eu diria que Helena é a cópia de mamãe, apenas alguns traços são diferentes incluindo os cabelos.

 Eu diria que Helena é a cópia de mamãe, apenas alguns traços são diferentes incluindo os cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Helena na mídia ⬆️)

-Estávamos morrendo de saudades. -Helena fala e me abraça novamente. Rio da alegria de minha irmã, apesar dela exagerar nos abraços. Ela me solta e acho que ela quebrou algumas costelas minhas devido à sua força.
Apenas sorrio para minha irmã.
-O pai e o Dilan não irão almoçar conosco? -Pergunto curioso ao notar que papai e Dilan não estão.
-Dilan teve uns imprevistos e não pode vir, e Benjamim está chegando provavelmente. -Mamãe fala.

•••

-Quem é Rose? -Helena pergunta durante o almoço. Engasgo com e começo a tossir.
Olho Helena um pouco irritado por ela invadir minha mente novamente. Digamos que Helena possui algumas habilidades iguais a de nossa mãe, incluindo a de ler mentes.
-Filha respeite os pensamentos de seu irmão. -Nossa mãe repreende Helena.
Olho para Hugo ao me lado que continua comendo provavelmente disfarçando.
-Desculpe Ian, às vezes eu faço sem perceber. -Helena fala um pouco sem jeito.
Me recomponho e olho minha irmã. Não consigo ficar brava com ela.
Percebo mamãe e papai se olharem por um breve momento e me pergunto se mamãe um dia já leu meus pensamentos e contou para papai.
Tento manter o foco novamente na mesa posta, apesar de não me chamar muito atenção a mesa com comidas mundanas.
-Como vai o aprendizado no colégio filho? -Papai pergunta me olhando com seus olhos verdes com traços mel enquanto degusta de algo em sua taça que deduzo que seja sangue.
-Vai bem, estou aprendendo diversas coisas. -Falo. Ele apenas sorri como um pai orgulhoso de seu filho sorri. Se ele soubesse que na verdade nem estou no colégio interno para aprender algo e sim para ficar próximo de Rose.
-Irei marcar a data de sua coroação. -Papai fala e o olho surpreso. Não esperava que eu fosse assumir o posto de Rei dos vampiros tão rápido. Observo ele pensando em algo, provavelmente na data e um nervosismo me domina. -Daqui uns sete meses está bom, e quanto antes você escolher uma noiva melhor. -Conclui ele parecendo empolgado com o fato de eu assumir o posto de Rei e pelo tom de sua voz parece que ele quer que eu encontre uma noiva logo.
Não quero ficar noivo de alguém que nem conheço.
-Pai não é melhor esperar um pouco? -Pergunto um pouco nervoso.
-Mas pensei que estava empolgado para ser Rei e escolher uma noiva. -Papai joga a bomba. Olho para mamãe numa súplica de socorro e ela parece entender.
-Amor. -Mamãe chama papai, ele tira a atenção de mim e a olha. -Ian está empolgado em saber que será rei, mas lembra-se que você quando assumiu o posto de rei dos vampiros também não queria se casar. -Mamãe fala calma. -Talvez Ian poderia assumir o posto de rei e um pouco depois se casar. -Conclui ela e reparo papai pensando em algo.
-Tudo bem, sua mãe está certa. -Papai fala e me olha. Respiro aliviado por saber que não irei me casar com uma estranha. -Mas a data da coroação será marcada para daqui 7 meses. -Informa ele.

Meu CompanheiroOnde histórias criam vida. Descubra agora