Miley
Depois do beijo do Zayn que correspondi pela surpresa, primeiramente me assustei e pela cara da Demi reparava-se que ela também não esperava que ele me beijasse e nenhuma de nós sabia o que se passava na cabeça dele, quando terminou o beijo olhou para a Demi que estava deitada na cama, abaixou-se sobre ela e lhe deu varios selinhos, ela tirou a camisa dele e eu fui ao lado dela na cama, e ele ocupou meu lugar a sua frente.
Demi o beijava tirando seu short, ele estava só de cueca box preta e devo admitir Zayn tinha um corpo definido, seus cabelos pretos e arrepiados alinhadamente retos, e mesmo tendo quase a mesma idade que ambas ele parecia mais novo com aquela barba mal feita, como esses adolescentes de hoje; Ele desceu para a barriga dela e começou a beija-la, eu sei o que ele pretendia fazer, então, me aproximei ao rosto da Demi e a beijei.
Zayn
Olhando a Miley beijar a demi meu "brinquedinho" se elevou, mesmo com a cueca, eu já não aguentava mais a retirei apressadamente e posicionei-o na Demi e penetrei com tudo nela, de uma vez só, por isso Miley a beijou e mesmo assim ainda ouvi em meio ao beijo das duas o grito abafado da Demi.
Retirei dela meu membro, mas não todo e a penetrei novamente, e fui aumentando a velocidade e a força que a penetrava, ela gemia alto e a Miley tinha estampado na cara a sensação de prazer que os gemidos da Demi lhe provocavam, e ela chupava um dos seios da Demetria enquanto eu a penetrava, depois de um tempo assim parei, a Demi ainda exausta sentou na cama e beijou a Miley, eu sentei na cama me encostando na parede, logo depois a Demi veio me beijar, a Miley colocou as mãos em meu membro e fazia movimentos, até que colocou ali a boca beijando só a cabeça, depois foi com tudo e começou a subir e descer as mãos com a boca ainda nele, Demi se juntou a ela, ambas lambinham meu membro e em vezes se beijavam, Demi subiu beijando meu abdomen , meu peito, meu pescoço até minha boca, logo depois a Miley sentou-se em cima de mim, colocando meu membro em si mesma, ela quicava em cima de mim e rebolava, eu gemia em meio aos beijos da Demi, até que ela parou de me beijar e começou a beijar e chupar os seios da Miley, que ainda quicava em mim.
E o mais interessante disso tudo era que tínhamos apenas começado, e se depender de mim ficaremos o resto da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two or Three?
FanfictionDepois que o casamento de Demi começa a dar um pouco errado, e ela sente que precisam de algo para "apimentar" a relação, ela chama sua amiga Miley para um teste, eaí? Two or three?