Capítulo 11

90 4 0
                                    


Zayn

- Demetria? Demi? Cade voce?

Eu já havia procurado em todos os cantos da casa, do quarto á area de serviço, mas não a achei. Onde está aquela mulher?

Me distraí dos meus pensamentos com meu celular tocando.

Ligação On

- Zayn? – Uma voz feminina familiar disse do outro lado da linha.

- Perrie? O que voce quer a essa hora?

- Calma gato, só queria saber se está ocupado?

- Não, eu não to mas...

- Mas nada, vem pra cá?

- Perrie realmente não é hora pra isso.

-Por favor, faço qualquer coisa pra te convencer...

Parei para pensar um pouco, Demi sumiu, nem uma mensagem, nem um bilhete, nem um sinal de que está ainda viva. E Perrie estava implorando do seu jeito super sexy e irresistivel. O que tenho a perder? Depois dou a desculpa que estava na casa do meu primo até um pouco mais tarde.

- Perrie, voce precisa que eu leve alguma coisa?

- Não amor – ela disse contente – Pode vir já, só basta voce.

- Ok vou indo, chego em um minuto.

Ligação Off.

Peguei a moto e parti para casa de Perrie, peguei o caminho mais rápido, e tive um vislumbre da Miley saindo do café da esquina mas não parei, afinal posso agradece-la depois e talvez nem fosse la. E ela parecia acompanhada enfim, continuei meu caminho. Cheguei na casa dela, estacionei a moto e dei uma conferida no meu celular mas nenhum sinal da Demi, bom vamos lá..

- Entra querido – Ouvi ela gritando da cozinha, entrei, ela vinha em direção a porta com dois copos com liquido laranja dentro – como esta? – Perguntou me beijando de leve

- Otimo. Isso é pra mim? – apontei para um dos copos e ela assentiu com a cabeça.

Peguei ambos os copos e coloquei na mezinha ao lado e a segurei pela cintura e a levei para o sofa. Ficamos ali nos beijando por um tempo, minha mão brincando com o fecho do seu sutiã.

Ouvi um barulho de moto saindo de perto da casa.

- Tem alguém aqui? – perguntei

- Não – Ela beijou meu pescoço – Deve ser na rua.

- Ok.

Ficamos assim por mais uns cinco minutos até eu decidir leva-la para o andar de cima, onde ficava o quarto dela.

Miley

Zayn estava traindo a Demi e com a Perrie, o que ele tem na cabeça? A Demi é tão mais mulher que aquelazinha, eu pensava enquanto pegava minha moto saia do quintal onde a algum minutos estava os vendo agarrados no sofá trocando saliva.

Meu Deus! Como ele tem coragem disso? Preciso contar a Demi.

Algumas horas antes:

- Não é que eu não sei como reagir, mas senta aqui que eu vou te contar um sonho que tive...

Eu me sentei como Demi pediu, e ela começou a falar algo sobre ela na praia indo em direção ao Zayn, não entendi por que ela queria m contar aquilo até que ela me olhou com os olhos brilhantes e continuou..

- Nessa hora eu ouvi outra voz m chamando, uma um pouco mais longe mas audivel, então me virei e voce vinha em minha direção naquele seus shorts e cabelo arrepiado, seus olhos entrando em minha mente como nunca antes – Ela continuava eu apenas ouvia com atenção, la parava hora ou outra para um gole do su chá – Miley, o que estou querendo dizer é que eu nunca senti algo parecido, nem com o Zayn foi assim, e isso me fez pensar um pouco...

- Mas por que esta m contando isso?

- Achei que deveria saber – Ela deu de ombros – E voce ameaçou partir. Eu não estou pedindo que fique ou que me tente, é só que assim, não seria tão ruim assim a gente se ver mais sabe?

Agora eu havia entendido. Ela sente algo por mim, e ela esta me pedindo algo tão interessante que eu não saberia recusar, mesmo sabendo que ela está comprometida com o Zayn.

- Você quer que eu seja sua "amante"? – Perguntei com certa duvida

- Não é bem assim, estou sugerindo que tentemos que tenhamos uma "amizade colorida", como no filme – Ela sorriu e eu sorri ao lembrar que vimos esse filme no cinema uma vez junto de Selena – O que me diz?

- Eu não sei como te dizer isso Demi – Ela fechou a cara cautelosa – mas sim, quero ter uma "amizade colorida" – fiz aspas com os dedos no ar.

- Legal - ela levantou e andou um pouco em direção a porta da cafeteria. – Você não vem?

Ela sorriu pra mim, deixei o dinheiro do café e do chá na mesa e a segui.

- Demi onde vamos?

- A minha casa.

- Eu preciso ir em casa primeiro, posso te encontrar lá? – Disse saindo da cafeteria

- Pode, eu estou a pé... Me leva em casa?

- Claro.

Eu montei na moto e ela logo atras de mim, não tínhamos um capacete mas era a cinco minutos da casa dela então, eu a deixei e pensei em entrar mas eu precisava passar em casa, não tomava um banho desde ontem.

- Tem certeza que não quer ficar? – Ela fez biquinho

- Eu volto em uma hora, e não faz isso. – Disse rindo

- Isso o que?

- Ele biquinho em seus lábios, da vontade de morder

- Morde.

- Demi, Demi, você esta brincando com fogo.. Não precisa flertar comigo, eu já sou sua.

- Ok ok – Ela sorriu – Agora vai logo, pra voltar rápido.

Ela me beijou nos lábios, um selinho demorado, passou a lingua pelo meu lábio e eu dei passagem pra la aprofundar o beijo, e foi a mesma sensação da primeira vez, as borboletas no estomago e choques rápidos e fortes por todo o meu corpo causando um formigamento gostoso. Separamos os lábios por falta de folego.

- Ual, vou indo se não não vou mais – Disse sorrindo de orelha a orelha e sem um pouco de ar ainda

- Ok

Coloquei o capacete novamente e fui para minha casa, quando estava quase lá a umas dez quadras de distancia vi de longe o Zayn no quintal de uma casa rosa clara, eu conheço a dona dessa casa, isso já vim em uma festa aqui, Perrie Edwards eu acho, mas o que ele faz aqui?

Ele estava parado encostado na moto olhando para o celular, andou em direção a porta, e entrou. Minha curiosidade é maior que os direitos humanos de privacidade, então estacionei a moto da calçada, não queria demorar. Fui quita em direção a janela do lado direito da casa, sei que é feio bisbilhotar mas... Foi quando vi ele colocando dois copos numa mesa, e a beijando. Ele a beijava mas não parecia ser a primeira vez por que foi andando até o sofá sem tropeçar em nada, ele conhecia a casa. Zayn estava traindo a Demi.

Two or Three?Onde histórias criam vida. Descubra agora