Demi
- Amor volta aqui – pedi pra ele virar e ele olhou pra mim. – Zayn a gente não pode sair correndo sempre que o outro fizer burrada.
- Você não fez burrada Demetria, você quase acabou com a minha vida.
- Mas amor, eu só disse a sua mãe que quero um filho
- É, mas eu não quero, e se ela insistir com isso igual a sempre, a gente ta frito. – Fui me aproximando dele – Para com isso, eu to bravo.
- Parar com o que? – Continuei me aproximando
- Você vindo em minha direção com essa cara, te conheço Demi!
Eu não me importei com ele falando, cheguei pertinho dele, fiquei na ponta do pé e o beijei, era um beijo normal mas fui abrindo sua camisa, e o puxando para perto de mim, ele estava sem camisa, coloquei a mão em seu cinto para abri-lo...
- Para! – Ele me atrapalhou – Tenho que ir, tchau!
Ele pegou sua camisa, me deu um beijo na testa e saiu. Como ele faz isso comigo? Vai fazer no mínimo uns dois e meio sem sexo, a gente nunca ta junto e quando ta ele foge, eu não sei o que ta acontecendo, mas tenho que dar um jeito nisso e logo!
Fui interrompida dos pensamentos com meu celular tocando era a Selena.
*Ligação On
- Oi gostosa – Adoro quando ela fala assim, me sobe um fogo.
- Oi Sel, eaí o que houve?
- Tem que ter acontecido algo pra eu ligar pra minha melhor amiga?
- Sim – Eu ri – Te conheço!
- Ta, vou falar... Lembra que disse que as coisas com o Justin estavam mais ou menos mal?
- Uhum
- Então, ele quis resolver antes de ontem ele fez uma surpresa pra mim, me levou em um restaurante xique no ultimo e depois pra um hotel, mas chegando lá tinha uma mulher na cama, não faço idéia de quem seja... Mas o Justin falou que ia ficar tudo bem, eu fui com ele. Foi o melhor sexo de nossas vidas, e ainda envolvia outra pessoa!
- É isso.
- É isso o que Demi?
- É isso que pode me ajudar com o Zayn, mas com quem? – Meu veio a pessoa certa na cabeça – Sel tenho que desligar, beijo te amo!
*Ligação Off
Fui à agenda do meu celular, achei o numero dela. Resolvi enviar uma sms pra ela vim aqui em casa, achei melhor que ligar.
"Oi gata, você pode vim aqui em casa hoje? Preciso de você urgente. Beijos, Demi"
Agora era só esperar ela chegar, enquanto ela não chegava resolvi tomar um banho de espumas to precisando, e ela vai demorar, pois não mora tão perto assim. Peguei uma toalha, e meu roupão, coloquei os fones e liguei a água da banheira coloquei as espumas, retirei minha roupa e entrei.
Miley
Eu estava na piscina na casa do meu pai, em Dallas, quando recebi a sms da Demi.
"Oi gata, você pode vim aqui em casa hoje? Preciso de você urgente. Beijos, Demi"
Fiquei espantada, tipo será que aconteceu algo? Sai da piscina, coloquei um short curto, estava muito calor, e um top daqueles de caminhada, e fui pra moto que é mais fácil de chegar.
Como estava na casa do meu pai, que era bem mais perto e de moto, em 30 minutos estava na casa da Demi, toquei a campainha ninguém respondeu, a porta estava aberta resolvi entrar, como era algo urgente, só não pode ser muito urgente se não ela chamaria a Selena que mora mais perto, então...
- Demi, Demi, Demetriaaa – Eu gritava, mas ela não respondia, resolvi procurar, e pelo visto Zayn também não estava!
Fui à cozinha como aquela garota come, talvez estivesse lá, mas não estava, nem na sala de jantar, muito menos na área da piscina... Fui pro segundo andar no quarto deles, a porta também estava aberta ela não estava lá, mas a porta do banheiro tava entreaberta e ouvi a voz angelical dela cantando.
I never meant to start a war
I just wanted you to let me in
I guess I should've let you in
Don't you ever say I just walked away
I will always want you
Essa musica fica melhor com a voz dela, todas as musicas ficam melhor com a voz perfeita da Demi, entrei no banheiro.
- Demi?
- Miley, oi – Ela se levantou.
- Demi você sabe que esta nua né?
Ela olhou para o próprio corpo e ficou vermelha, "meu deus como essa mulher é gostosa" pensava pra mim mesma
- Toma - peguei uma toalha e joguei pra ela – Te espero ali fora ok? – Disse com um sorriso de canto de rosto, havia gostado de vê-la nua, ela tem um corpo perfeito.
Saí do banheiro, fiquei na cama dela, sentada na posta da cama esperando ela sair do banheiro, ela saiu de roupão pensei "porra ela podia ter saído sem nada de novo" foi em direção ao closed, e entrou como ela não fechou a porta fui atrás dela, ela estava escolhendo uma roupa.
- Então por que me chamou hein?
- Preciso te pedir um favor, e você foi a única pessoa que eu pensei que poderia topar, não entenda mal, mas... É a verdade.
- Topar o que exatamente?
- Topar uma noite comigo – Abri um sorriso, ela olhou pra mim eu fechei a cara pra ela não perceber – E com o Zayn ao mesmo tempo. – Agora meu sorriso foi de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two or Three?
Hayran KurguDepois que o casamento de Demi começa a dar um pouco errado, e ela sente que precisam de algo para "apimentar" a relação, ela chama sua amiga Miley para um teste, eaí? Two or three?