Demi
6 anos depois...
- DEMI COLOCA ESSA PESTINHA PRA DORMIR – Miley entrou na sala com a criança nas costas, eu ainda não sei como ela agüenta, ela ta tão grande. Miley ria enquanto a criança se debatia e se dividia em gritar e rir. Não pude deixar de achar cômica a cena.
- Vai Miley, coloca essa fofinha no chão.
- Não, direto pra cama.
Miley saiu da sala e subiu as escadas, as segui. Agora estava a criança deitada e Miley fazia cócegas, "tem cena mais perfeita?". Miley parou e me olhou, veio em minha direção e me deu um selinho demorado.
- Se vira – Saiu e fechou à porta, ela sempre faz isso, sai e me deixa pra contar histórias pra criança, ela demora tanto pra dormir.
- Oi fofinha – Olhei pra linda menina de apenas quatro aninhos, morena com olhos castanho brilhantes, ela usava um vestido rosa com chuquinhas no cabelo, olhava pra mim rindo esperando para que começasse a contar, era assim quase todas as noites – Qual história você quer hoje meu amor?
- Aquela, aquela minha preferida – Ela pulou na cama batendo as pequenas mãozinhas e com um sorriso lindo no rosto.
- Ok, deita amorzinho. – Ela se deitou e comecei a narrar uma história que me era muito familiar, enquanto contava, as cenas vinham novamente na minha cabeça.
Flash Back On
Dezembro, 31 – 2014
- VEM DEMI, RÁPIDO, TA QUASE NA HORA!
Vazia um ano e alguns meses que eu estava com Miley. Um mês depois do lindo piquenique no barco Miley me pediu em namoro, eu como já sabia que sentia algo muito forte por ela, já até havíamos dito as certas três palavras.
Era ano novo e faltava cinco minutos pros fogos de artifícios explodirem no céu, eu e Miley estávamos no barco com Selena, Justin e uns amigos nossos, íamos assistir os fogos no mar pra praia diferente de todos que olhavam em direção ao oceano. Miley me chamava ansiosa, ela pulava e sorria, esperando pro céu tomar as cores diversas quando completasse 00:00, fui em sua direção.
- Oi meu amor – Ela me abraçou por trás e deixou seu rosto no meu pescoço – Nosso primeiro ano novo juntas – Senti um sorriso se brotando em seu rosto.
- Miley, já passamos vários juntas.
- Eu quero dizer realmente JUNTAS Demetria. Esse ano vai ser diferente.
- Eu sei amor
Miley estava muito feliz e isso me deixava feliz. Desde que eu estava com Miley não ficava triste, não que não tenhamos momentos tristes, porém eram rápidos e nós sempre nos resolvíamos. E nova vida vinha assim de uns tempos pra cá.
- Ta na hora – Miley disse e os nossos amigos começaram a gritar junto comigo, 10... 9... 3... 2... 1... Pow o primeiro barulho foi ouvido e Miley me beijou com força, ela olhou pra mim logo depois e se ajoelhou. Caralho!
Eu não tinha reparado mas agora todos olhavam pra gente, Miley já ajoelhada segurou minha mão, e começou a falar, mesmo com os barulhos eu a ouvi claramente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two or Three?
Hayran KurguDepois que o casamento de Demi começa a dar um pouco errado, e ela sente que precisam de algo para "apimentar" a relação, ela chama sua amiga Miley para um teste, eaí? Two or three?