Capítulo 21

5.4K 238 140
                                    


                 

Se fosse qualquer outra pessoa, Samantha não ligaria. Mas Niall não gostava que mexessem em seu celular, ou BlackBerry.

Melhor dizendo, ele não deixava que ninguém tocasse. O presidente poderia estar ligando, mas se ele não pudesse atender, ninguém atenderia, nem pra dar recado. No entanto...

XXXX: Alô? – Insistiu a voz.

Samantha: Alô. – Disse, ao reencontrar sua voz – Niall, por favor? – Pediu.

Melanie: É a mulher dele? – Perguntou em um silvo, arregalando os olhos e sorrindo, sem perceber que Jace se aproximava. Até Louis olhou pra Samantha, admirado. Mas Samantha tinha sua atenção ao telefone.

XXXX: Ah, ele está no banho. Espere um instante. – Samantha queria saber de onde era aquele timbre de voz, mas não conseguia distinguir. Bom, saber o país da mulher dele já seria um avanço, mas nem ouvindo o sotaque Samantha conseguia – Amor? – Chamou a voz, longe do fone do celular.

Niall: Hum? – Respondeu a voz mais longe ainda, e o coração de Samantha martelou. Podia ouvir o barulho da água do chuveiro caindo. Mas não queria pensar nisso.

XXXX: Telefone. – Disse a voz, e Samantha teve que aguçar o ouvido pra ouvir o que ela dizia a ele, provavelmente a mulher dele havia tapado o telefone com a mão.

Niall: Quem é? – Perguntou, a voz tranquila.

Como assim "quem é"? Ele não iria ralhar com ela, como costumava fazer com todos? Não iria reclamar? Mas não havia nenhum tom de aborrecimento na voz dele; ao contrário, havia carinho quando respondia a ela. A voz da mulher voltou ao fone.

XXXX: Quem gostaria? – Perguntou, educada.

Samantha: Diga que é Louis, que tem novidades sobre o processo. – Disse, adivinhando que Niall não atenderia carinhosamente se fosse pra lhe perguntar sobre a viagem. Tinha de haver um assunto.

XXXX: Um instante. – Pediu novamente, e o som do telefone se tornou abafado. – É uma mulher, mas disse que... Niall, não joga água em mim! – Ralhou, e Samantha ouviu o riso dele ecoando no fundo – Amor, não... Para! Me molhou de novo, que droga! – Acusou, e o riso dele se tornou mais gostoso ao fundo. Ela ouviu a voz dele de novo.

Niall: Amor, o telefone. – Lembrou, e Samantha esperou.

XXXX: Agora é: "amor, o telefone". – Imitou a voz dele, e ele riu de novo – É uma mulher, mas disse que é da parte de Louis, sobre um processo. – Deu o recado – E atenda você seu telefone! – Disse, e ele riu mais alto.

Niall: Não fique brava. – Disse, a voz ainda risonha.

XXXX: NÃO! – Gritou a voz feminina – Olha, que porcaria, eu vou ter que me trocar de novo! – Gritou, quase histérica.

Niall: Você podia tomar banho de novo. – Propôs.

XXXX: Eu vou largar o telefone aqui. – Ameaçou.

Niall: Tudo bem. – Disse, e sua voz era uma bandeira branca – Diga a Louis que eu já ligo pra ele, assim que sair do banho. – Pediu.

XXXX: Alô? – Chamou a voz novamente no telefone, e Samantha ouviu o som do chuveiro se afastar.

Samantha: Oi. – Disse, calma.

XXXX: Ele disse que já retorna, assim que sair do banho. – Disse a voz, perfeitamente gentil pra quem aparentemente tinha acabado de levar água aos montes, e estava irritada.

Samantha: Ah, ok, obrigada.

XXXX: Por nada.

E a ligação terminou.

P.S.: Eu Te Amo (Livro 1)  [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora