Demi
Ligação On.
- Alo? Demi?
- Oi Miley, vocee não respondeu minhas ligações, voce está bem?
- Sim, só stava no mar.
- No mar?
- E, meu barco, bom não importa.. Aconteceu algo?
- Sim, a gente pode se encontrar?
- Claro, posso ir aí pra te pegar m 20 minutos.
- Não, te encontro na cafeteria duas quadras daqui de casa, ok?
- Ok
Ligação Off.
Ela desligou, eu peguei minha bolsa, pensei em escrever um bilhte pro Zayn ou enviar uma mensagem mas não pretendia demorar muito. Em cerca de dez minutos esperando na cafeteria a Miley chegou, eu assenei e ela veio na minha direção, ela havia trocado de roupa e estava com uma calça jeans preta rasgata e all star também preto. Colocou o capacete na cadeira ao lado e sentou na minha frente.
- Oi Demetria, aconteceu algo?
- Oi Miley, voce deve m chamar de Demi e sabe disso.
- Mas Demtria é um nome tão lindo – Fiz uma careta pra ela e ela sorriu – Ok Demi.
- Enfim, eu preciso te erguntar, por que aceitou o meu pedido, de voce sabe???
Ela parou um pouco para pensar.
- Por que queria ajudar voce com o Zayn – Ela preguejou meio inserta, como se estivesse pensado em uma resposta.
- Tem certeza? – Eu não estava muito convencida da resposta.
- Claro Demetria.
- Demi – Disse apoiando meu queixo na palma das mão, e colocando o cutuvelo na mesa, observando-a – Então o que foi aquilo na cozinha?
Eu estava sendo ousada, claro, mas eu estava certa de que não era só para me ajudar com o Zayn, até por que ela não sabia que estavamos tão ruim antes. Ela apenas m olhava sem expressão até desviar o olhar para alguém atrás de mim levantar a mão e fazer u gsto de "Vem aqui". Me virei para ver quem vinha, uma garçonete loira, alta, de roupas vermelhas vinha em nossa direção.
- O que desejam?
- Um café, sem açucar, por favor. Quer o que Demi?
- Que voce não mude de assunto, por favor. – Eu falei mais pra im mesma.
- O que Demi?
- Nada obrigada. – Eu disse me arrependendo das palavras anteriormente ditas, e a garçonete se virou para buscar o café da Miley.
Miley olhava para todos os lados e para todos mnos para mim.
- Da pra olhar para mim? E me responder?
- Eu queria voce!
- O qq...que? – Me engasguei com as palavras que havia acabado de escutar.
- Isso que voce ouviu Demtria, fiz porque eu quero voce.
Miley
Era isso eu estava lá olhando eu seus olhos cor de chocolate, e miha cabeça naão acreditava, mas meu coração me dizia que eu deveria tentar, que não deveria deixar essa mulher simplsmente partir r viver o resto das nossas vidas pensando "Por que não aconceu?". Eu não podia desistir, não sem tentar. Ela deveria saber disso e que eu a queria mais do que qualquer coisa. Então sem pensar eu disse:
- Eu quero voce.
Ela pareceu incrédula, não ela estava incredula, então gaguejou algo que parecia ser "o que?" então eu simplesmente repeti. Demi ainda não havia respondido quando a garçonete apareu com meu café e o colocou sobre a mesa, Demi olhou para ela, antes de olhar para as próprias mãos.
- Um chá de camumila por favor.
- Claro – Disse a garçonete sorrindo e se virando para buscar novamente o pedido.
Olhei para dmei e ela ainda brincava com os seus dedos, terminei de tomar meu café, mesmo sem vontade;
- Voce vai ficar quieta? – Ela me olhou por um segundo antes de baixar os olhos de novo - Agora eu que estou pedindo para olhar pra mim, voce m fez dizer pra nada?
- Eu... Eu, bem... Eu não sei o que dizer – Ela parecia nervosa, nunca vi a Demi gaguejar.
- Ah ok – Disse me levantando – Eu vou indo.
- Não espera – Ela também se levantou e segurou em meu braço – Fica, por favor.
- Pra que? Pra voce ficar muda?
- Não é que eu não sei como reagir, mas senta aqui que eu vou te contar um sonho que tive...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two or Three?
ФанфікиDepois que o casamento de Demi começa a dar um pouco errado, e ela sente que precisam de algo para "apimentar" a relação, ela chama sua amiga Miley para um teste, eaí? Two or three?