Abraço

5.6K 450 62
                                    

(BÔNUS IAN)

Ian Narrando

   -Rose. -Chamo Rose e a fito. Ela me olha com seus olhos azuis escuros esperando eu continuar falando e como sempre tenho que me concentrar para não perder o foco. -Você já escondeu algo de alguém para talvez protegê-la? -Pergunto decidido que hoje irei contar para ela quem eu realmente sou. Ela respira fundo pensando em algo e aguardo curioso pela sua resposta.

-Não. -Responde ela após alguns segundos em silêncio e em seus olhos vejo a verdade.

-Rose eu não sei se depois de te contar isto se você ainda vai continuar me olhando da mesma forma. -Comento aflito com sua provável reação.

Não sei por onde começo. Se eu dizer tudo do nada pode ser que ela me odeie, mas se eu não contar logo talvez eu a perca para sempre. -Penso aflito sabendo que em breve a cerimônia vai chegar.

Conheço Dilan bem o suficiente para saber que se ele for o companheiro de Rose ele não a rejeitara, ele simplesmente à fará sofrer ao ponto de implorar pela rejeição apenas para feri-la e me ferir.

-Ian eu apenas quero saber a verdade. -Fala ela parecendo cansada. -Você é e sempre será meu amigo, seja o que for tentarei entendê-lo. -Diz ela tentando me encorajar a falar logo a verdade mesmo que ela me veja apenas como amigo.

  Sem pensar duas vezes me aproximo dela e ela não se afasta. A abraço sentindo seu cheiro maravilhoso e após alguns segundos imóvel ela responde meu abraço e pousa sua cabeça sobre meu ombro. Uma alegria com misto de paixão me preenche apenas com um simples abraço seu e tenho certeza que não posso ser rejeitado por ela e este no momento é meu grande medo.

-Eu tenho medo de sua rejeição. -Falo o que tanto tenho medo de acontecer.

-Jamais eu iria rejeitar nossa amizade. -Afirma Rose e se afasta de meus braços. A olho nos olhos e por um momento queria ter a coragem de me declarar e contar toda a verdade. A verdade de quem realmente sou filho e de que infelizmente sou irmão de seu possível companheiro.

Raios! Não é tão fácil assim. -Penso frustrado.

O barulho de meu celular me obriga à sair de meus devaneios e interrompendo o momento que estava com Rose. Como num choque de realidade Rose se afasta ainda mais.

-Atende, deve ser importante. -Fala Rose e me dá um sorriso fraco.

-Não acho que... -Começo a falar decidido de que não posso deixar o toque do celular interromper minha decisão, mas Rose me interrompe antes de terminar a frase.

-Ian seu celular nunca toca, então deve ser algo importante. -Afirma Rose seria. Bufo de raiva irritado e faço uma anotação mental para que eu deixe esse celular desligado.

-Ok. -Falo me dando por derrotado cedendo ao ponto de vista de Rose sobre meu celular nunca tocar e pego o celular do meu bolso da calça.

Afasto de Rose e leio o nome de Hugo no visor. Respiro fundo suspeitando que aconteceu algo de importante para que Hugo viesse à me ligar.

Ligação On:
-Oi. -Atendo o celular um pouco irritado irritado.

-Vocês tem que voltar para o colégio. -Hugo fala de forma rápida em um tom baixo deixando evidente que ele não deve estar em um local adequado para usar o celular.

Meu CompanheiroOnde histórias criam vida. Descubra agora