Os três meses faltantes acabaram. Passaram de modo inconstante, com guinadas estranhas, devido a cartas incomodas que Melanie continuava a receber, e calmarias arrastadas. Mas passaram.
Dentro de uma semana, completaria um ano desde a ultima vernissage de Melanie, um ano desde que ele se forçara em sua vida. Melanie vinha sentindo fome demasiada, enjôos, tonturas, mas não se tocara de nada ainda. Até que Sophia, mulher de médico que era, sugeriu algo.
Sophia: Mely... Eu não sei, talvez eu passe tempo demais com Liam, mas... Você não poderia estar tipo... Grávida? - Perguntou, rodeando o assunto pra que Melanie não tivesse outra crise de nervos, como era frequente agora.
Samantha: Ela não pode estar grávida. Eles não transam a 5 meses, você bebeu, Sophia? - Perguntou, erguendo a sobrancelha.
Sophia: Verdade. - Disse, se encolhendo - Foi só uma possibilidade.
Melanie: Três meses. - Disse, em tom baixo. Com essa até Jace a olhou.
Samantha: Ele quebrou o trato? - Perguntou, na mesma hora.
Melanie: Eu o quebrei. - Respondeu, mas sua cabeça estava longe. Não menstruava há dois, mas havia se acostumado a não menstruar pelo uso dos anticoncepcionais, logo, não percebeu o erro.
Jace: Ele não devia tê-la rejeitado? - Perguntou, sem o tom acusatório de Samantha, por mera curiosidade.
Melanie: Eu propus uma trégua. Não foi culpa dele. - Justificou.
Sophia: Se foi há três meses... - Disse, com um tom sugestivo.
Melanie: Eu vou pra casa. - Disse, repentinamente. Ela se levantou, e saiu correndo.
Poderia estar grávida. Provavelmente estava. Harry ia estourar de tanta felicidade. Ela pensou que sentiria medo quando isso acontecesse novamente, mas não sentia medo. Era um sentimento estranho. Beirava histeria. Ela passou em uma farmácia no caminho e comprou um teste de gravidez; o faria com Harry. Teriam o resultado juntos. Se fosse um equivoco, pro diabo, agora poderiam tentar livremente. Mas, quando chegou em casa, um silêncio esmagador a assustou. Melanie não precisou andar muito, conhecia aquele silêncio. Ele a deixara.
Melanie: Não... - Murmurou, uma dor sobre-humana tomando conta dela. O silêncio zunia em seus ouvidos; era o silêncio que indicava que ele não ia voltar.
Ela largou o teste de gravidez no sofá e correu pro quarto. Abriu o closet dele, e com uma golfada de alivio, viu que a maioria das roupas dele estava ali. A maioria. Algo estava radicalmente errado. Só quando voltou pro quarto, viu um envelope branco, largado em cima do travesseiro dele. Melanie o apanhou, e viu que era dedicado a ela. O abriu, com as mãos trêmulas.
"Ma Belle,
No ultimo ano você me teve dos modos mais diferentes possíveis. Fui seu marido, seu homem, seu amigo, seu companheiro, seu inimigo, seu namorado, seu opressor. O ano está acabando, e nesta ultima semana, você não vai me ter. Você pôde analisar a situação de todos os modos, e agora quero que a analise vendo do angulo que vai ser o que continuará se você decidir assim. Sem mim pra incomodá-la, se lhe apraz. Não quero que se sinta forçada a ficar comigo porque eu consegui vencer os cinco meses.
Vou à Nova York. Lembra-se do contrato que lhe falei meses atrás, o qual não conseguíamos fechar pelos juros? Parece que vai haver um acordo. Estou indo negociar. Perrie vem comigo. Não se sinta abandonada, estarei de volta em exatos 7 dias. Já comprei a passagem de volta. No verso do papel há a hora, o portão de desembarque e o numero do meu vôo, mas você não precisa ir, se não quiser. Só quero garantir que não a abandonei.
Me perdoe. Eu fui fraco, eu magoei você, mas nunca quis sua dor. Fui um idiota, e não sei se isso pode ser revertido. Se não puder, não se preocupe; não a cercarei mais, nem a procurarei. O apartamento é seu, passarei minha parte pro seu nome, e lhe darei o divórcio. Não terá mais nenhuma obrigação para comigo. Enfim, estarei de volta em uma semana, e sentirei sua falta em cada segundo daqui até lá.
Esperando que esteja bem,
Harry.P.S.: Eu te Amo."
Melanie olhou o verso da carta, e havia ali os dados que ele dissera. Como era imbecil! Melanie não queria passar mais um dia sem ele, quem dirá uma semana. Ela se sentou na cama, as mãos trêmulas. Calma. Ele voltaria, e estaria tudo bem. São só mais sete dias.
Melanie apanhou o telefone do quarto. Ligaria pra ele e gritaria até sua garganta estourar. Mas havia outro bilhete ali.
"Não me ligue, não escreva, ou procure. Vai doer, está doendo em mim, mas é necessário, meu amor. Só sete dias. Eu amo você."
Meu presente é minha canção,
E esta é para você.Melanie rosnou e largou o telefone. Harry controlava seus movimentos. E ela esperou. Não viveu, apenas existiu, nos próximos sete dias. Os amigos a procuraram, e ela explicou.
Encontrou bilhetes dele (que diziam P.S.: Eu te Amo), por toda a casa: dentro da geladeira, no açucareiro, dentro da saboneteira, enfim. Até que o dia chegou. Melanie mal dormira. Tomou um banho, se arrumou, e foi pro aeroporto. Não sabia ela que Jace convocara uma comitiva pra ir também, que incluía todos (Exceto Niall e a mulher), juntamente com uma Samantha que lutou com todas as suas forças pra não ir, mas foi arrastada. Levara até uma filmadora. Filmou começando do momento em que Melanie chegou no aeroporto, quieta, usando uma calça jeans, sapatilhas, e uma camiseta branca, simples, os cabelos soltos. Ela caminhou até o portão de embarque, e os amigos (exceto Samantha), até Liam, torciam, brincando, pela alegria que ela teria quando Harry voltasse. Ela parou no portão de desembarque indicado. Todos se esconderam da visão dela, que não deu trabalho. Melanie parou perto da vidraça que mostrava a pista de pouso do aeroporto, e lá ficou, olhando a pista vazia. Meia hora depois...
E pode dizer a todos
Que esta é sua canção.
Pode ser bem simples mas,
Agora que está pronta...Voz da aeromoça: Vôo 424, vindo da Nova York, chegando no portão de desembarque 03. - Anunciou. Melanie sentiu uma guinada gostosa no peito quando viu o avião branco, onde Harry estava, se aproximando no céu.
O avião foi baixando... Baixando... Melanie, com os olhos cheios d'água, pousou uma mão delicadamente na barriga. Ele estava vindo.
Espero que não se importe,
Eu espero que não se importe,
Que eu expresse em palavras...Então, quando as rodas tocaram o solo, o avião explodiu. Os olhos de Melanie, há pouco sorridentes, agora arregalados e assustados, viram a explosão, que fez o chão do aeroporto tremer. Diante dos olhos dela, dos amigos, e da câmera de Jace, o avião em que Harry estava explodiu, e algo dentro dela se rompeu. Rompeu-se e a deixou, e ela soube jamais voltaria.
Como a vida é maravilhosa agora que você está no mundo.
P.S.: Eu te Amo - Fim do Livro Um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S.: Eu Te Amo (Livro 1) [H.S]
FanficMelanie e Harry viviam o casamento de contos de fadas. Apesar da pouca idade, ambos eram bem sucedidos, apaixonados, felizes em todos os sentidos da palavra... Até ela descobrir que ele a traía. A separação foi imediata, e logo não se tinha mais not...