Capítulo 4

102 5 0
                                    


Zayn

O que a Demi queria era tão estranho e ao mesmo tempo interessante, estava pensando ela que quis isso, ou seja, duas mulheres na cama e eu podendo ir nas duas sem problemas, como a Demi disse estávamos mesmo passando pro alguns "problemas" enfim, voltamos pra sala, eu nem sei por que mas eu havia topado, temos nada a perder certo?

- Então... – Olhei pra Demi – Querem ir lá pra cima.

- Claro. – A Miley era linda, com certeza, e ela sorria... A Demi pensou certinho em quem chamar, ela tem corpão e conhecendo essa garota era obvio que ela ia topar.

Subimos os três, primeiro a Demi logo atrás a Miley e eu por ultimo.

- Eu vou tomar banho, podem sei lá, ir começando? – Eu disse o que mais um homem poderia querer? Não tem nada que da mais tesão que duas mulheres juntas

Entrei no banheiro e liguei o chuveiro, em alguns minutos estaria com a Demi e a Miley na cama, uaaal fiquei até um pouco ereto só de pensar.

Miley

- Podia pelo menos ter dito que ele não sabia né?

- O plano era contar antes de você chegar, mas você chegou primeiro... – Ela estava linda meio rosinha.

- Tudo bem, ele disse pra irmos começando – Me aproximei da Demi que estava parada ao lado da porta, eu queria a boca avermelhada dela coladinha na minha de novo.

- Acho que sim – Ela segurou no meu short e me puxou para perto

Eu a beijei dessa vez, e acho que fiz o favor de tirar todo a batom rosa que ela estava, a boca dela era macia e perfeita, nossas línguas brincavam uma com a outra, coloquei as minhas mãos na bunda dela e as delas ainda na minha cintura. O beijo foi acabando por falta de fôlego, ela mordeu meus lábios, mas não queria parar por ai então puxei com uma mordida os lábios dela de volta, e a levantei do chão com a mão nas pernas dela, ela entrelaçou as pernas na minha cintura e eu a levei pra cama, deitei ela ali e fiquei por cima sem parar o beijo.

Two or Three?Onde histórias criam vida. Descubra agora