Capítulo 12

5.5K 301 700
                                    




Harry: Eu não quero ir. – Anunciou, parado na porta. Melanie se virou pra encará-lo.

Duas semanas haviam se passado. Era a noite do tão esperado jantar. Harry estava parado a porta, calça e sapato social, uma camisa de botões branca e de manga cumprida, com as mãos nos bolsos. Melanie estava em frente ao espelho, e viu o marido parado lá. Ela se levantou. Usava um tomara que caia preto e curto, justo ao corpo. A expressão do rosto dele não era boa.

Melanie: Não comece de novo. – Pediu, prendendo uma pequena perola a sua orelha direita.

Harry: Você vai. E eu juro que não vou fazer nenhuma pergunta, não vou telefonar pra cobrar o horário que você voltar, não vou tocar no assunto. – Disse, e respirou fundo – Mas não me faça ir, Ma Belle. – Disse, vendo-a se aproximar.

Melanie: Quero meu marido esteja comigo. – Disse, apoiando as mãos no peito dele. Harry a olhou, quieto – Todos vão, até Niall. Por favor. – Implorou, encarando-o. Harry a observou por um bom tempo, então assentiu. Mas seu rosto ainda era de desagrado.

Melanie lhe sorriu, e houve um aperto no peito dele. Ele inclinou o rosto pra beijá-la, mas ao contrário dos últimos dias, não havia tesão nesse beijo. Era apenas o contato expresso dos lábios, a sensação do gosto do outro na boca. Foi intenso e calmo. Então acabou.

Melanie: Você consegue. – Murmurou nos lábios dele. Harry assentiu, mas não acreditava nisso. Então ela se afastou, e ele descobriu que não queria que ela saísse de seus braços. Mas já havia saído.

Uma hora depois chegaram ao restaurante marcado. Liam e os outros já estavam lá, Sophia sentada a direita do marido e Samantha a esquerda, na mesa circular. Niall ao lado de Samantha, conversando algo com Louis. Todos se cumprimentaram, mas é claro que...

Samantha: É um prazer revê-lo, Harry. – Alfinetou, irônica, enquanto se abraçava, recostada na cadeira.

Harry: Não mais que o meu ao ver seus olhos, Samantha. Acho que poderia sair cantando agora. – Disse, debochado, enquanto puxava a cadeira pra Melanie se sentar.

Louis: Não comecem, pelo amor de Deus. – Pediu. Liam se manteve quieto, brincando com a mão da esposa por cima da mesa.

Assim se sentaram. Harry ficou do lado de Louis, Melanie do lado de Harry, ao lado de Sophia, assim fechando o circulo. A conversa se manteve basicamente entre Melanie, Sophia, Niall e Louis, a inicio. Logo depois foi se espalhando. Harry estava quieto, reservado, e contava os segundos pra ir embora, embora admitisse que Louis o fazia rir. Liam o alfinetava constantemente, mas ele fingia não ouvir. O jantar foi pedido, todo jantaram, comeram a sobremesa, e os pratos foram retirados.

Melanie: Pensamos em contratar Perrie. – Disse, tranquila, retomando a conversa.

Harry: Porque? – Perguntou, se virando pra esposa.

Samantha: Porque seria cruel deixar uma profissional tão boa concentrada nas mãos de um grande idiota como você. – Sorriu.

Harry: Desculpe, acho que eu me dirigi a minha mulher. – Disse, um brilho furioso nascendo em seu olhar.

Melanie: Por favor. – Pediu aos dois.

Niall: Samantha, já chega. – Repreendeu, e a ruiva deu de ombros.

Melanie: Pra nos ajudar com as vernissages. Ela tem talento. – Harry assentiu com um dar de ombros.

Harry: Se precisar dela, é só pedir. – Disse, tranquilo.

Samantha: Desde quando ela é sua propriedade? – Perguntou, rindo, irônica. Harry riu consigo mesmo, passando a mão no rosto.

Harry: Mas que diabo, não consegue desgrudar os olhos de mim? – Perguntou, sorrindo.

P.S.: Eu Te Amo (Livro 1)  [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora