Capítulo 16

65 1 0
                                    


Miley

Demi estava me levando literalmente à loucura com aquela língua, e eu não sabia o que fazer além de me entregar. Entenda, eu já tive relações com garotas, várias na verdade, mas ninguém nunca tinha feito nada comigo, era sempre eu a ativa então assim como era a primeira vez dela era a minha também.

Estava apenas aproveitando a situação a encarava o tempo todo, mais sexy do que trazer prazer a Demi era olhar ela fazendo o mesmo em mim. Jogava minha cabeça pra trás enquanto ela passava a língua em meu sexo, e isso estava me embriagando até que ela parou, olhei pra baixo e acho que não consegui disfarçar a cara de decepção, pois Demi olhou pra mim e deu um sorriso de canto, mas logo o substituiu por um sorriso travesso ao me beijar, mas quando o fez pressionou sua coxa que agora estava no meio das minhas pernas sobre meu centro, senti umedecer toda sua coxa, mas ela continuava pressionado, enquanto eu involuntariamente gemia entre os beijos..

Senti ela rir entre o beijo segundos antes de descer suas mãos pela lateral do meu corpo, a arranhando de leve por onde passava, arranhando minhas coxas até gemer no meu sexo, e massagear o clitóris com o dedão e me penetrar com o indicador.

- Aaaah – Eu gritei e Demi me olhou assustada

- Desculpa... E-Eu não quero te machucar... Nem nada disso

- Demi – Dizia olhando em seus olhos – M-Mais, por favor.

Ela sorriu pra mim de um jeito safado que eu nunca havia visto antes e me beijou novamente e acelerou seu dedo e logo depois penetrou mais um sempre acelerando o processo e o mexendo no ritmo da minha cintura. Eu rebolada em seus dedos e ela correspondia investindo mais forte, até eu sentir meu corpo todo se contrair.

- Demi eu vou gozar – Gemi um pouco alto demais

Ao ouvir isso Demi aumentou um pouco mais o ritmo e a força indo mais longe e em uma ultima estocada eu desmontei atingindo o meu clímax e com meu ultimo gemido/grito Demi caiu sobre meu corpo também no seu máximo. Nossos corpos suados um colado ao outro e nossas respirações ainda forte.

Demi se deitou ao meu lado na cama e enterrou seu rosto no meu pescoço, enquanto acalmava a respiração, arrepiando meus cabelos na nuca, ela riu com a reação do meu corpo;

Puxei o lençol por nossos corpos, e não sei quanto tempo ficamos ali mas pareceu que adormeci rápido.

Demi se mexeu um pouco ao meu lado, eu estava a alguns minutos acordada apenas a observando dormir no meu colo, ela agora estava agarrada a minha barriga apoiada sobre meu peito enquanto eu mexia em seu cabelo.

- Oi – Ela olhou pra mim um pouco sem graça

- Oi – sorri pra ela que sorriu de volta

- Eu dormi de novo né?

- Sim, mas dessa vez eu dormi também.

- Estava cansada?

- Culpa sua pequena – Ela corou com esse comentário – Hey você não pediu pra ir com calma? – Eu ria lembrando me da nossa conversa anterior

- Quando disse pra ir com calma não falei que não poderíamos fazer nada.

Ela se escondeu agora entre minha barriga e o lençol, mas a senti sorrindo em contato com a minha pele ainda nua.

- Ok, sei que ta rindo, mas já podemos levantar? Eu estou com fome Demetria – Disse me levantando e ela acabou rolando pro outro lado da cama.

- Não me chama assim ou...

- Ou o que? – Me aproximei e deitei sobre ela na cama, prendendo suas mãos acima da cabeça.

- Vou te bater

- Como? – Ri sarcástica – E não provoca que eu posso gostar da idéia. Mas agora vou fazer algo pra comermos

- Já desço.

Quando fui sair da cama, ela me puxou novamente e me deu um selinho demorado me fazendo rir e quando fui sair novamente me deu um tapa na bunda que provavelmente ficaria a marca. Não ousei olhar pra trás. Mas que baixinha atrevida.

Demi

A tarde tinha sido perfeita e o fim de noite tinha tudo pra ser perfeito também, se não estivéssemos agora no carro da Miley indo em direção a minha casa, ou casa do Zayn não sei mais como chamar.

O caminha foi todo em silêncio, não pelo desconforto que estava gerando ir lá, mas por respeito, acho que Miley entendeu que não queria conversar pois abriu a porta do carro pra mim eu sentei me recostando e olhando pra fora, e ao ela acelerar não disse um pio até agora assim como eu devia estar perdida em seus pensamentos.

- Um beijo por seus pensamentos

Miley havia parado pro sinal vermelho, e estava me encarando com aqueles olhos azuis penetrantes, juro que as vezes me sentia nua ou uma criança com medo de tão constrangida que ficava, mas era assim desde sempre.

- Um beijo é muito pouco pra isso tudo, não acha?

- O meu beijo é pouca coisa então Demetria Lovato?

- Não se sinta ofendida, mas...

Deixei a frase incompleta e ela colocou a mão no peito e fez uma careta o que me fez rir, e ela rir de volta.

- Ofendeu Demi – Mas ela estava rindo ainda, o que fez parecer que não era muito sério. – Mas você ainda não disse o que pensa

Ela estava acelerando agora e olhava pra frente.

- Não é nada de mais, é só que não sei como olhar pro Zayn e dizer que não temos mais nada.

Senti seu olhar cair em mim por alguns segundos, mas sua expressão era ilegível.

- E ainda tem o fato de estar ir morando na casa da minha amiga – Disse continuando já que ela não havia falado nada – Não só amiga agora.

Ela sorriu de canto de rosto ao parar o carro na garagem da minha casa, caso do Zayn.

- Vamos - Ela desceu abriu a porta pra mim, e me deu um beijo demorado na bochecha – Vai ficar tudo bem, e vai dar tudo certo.

Two or Three?Onde histórias criam vida. Descubra agora