Demi
Eu estava correndo na praia ao encontro de alguém mas não dava para reconhecer quem era, apenas reparei que seja quem for também vinha na minha direção, estava perto mas ainda não havia reconhecido quando ouvi me chamarem:
- Demi meu amor - Olhei parar trás e era o Zayn me chamando, quando ouvi novamente meu nome.
- Demetria.
Me virei novamente para a pessoa que vinha, agora dava para reconhecer os cabelos loiros da Miley parada a uns metros de mim, eu olhava de um lado para o outro, Zayn de um lado e Miley ao lado oposto, ambos me chamando e eu não sabia para quem eu ia.
Acordei do sonho em um salto, estava respirando pesado como se realmente tivesse que escolher entre eles, e minha cabeça latejava só de imagina, e por que aquele sonho agora? Levantei sem olhar para a cama, ão queria encarar nenhum dos dois dormindo apesar de saber que estavam lá. Minha cabeça estava realmente doendo decidi levantar e beber algo, ou até mesmo tomar um dos remédios que havia na cozinha. Como havia dispensado Meg, a empregada, por hoje e amanhã, eu tinha que pensar em o que fazer para o café da manhã. Comecei a mexer nos armários a procura dos remédios e vendo o que tinha para a refeição que seria em algumas horas, eu não fazia muito baruho, mas depois de uns minutos ouvi alguém me chamar:
- Demi é você aí?
- Miley se te acordei me desculpa, mas volte a dormir esta cedo ainda.
Ela estava na porta, não dava para ve-la direito, quando ela entrou na cozinha e se encostou ao balcão que era a um passo atrás de mim.
- Não consegui dormir muito bem, como consegue dormir com os roncos do Zayn todos os dias? Você é uma guerreira cara...
Ela ria alto.
- Ele não ronca assim sempre - falei com indiferença - Só quando esta cansado, você fez um bom trabalho com ele, por isso esta assim.
Me virei para ela com um sorriso no rosto, por que afinal de contas ela realmente tinha feito um bom trabalho tanto com ele quanto comigo.
- hmmm, bom saber.
Sorri para ela novamente, e fui em direção a geladeira, abrindo-a
- Miley, quer algo?
- Quero... Você!
Ela estava atrás de mim e senti sua respiração na minha nuca, ela retirou meu cabelo e beijou meu pescoço o que me deixou toda arrepiada. Me virou e me beijou daquele jeito quente, eu me afastei da geladeira e encostei no balcão que a alguns minutos ela estava, precisava me apoiar, ela me levantou um pouco me sentando no balcão, retirou minha camisa e eu tirei a dela, ela descia os beijos até meus seios, enquanto eu a arranhava as costas com força, com certeza isso a deixara com marcas. Ela descia para minha barriga, já estava apenas de calcinha, ela levantou de leve minhas pernas e retirou minha calcinha, apoiou minhas pernas sobre seus ombros e eu meio que deitei sobre o balcão, quando senti sua lingua e mim, quente e pulsante logo eu já estava entregue a ela, ninguém, nem mesmo Zayn, havia me chupado como aquela garota.
Quando formos deitar novamente e dessa vez ela que estava do eu lado, tive uma leve impressão que após essa noite eu havia arranjado uma amante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two or Three?
FanfictionDepois que o casamento de Demi começa a dar um pouco errado, e ela sente que precisam de algo para "apimentar" a relação, ela chama sua amiga Miley para um teste, eaí? Two or three?