Capítulo 23

4K 250 133
                                    






Harry: Não quero. – Disse, manhoso, se abraçando a ela, que riu.

Melanie: Está me esmagando! – Acusou, rindo. Ele se apertou mais a ela, o rosto afundado em seu rosto – Ai! – Ela ouviu o riso rouco dele em seu pescoço – Mas tem que ir. Ande, vá.

Harry: Porque eu tenho de ir, e você não? – Perguntou, erguendo o rosto, como uma criança emburrada.

Havia amanhecido. Melanie queria empurrar Harry pra fora da cama, pra ir trabalhar, mas ele se agarrou a ela, e bateu pé que não ia.

Melanie: Porque eu sou mulher. – Rebateu, satisfeita.

Harry: Sempre. – Disse, rolando os olhos.

Melanie: Ande, daqui a pouco o demônio do BlackBerry começa de novo, saia daqui. – Disse, empurrando ele.

Harry: Esse empenho todo é pra se ver livre de mim? – Perguntou, erguendo uma sobrancelha.

Melanie: Ah, é claro! Até dividir o ar com você é desagradável. – Debochou. Harry riu. Ela, agora coberta até os seios pelo lençol, segurou a maxilar dele com uma mão – Eu amo você. – Disse, em um murmúrio.

Harry: É por isso que eu estou aqui. – Respondeu, sorrindo, e avançando o rosto, pra tomá-la em um beijo.

Melanie envolveu o pescoço dele com os braços, retribuindo o beijo apaixonado que recebia. O amava tanto que chegava a doer, isso era certo. Harry encerrou o beijo um tempinho depois, selando os lábios dela.

Harry: Continue a me beijar assim, e eu não saio dessa cama hoje. – Disse, nos lábios dela, rouco. Ela riu, e mordeu o lábio dele, recostando a cabeça no travesseiro de novo – O que vai fazer hoje? - Perguntou, atencioso, tirando uns fios de cabelo dela do rosto, depois de se apoiar em um braço pra olhá-la.

Melanie: Quero arrumar umas fotos nossas, que estão em uma caixa do closet. Estão ali há tempo demais. – Quatro anos, pensou ela, mas não o disse em voz alta – Acho que vou comprar uns porta-retratos. – Ele sorriu – Depois descansar, e preparar um jantar pra quando o meu marido voltar do trabalho. – Disse, com tom divertido na voz.

Harry: Se mudar de ideia, sabe onde me encontrar. – Propôs, e ela riu.

Melanie: Agora ande, vá. – Disse, empurrando-o. Harry selou os lábios com os dela, e saiu da cama, caminhando pro banheiro.

Harry tomou banho, se aprontou, se despediu dela, apanhou o BlackBerry no chão, e saiu. Melanie ficou um bom tempo na cama. Acordou, e foi pra banheira. Tomou um banho demorado, escovou os dentes, penteou os cabelos, vestiu um short preto e uma bata cinza. Olhou as horas, e resolveu almoçar. Preparou uma salada, sem vontade de cozinhar, e um copo de chá. Comeu sozinha, sentada em um banco, na bancada da cozinha. Depois pôs a louça no secador, foi até o ateliê, e apanhou uma caixa que ela havia comprado esses dias, pensando em olhar as fotos. Foi até a área de serviço e pegou uma flanela limpa, pro caso de haver poeira nas fotografias. Em seguida, foi pro closet. No maleiro mais alto, atrás de alguns edredons, havia uma caixa cinza metálica, grande. Ela apanhou a caixa, e voltou pro quarto. Abriu a janela e soprou a poeira que havia na tampa da caixa, fechando a janela em seguida, evitando o vento violento. Se sentou na cama, e abriu a caixa.

Lá estavam todas as fotografias de uma Melanie loura, com um rosto mais jovem, mais alegre, mais sorridente, ao lado de um Harry que parecia menos vivido. Ela passou horas ali, olhando as antigas fotos dos dois. Primeiro um álbum que ela havia feito quando namoravam, e riu de algumas poses das fotos. Depois, o álbum de casamento, que a levou as lágrimas. Seu vestido de noiva continuava guardado, também em uma caixa, mas ela não o pegaria. Ainda não estava pronta pra isso, mas rever as fotografias era um passo grande que ela estava dando. Viu Harry, o rosto glorioso, vestido com um terno refinado, preto, e ela linda, com um sorriso radiante. Haviam fotos da igreja vazia, com os ornamentos de flores que ela escolhera a dedo, de Harry no altar com o pai, depois da igreja cheia, logo fotos de quando ela entrou, o momento do sim, ele pondo a aliança em seu dedo... E doeu ver aquilo.

P.S.: Eu Te Amo (Livro 1)  [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora