Demi
- Topar uma noite comigo – Olhei pra ela pra reparar em sua reação ela sorria, mas disfarçou resolvi contar tudo de uma vez - E com o Zayn ao mesmo tempo
Ela estava de cara fechada e eu não sabia se ela ia negar sem nem pensar, ou se ela estava pensando, mas deixei-a pensar sem falar nada ficou um silencio no closed até eu deixar umas camisas caírem, ela veio me ajudar.
Abaixamos e começamos a pegar as camisas em silencio, terminando eu peguei uma delas, eu tinha levado calcinha pro banheiro então estava apenas de calcinha, tirei o roupão, virada pra parede oposta por timidez, coloquei a camisa e peguei um short qualquer no outro armário, passei pela Miley que ainda estava lá parada.
- Não vem? – A chamei
- Ah, claro desculpa.
Ela me seguiu e fomos até a cozinha em silencio, um silencio que estava me matando, abri a geladeira peguei um iorgut e uma banana, sentei no balcão.
- Demi preciso ir, deixei o Bob sozinho – Ela me deu um beijo na testa – E bom, eu aceito, mas só pó sua causa. – Ela deu um sorriso de canto de rosto e virou as costas.
Ela estava perto da porta eu levantei e fui atrás dela, quando ela colocou a mão na maçaneta eu a virei e a beijei, eu não sabia o que estava fazendo e parecia que nem ela estava entendendo, mas ela correspondeu o beijo, minha língua dançava com a dela em perfeita sintonia, nunca tínhamos feito isso antes, mas por quê? Era tão bom, se eu soubesse.
Paramos o beijo por falta de fôlego pra continuar. E ela me olhava com aqueles olhos azuis que me arrepiavam, o sol bata neles e brilhavam!
- Demi... Você... O que houve? – Ela gaguejava
- Eu não sei
- Melhor eu ir
- Ok – Ela saiu pela porta e ia colocar o capacete – MILEY – Ela olhou pra mim – Você vai topar certo?
- Claro.
- Certo, depois te ligo então!
Ela assentiu com a cabeça, subiu na moto com aquele shortinho que ela tava e nunca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two or Three?
FanficDepois que o casamento de Demi começa a dar um pouco errado, e ela sente que precisam de algo para "apimentar" a relação, ela chama sua amiga Miley para um teste, eaí? Two or three?