Melanie abriu a porta, e se deparou com a cozinha. Samantha estava encolhida em um canto, com a cara absurdamente enfezada, como se não quisesse estar ali. E não queria. Só estava pelo maldito molho, que ela mexia em fogo brando, quatro vezes no sentido anti-horário e duas no horário. Harry estava no outro canto da cozinha, a cara dentro do armário, os braços remexendo as coisas. Melanie quase cambaleou de um sentimento que ela não soube descrever. Alivio, talvez. Dor, principalmente. Harry estava concentrado, não a viu. Ela viu quando o nariz dele se mexeu minimamente, e ele sorriu levemente. Sentira o cheiro dela.
Eu somente quero ir pra casa
Sinto sua falta, você sabe.Harry: Amor, onde você pôs o saca rolhas? – Perguntou, olhando o armário.
Melanie: Não sou seu amor. – Corrigiu, a voz meio mortificada, enquanto avançava na cozinha. Louis estava parado na porta da cozinha, encostado na porta. Ela abriu uma gaveta perto de onde ele estava e tirou o objeto prateado, pondo-o em cima do batente, perto de Harry – E aqui está.
Harry: Sim, é o meu amor. – Rebateu, mordendo a orelha dela, que se afastou.
Melanie: Vá pro inferno, Harry. – Mandou, emburrada. Harry riu, apanhando o saca rolhas.
Melanie viu Harry avançar pra fora da cozinha, e ia levando ela. Então se adiantou, fugindo do toque dele, e saiu pelo corredor, deixando Louis e Samantha pra trás.
A noite percorreu, surpreendendo Melanie, normal e agradável. Uma vez que ela conseguiu se acalmar, as coisas fluíram. Samantha se aninhou ao lado de Niall e simplesmente se reservou a não olhar nem falar com Harry. Mas este conversava com os outros, ria, era até agradável. Ele e Louis formavam uma ótima dupla, Niall era mais reservado. Então se fez hora de partir. Todos foram embora, e sobraram Melanie e Harry, sozinhos no silêncio, novamente. Melanie recolheu a louça, pondo-as na pia. Harry a observava ir e vir, então ela não veio mais. Ele foi atrás dela. Ela estava com uma bandeja na mão, raspando os pratos, em seguida colocando-os na maquina de lavar louça.
Eu continuo guardando as cartas que eu te escrevi.
Cada uma com uma linha, ou duas.
"Eu estou bem, meu amor, como você está?"Melanie: Pelo amor de Deus! – Exclamou, se apoiando na pia pra se recuperar do susto de vê-lo parado ali.
Harry: Porque não o deixa ai? – Perguntou, calmo.
Melanie: Gosto de dormir com a casa em ordem. – Justificou, curta, enquanto colocava a ultima travessa na entrada de louças. O objeto logo sumiu.
Harry observou Melanie jogar os restos de comida no triturador, e por a travessa pra lavar. A pia terminou limpa. Ela abriu o jato de água e, Harry não sabia para quê, já que as mãos dela estavam limpas, lavou-as.
Melanie: Precisamos conversar. – Disse, secando as mãos.
Harry: De acordo. – Disse, surpreso.
Melanie: Não é o que pensa, não crie ilusões. – Cortou, dura. – Você está aqui. E precisará de um lugar pra dormir, a não ser que queira ficar no sofá. A mim, me dá igual. – Esclareceu, saindo dali.
Harry sorriu e acompanhou Melanie pelo corredor, enquanto a morena avançava pro seu quarto. Ela prendeu os cabelos relaxadamente, e ele observou com fascínio. Então ela parou em seu quarto.
Harry: Não vejo o problema. Vou dormir no meu quarto, com a minha mulher.
Melanie: Olhe, eu estou cansada. – Um trovão soou lá fora. A chuva era cruel. – Eu estou cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S.: Eu Te Amo (Livro 1) [H.S]
Fiksi PenggemarMelanie e Harry viviam o casamento de contos de fadas. Apesar da pouca idade, ambos eram bem sucedidos, apaixonados, felizes em todos os sentidos da palavra... Até ela descobrir que ele a traía. A separação foi imediata, e logo não se tinha mais not...