Emily POVAcordei com os raios de sol que fugiam da proteção da cortina, abri os olhos preguiçosamente , tentei me levantar mas senti braços fortes me segurando pela cintura sorri com isso, me virei pra admirar o rosto sereno e angelical dele, fiz um pequeno carinho no seu rosto , toquei seus cabelos e fiquei admirada com a maciez do seu cabelo. Fiquei acariciando seu cabelo até meu estômago roncar, mas assim como da primeira vez ele me apertou nos seus braços.
-Onde vai?- me arrepiei toda ao ouvir sua voz sonolenta e ainda mais grave e rouca que normal, senti sua respiração na minha nuca e apesar da proximidade em que nos encontrávamos eu não conseguia sentir as batidas do seu coração nas minhas costas , nem a subida e descida do seu peito.
-E-eu e-estou com fome.-disse timidamente e agradeci aos seus por estar de costas pra ele assim o mesmo não poderia ver a vermelhidão das minhas bochechas.
Seus braços se soltaram da minha cintura,me deixando livre pra sair da cama.
-Obrigada.-ele apenas me deu um sorriso em resposta.
************************************
Depois que fiz o café da manhã subi para tomar meu banho , apesar de todos os quartos da casa serem suítes, optei por usar o banheiro de uso coletivo da nossa casa por ter uma banheira de hidromassagem.
Tirei minhas roupas entrando na banheira, fechei meus olhos e deixei meus músculos relaxarem.
Sai da banheira quando senti meus dedos enrugados, assim que saí do banheiro meu corpo tremeu e os meus pelos se arrepiaram pelo contato das temperaturas , eu estava tomando banho com água quente e minha casa tinha ar condicionado, que não era muito usado somente nos dias mais quentes .Entrei no meu quarto e fui direto para meu closet pegar uma roupa,quando me virei pra sair levei um susto por encontrar Harold encostado na porta , como ele chegou tão rápido aqui ? A 10 segundos atrás ele não estava no meu quarto.
-Te assustei?-balancei a cabeça confirmando. Apertei mais a toalha no meu corpo , e tal qual não foi surpresa quando senti minhas bochechas quentes , nunca estive tão próxima de algum menino assim e eu nunca havia estado assim na frente de qualquer pessoa ,nem mesmo minha mãe.
-Te deixo envergonhada?-novamente apenas concordei com a cabeça.
-Gosto de ouvir sua voz, fale comigo.- ao passo que ele falava se aproximava de mim , até que eu não tive pra onde andar quando meu corpo colidiu com o espelho e ele colocou as suas mãos uma em cada lado da minha cabeça, senti minha respiração descompassada , nossos rostos estão tão próximos, seu nariz gelado encostou na curva no meu pescoço , fechei os olhos com o contato, inesperadamente seus lábios vieram de encontro aos meus , gelados e macios os lábios de Harold, em um ato inconsciente levei minhas mãos a sua nuca aprofundando mais o beijo, no momento eu sequer liguei,e apenas deixei a toalha cair pelo meu corpo , tudo que existia era ele agora. Nos separamos quando eu precisei de ar, e então ele segurou minhas coxas me forçando a coloca-las no seu quadril, passamos alguns segundos, que pareceram horas, olhando nos olhos um do outro, desci meus olhos pelo seu peitoral exposto, toquei a tatuagem de borboleta no seu peito e tornei a olhar seus olhos esmeraldas.
-Harold eu...
-Harry. Meu nome de verdade é Harry- sorri, combina com ele, fiquei feliz por ele ter me contado seu nome de verdade.
-É lindo, combina com você. - ele sorriu mas não durou muito pois logo ele voltou a devorar minha boca, nossas línguas se enroscavam em uma batalha por território, senti minhas costas se chocarem com algo macio e fofo, nem percebi quando ele me "colocou" na cama. Sua boca desceu pelo pescoço, me dando leves chupões em alguns lugares, soltei um gemido quando senti sua língua gelada em contato com meu seio .
VOCÊ ESTÁ LENDO
WONDERLAND?
Fanfiction"Você pode ser Alice, eu vou ser o chapeleiro maluco." [...] pintamos rosas brancas de vermelho...ficando bêbados com a lagarta azul."-Mad Hatter Ela é o coração que ele precisava. Ele é a força que ela precisava. Ela viveria por ele. Ele morreria p...