Capítulo 14

77 2 0
                                    


Miley

Eu prometi a Demi que ia com calma, mas ninguém tem noção de como é dificil ficar ao lado dela sem fazer nada. Depois que fomos pra sala e Demi escolheu a comédia romantica "O amor não tira férias" a campainha tocou.

- É a pizza, vou lá e você coloca o filme.

- Ok, não demora se não perde o começo.

Fui atender a porta, mas não era o entregador de pizza, muito pelo contrário.

- Zayn?

- Miley, a Demi sta aí não está?

- Você está super bebado.

E isso era fato, o bafo dele derrubaria um cavalo. E ele estava com o cabelo despenteado e uma cara péssima.

- Zayn eu acho melhor você ir embora.

- Eu não vou até ver a Demi, ela esá aqui ou não?

- Miley está demorando, o que houve? – Demi vinha em direção a porta quando viu o Zayn assim ficou parada

- Demi eu... – Ele tentou entrar na casa mas eu o parei

- Zayn calminha aí. Ela não quer falar com você agora.

- É Zayn eu não quero.

- Mas eu preciso – Ele insistiu

Colocou mais ainda seu peso sobre mim mas eu cresci com um calbói metido a machão m casa e o parei.

- Zayn la NÃO vai falar com você agora.

Ele olhou pra mim com raiva em seus olhos.

- É tudo culpa sua, você fez isso com a gente. É só você aparecer e se intrometer que o nosso casamento foi pro ralo.

- Não Zayn – Demi gritou lá de dentro – É culpa sua, você me traiu.

- Demi eu quero me explicar. –Ele tentou de novo passar. Sendo bloqueado por mim.

- MILEY SAI DA MINHA FRENTE OU...

- Ou o que Zayn? – Provoquei empurrando- o um pouco pra traz, ele estava bebado então perdeu o equilibrio e quase caiu.

- OU EU TE TIRO DAÍ.

Ele me empurrou me fazendo cair, senti uma porrada enorme na parte de traz da minha cabeça. Coloquei a mão na nuca e depois em frente ao meu rosto e vi um tom avermelhado nos meus dedos, antes da minha visão ficar turva e ouvir a Demi gritando "MILEY... O QUE VOCÊ FEZ SEU MONSTRO" e tudo se apagou.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Tentei abrir meus olhos, mas estava um pouco dificil, quando finalmente consegui os fechei novamente por conta da claridade me provocando uma tremenda do de cabeça. Os abri de novo, piscando um pouco até acostumar a claridade.

- Miley

Ouvi alguém me chamar, virei minha cabeça um pouco de lado para ver quem era e apesar da dor insuportavel consegui virar o bastante para ver o sorrisso da Demi

- Não se mecha, que frase idiota você nem consegue se mecher – Ela não parava de sorrir, isso me fez querer rir também mas doia muito pra isso – Vou chamar a enfermeira.

Two or Three?Onde histórias criam vida. Descubra agora