Miley
Depois de coloca-la na cama, sentia seus batimentos, não era só sexo para ela, assim como não só o era para mim, mas ao beija-la sentia algo a mais, um complemento... Afastei essa pensamento com as mão dela abrindo meu short, ela estava ali desesperada para me ter assim como eu a ela, e nada mais justo, que assim aconteça.
Retirei sua camisa, olhando em seus olhos, depois desabotoei o short dela e o tirei, depois retirei o sutiã vermelho de renda que era conjunto com a calcinha vermelha minuscula que ela usava... A beijei novamente, e desci os beijos até seu pescoço, deixando pequenas marcas por onde minha boca tocava, até que ceguei em seus lindos seios, os massageei com as mão, e coloquei minha boca em um deles, mordiscando e chupando, e repetindo esses movimentos, por vezes trocando de seio. Minhas mãos estavam por cima da calcinha dela, que eu ja sentia pulsando enquanto eu passava a minha mão por cima.
Decidi descer um pouco mais a boca, queria provoca-la.
Demi
A Miley me tacou na cama, e começou a me beijar, meu coração acelerado sem eu saber o por que dele estar assim, só sei que eu a deseja, eu a queria, quando ela tirou meu short e sutiã, começou a descer os beijos pelo meu pescoço e depois um pouco mais parando sobre meus seios. Ela me olhava em vezes me encarando com os olhos azuis me provocando, dava para ver em seus olhos o desejo que ela sentia por mim, na mesma intensidade ou ate mais do que eu por ela.
Depois de uns minutos me deixando molhadinha apenas com a boca em meus seios, ela resolveu descer mais, eu já estava super exitada e quase implorando pra ela continuar quando chegou na minha barriga, um pouco acima da calcinha, ela me olhou novamente como se pedisse permissão para continuar, eu mordi meus lábios e ela entendeu como um sim, pois retirou minha calcinha e começou a passar a mão alí, quando senti que já ia escorrer algo eu soltei sem querer um gemido, e dei atenção ouvindo assim o chuveiro parar de cair água, mas ela não deu atenção alguma, meu gemido mais é incentivou ela a continuar e logo depois senti a lingua quente dela me lambendo, e soltei mais um gemido, essa foi a passagem para ela continuar a me chupar. Miley passava a lingua em mim, mordia, e me penetrava a lingua, eu estava indo a loucura quase chegando ao meu primeiro apce da noite, quando vi Zayn parado ao lado da porta observando a cena.
Será que estava alí a muito tempo? Com certeza viu como me entreguei totalmente a Miley... Mas ele nada fez, estava lá parado esperando ela terminar o que estava fazendo, quando senti que não ia mais segurar e meu mel foi todo na boca da Mile que o chupou todo, me encarando com aquele olhar provocador.
Zayn apenas foi até nós sem dizer uma palavra, a Miley levantou pois estava ajoelhada na cama, como estava exausta continuei deitada, ele segurou em seu rosto e a beijou, eu pensei que poderia ser horrivel ver essa cena, do meu marido beijando outra mulher, mas pelo contrário, foi exitante e eu pensava "Bora pra outra?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two or Three?
FanfictionDepois que o casamento de Demi começa a dar um pouco errado, e ela sente que precisam de algo para "apimentar" a relação, ela chama sua amiga Miley para um teste, eaí? Two or three?