Demi
- CARALHOO – gritei assim que fechei a porta atrás de mim, olhei pra um lado e pro outro mas Zayn parecia não ter chegado. Subi pro meu quarto eu precisava de um banho rápido!
Reorganizando meus pensamentos:
Miley é muito gostosa, mas isso é um fato indiscutivel.
Ela ta afim de mim, como isso aconteceu eu não sei, mas...
Ela concordou em ter uma "amizade colorida" e mds ela ta vindo pra cá nesse momento.
Eu tenho que tomar cuidado, afinal o Zayn ainda mora aqui. Não é que eu não o ame mas é algo muito diferente do que sinto por ele e pela Miley, eu tenho uma atração por ela, como uma das leis de Newton.Isso tudo veio na minha cabeça enquanto a água escorria sobre meu corpo. Mas de uma coisa eu tinha certeza, eu tenho que tentar. Nunca aconteceu algo assim comigo, e como deixar passar em branco? Isso não era nem um assunto discutivel.
- Eu vou fazer isso!
- Isso o que? – Dei um pulo no box
- Porra Miley, não sabe bater?
- Achei desnecessario, com as intimidades que a gente está tendo nos ultimos dias – Ela riu com o próprio comentário.
- Haha que engraçada voce.
- O que? Não é verdade?
- Vai pra lá, pra eu me vestir
- E se eu não quiser? – Ela se aproximou no box
- Então eu vou ficar aqui – Cruzei os braços
- Otimo.
Ela se abaixou, desamarrou o all star no pé esquerdo e o tirou, depois o do direito.
- O que esta fazendo Miley?
- Eu vou entrar aí, já que não quer sair.
Ela levantou já sem sapatos, retirou sua camisa e o short, estava só de calcinha e sutiã na frente da porta de vidro, mas como o vidro não dava pra me enxergar no pescoço pra baixo e eu sou baixa, também não a vi, apenas o sutiã. Mas como ela abaixou novamente, presumi que retirou a calcinha, e logo depois o sutiã. Eu estava com a cara no vidro e na posta dos pés tentando olhar, mas estava dificil.
- Vai chega pra lá.. – Ela disse abrindo a porta e entrando.
- Mas...
Eu ia continuar falando mas ela entrou me encostou na parece do box onde estava o chuveiro, a água caia sobre ela e eu estava na parede fria me contorci um pouco.
- Fica quieta Demi – ela ria alto na minha tentativa inutil de sair na parede – Shiiiu
Ela me beijou pra calar-me, me remexi um pouco, mas dei passagem assim que ela colocou a lingua dela na minha fiquei quieta, a lingua dela tinha um sabor perfeito, a sensação que ela me trazia era uma de que eu nunca iria esquecer, e nem queria.
- Miley, calma
A mão dela estava na minha cintura e a outra nas costelas em direção aos meus seios.
- Ok, desculpa – Ela me deu um selinho demorado
- Voce chegou rápido – disse quando ela se separou um pouco indo pro outro lado do box, que não era muio grande então continuava perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two or Three?
FanfictionDepois que o casamento de Demi começa a dar um pouco errado, e ela sente que precisam de algo para "apimentar" a relação, ela chama sua amiga Miley para um teste, eaí? Two or three?