Jealous

349 18 0
                                    


Emily POV

Harry disse que tinha feito reserva em um restaurante , peguei um dos inúmeros vestidos que eu nunca usei(mídia) ,prendi meus cabelos em um coque e deixei alguns fios soltos na frente assim como minha franja, calcei um salto não tão alto mas nem tão baixo igualmente bege . Dei uma última olhada no espelho me sentindo realmente bonita.
Desci as escadas ,me deparei com um Harry sentado na poltrona tomando algum tipo de vinho. Na minha cabeça ele nunca esteve tão perfeito daquele jeito, com a postura sedutora , exalando masculinidade e poder , a pose intimidadora nunca lhe coube tão bem ainda mais com aquele terno preto .

-Linda- ele disse com a taça próxima a boca , sem me olhar.
Me aproximei dele e o abracei pelo pescoço, por trás, depositei um beijo na sua bochecha. Ele depositou a taça na pequena mesa de vidro a sua frente, seus braços me puxaram para sentar no seu colo . Por um milésimo de segundo seus olhos adquiriram uma cor vermelha sangue, mas deve ter sido coisa da minha cabeça pois desapareceu tão rápido quanto surgiu, e a cor esmeralda estava de volta aos seus olhos. Foi somente coisa da minha cabeça.

-O que houve anjo? - por um breve momento pude ver dois caninos se destacando no seu conjunto perfeito de dentes , no entanto no minuto seguinte desapareceu como se nunca tivesse estado ali.

-É sono.

-Claro que sim.

"O corpo de 7 mulheres foi encontrado ontem a noite, em frente a entrada do hospital , as moças eram pacientes e uma delas era a enfermeira ,ambas foram encontradas com o pescoço sangrando, a polícia ainda procura suspeitas."

Minha boca se abriu em horror . Que crueldade.

-Que monstro faria isso? Que horror.- peguei o controle da TV mudando rapidamente de canal.Me aconcheguei mais ao peito de Harry, estranhei não conseguir sentir seus batimentos mas não me importei.

Harry POV

"Que tipo de monstro faria isso?"
Eu , eu fiz isso eu sou esse monstro do qual ela parecia tão horrorizada. Me senti nervoso com isso, fora um sacrifício sair a luz do sol odeio passar aquele protetor solar grudento, mas o fiz apenas para vê-la sorrir. Foi como se tivessem cravado uma faca em mim, se antes eu já tinha medo que ela pudesse se afastar de mim,agora mais do que nunca.
A apertei nos meus braços como se ela fosse fugir se eu a soltasse.
   Lembrei da reserva no restaurante e Coloquei um sorriso no rosto tomando cuidado para não cometer nenhuma gafe como ocorreu a minutos atrás, afinal logo anoiteceria e então meu corpo pediria por sangue e eu perderia todo o controle do meu corpo sucumbindo ao desejo incontrolável por sangue.

-Vamos nos atrasar .- sussurei ao pé do seu ouvido vendo os pelos da sua nuca se arrepiarem. Ela assentiu com a cabeça.

  Assim que entramos no restaurante , alguns dos olhares masculinos foram direcionados a Emily, fuzilei todos com o olhar , a vontade sanguinária voltou como se nunca tivesse ido embora, fechei os olhos com força e apertei sua mão , controle.
   Suas mãos finas e delicadas seguraram meu braço o apertando, ouvia seu coração batendo mais acelerado .

-Tudo bem pequena, eu estou aqui com você. - beijei o topo da sua cabeça.

-São todos tão chiques.

-Está no nível deles, melhor do que eles.

Conferi nossa reserva e sentamos em uma mesa que ficava ao lado de uma enorme janela de vidro nos permitindo admirar a beleza da cidade a noite. Uma atendente logo veio nos atender, a blusa claramente um número menor do que deveria ser, os seios medianos praticamente pulando pra fora da camisa.

-O que desejam? - ela me encarava com um fracassado olhar sedutor,praticamente esfregando seus seios no meu rosto, no entanto apesar de ser atraente não sentia tesão, nem com ela e com qualquer outra mulher, não depois de saber o quão linda meu pequeno anjo é.

-O que você quiser pedir.- com a expressão emburrada ela folheou o cardápio .

-Hum... Filé mignon com molho de framboesas , pra mim e para o meu namorado. -deu ênfase na última e eu sorri com isso, a atendente saiu me deixando a sós com minha pequena luz.

-Adoro seu ciúme. - seu rosto branco atingiu como coloração avermelhada.

-E-eu não estou c-com ciumes. - desviou o olhar do meu brincando com seus dedos.

-Se esse é o caso ,então você certamente não se importaria se eu resolvesse chama-la pra sair. -Seus olhos se arregalaram e a expressão enciumada estava de volta ao seu rosto.

-V-você não pode...- seus olhos marejaram e sua expressão se tornou chorosa. Segurei seu queixo a obrigando olhar pra mim, depositei um beijo delicado nos seus lábios.

-Ei ,não chore ok? Eu nunca faria isso.

-Desculpe, eu estraguei tudo... de novo.

-Não estragou nada.


  Nosso pedido chegou, conversamos sobre coisas banais, as vezes eu sequer prestava atenção apenas me perdia na sua voz e no movimento dos seus lábios ao falar.

-Eu vou ao banheiro.

  Passaram alguns minutos e eu comecei a ficar preocupado ,ninguém demorava tanto trmpo para ir no banheiro. Me levantei da mesa indo na direção dos banheiros, parei, meu corpo fervilhando de raiva. Um homem um pouco mais baixo do que eu preensava seu corpo pequeno na parede enquanto ela tentava inutilmente sair de seu aperto.

-Me solta, eu tenho um namorado , ele vai matar você. - sua costumeira voz doce e gentil, no momento, foi substituída por uma voz cheia de nojo e repulsa. Antes que ele colasse forçadamente seus lábios nos dela , seu rosto foi virado com força para o lado , sua boca sangrava. Senti as mãos pequenas de Emily no meu braço procurando proteção. O homem ainda me olhava em choque, lancei um último olhar sanguinário pra ele e puxei Emily comigo pra fora daquele restaurante.Assim que chegamos ao carro segurei seu braço a puxando para um abraço, seus braços finos circularam minha cintura . Puxei seu rosto , analisando cada centímetro dele me certificando de que estava bem.

-Eu estou bem, você chegou na hora , vamos pra casa, por favor.- sua voz soava cansada e sonolenta, a coloquei dentro do carro e pedi que me esperasse por alguns minutos.

  Avistei o homem moreno saindo do restaurante e o alcancei parando-o, o mesmo arregalou os olhos , levantou a mão com o punho fechado na intenção de acertar meu rosto, com a expressão neutra ,segurei seu punho e girei seu braço,  parei quando ouvi o barulho de ossos, sorri constatando seu braço quebrado. O homem se contorcia de dor chão.

-Você nunca deveria ter tocado nela, eu não gosto que cobiçem o que é meu.- em um único movimento seu pescoço se tornou mole , seu coração parou de bater , seus pulmões pararam de trabalhar, quebrei seu pescoço, apesar de começar a sentir fome não senti vontade de mordê-lo não valeria a pena. Como se nada houvesse acontecido andei normalmente de volta ao carro,encontrei uma Emily adormecida no banco de trás do carro.

Parti em direção ao hospital mais próximo, sim hospital, não vou matar ninguém , apenas quero algumas bolsas de sangue. No caminho até o hospital pensei em formas de pedir corretamente Emily em namoro ,não teria de me preocupar tão cedo com seus pais, teria ela só pra mim por um bom tempo afinal eu mesmo mandei seus pais pra um lugar que nem ao menos lembro o nome agora, logicamente foi trágico no início ,isso desencadeou seu quase suicídio mas agora está tudo bem, ela tem a mim . Mas é claro que eu teria que trazer seus pais de volta, não podia larga-los pra sempre afinal foram os seres que geraram minha princesa.











WONDERLAND?Onde histórias criam vida. Descubra agora