•Máscaras•

606 47 2
                                    

Acordou com os feixes de luz que atravessavam sua cortina, coçou os olhos se sentando na cama..."perai cama? Não me lembro de como vim parar aqui."

Já pronta pra ir a escola , na intenção de passar maquiagem para esconder o olho roxo foi em direção ao espelho, ainda quebrado, e surpreendeu-se de não ter nenhum roxo sequer, tocou a região apenas para ter certeza de que estava tudo bem." Estranho, isso sempre acontece com meus machucados, não me lembro de ter colocado gelo dessa vez" Deixou a maquiagem de lado, talvez ela estivesse enganada em relação aos machucados.

Matemática, porque mesmo o alfabeto teve que se misturar com os números?  Não gostava de matemática contudo sempre estudava para tirar boas notas, mas dessa vez sua mente estava longe.
Fechou os olhos se deixando levar pela imaginação.

-Veja Emily chegou -as criaturas místicas apontavam com olhares admirados para a garota.

-Emily!!

-Olá Jade.-estendeu o dedo indicador para tocar nas mãos pequenas da fadinha.

-Emily... como foi seu dia hoje?-viu o homem de cabelos encaracolados e olhos esmeraldas fazer uma referência si.

-Harry, foi...suportável-Lhe deu um sorriso, recebendo outro ainda maior em troca.

Abriu os olhos assustada com o som alto e estridente do sino que indicava o fim das aulas.
Suspirou triste, estava tão bom, sua escapatória do mundo cruel em que , infelizmente, vivia.

No caminho de volta pra sua casa Emily foi atraída por uma loja de antiguidades."Engraçado nunca tinha visto essa loja aqui." Mesmo que hesitante , sua curiosidade era maior e afinal sempre gostou de coisas antigas mesmo porque não dar uma olhada?
Entrou na loja ouvindo o tilintar do pequeno sino encima da porta indicando a entrada de alguém,
Não tinha absolutamente ninguém na loja.
Olhava tudo ao seu redor, não tinha entendido como não havia ninguém na loja , havia várias coisas interessantes.
Toda sua atenção caiu sobre um livro coberto de teias de aranhas e poeira, assoprou a poeira limpando com mão afim de saber o nome do livro.
"WONDERLAND" ou em outras palavras país das maravilhas, ela lembrava desse filme assistiu uma vez quando sua avó ainda estava viva.
Mesmo assim achou interessante comprar o livro, fazia bastante tempo que não lia nada mesmo.

-Oi? Tem alguém aqui?

-Em que posso ajuda-la? -Deu um pequeno pulo de susto , pressionando fortemente o livro contra seu peito.

-Eu gostaria de c-comprar esse livro.- Ficou de cabeça baixa o tempo todo não sabia porque mas não conseguia encara-lo nos olhos.

-Não precisa, é por conta da casa.-o homem alto de cabelos pretos e olhos verdes sorriu exibindo suas covinhas, aquele sorriso arrepiou todos seus pelos do corpo e uma onda de calor e eletricidade pareceu percorrer seu corpo.

-O-obrigada.-apressou os passos rapidamente até a porta, precisava sair  rapidamente daquela loja,não aquele homem não lhe dava medo, mas lhe causava uma sensação estranha.

-De nada... Emily- Emily não conseguiu ouvir direito a última parte pois esta foi sussurada mas jurou ter escutado o homem estranho dizendo seu nome." Devo estar ficando surda , eu nunca o vi , mas mesmo assim ele me lembra alguém."
Saiu , por fim da loja de antiguidades, só percebeu que estava prendendo a respiração no momento em que voltou a respirar. Primeiro acordar na cama sendo que dormiu no chão, o sumisso dos machucados e Agora isso?! Precisava de uma boa noite de sono isso sim.

Dentro da loja, a figura alta ainda mantinha um sorriso nos lábios , mas ao contrário do que Emily pensava ele não tinha cabelos curtos e pretos,não gostava de hipnotiza-la mas se quisesse se aproximar teria de ser assim.
Deu um pequeno sorriso , gostara do efeito que surtira na menor sentiu seu nervosismo mas não medo, e isso era bom sua amada não poderia sentir medo de si ,mesmo que ele merecesse.
"Não se preocupe querida logo você vai me ver por trás das máscaras."

WONDERLAND?Onde histórias criam vida. Descubra agora