Autora POV-Senhorita?
-Eu espero que você tenha um ótimo motivo pra falar comigo agora.- a garota de cabelos negros e olhos de um azul quase cinza , os lábios levemente sujos de sangue , sentada elegantemente na cadeira enquanto observava o sangue se esvair do corpo da vítima a sua frente a qual possuia o pescoço rasgado.
-Achamos ele.- os olhos azuis brilharam e ela sorriu ainda com as presas de fora.
-No entanto, o coração dele, pertence a outra.-o sorriso desapareceu no mesmo instante ,suas unhas pressionadas tão fortemente na palma da mão que o sangue escorria delas.
-Quem é ela? -a voz saiu em tom grave quase animalesco. Na sua cabeça Harry era apenas dela, assim como ela lhe pertencia, um amor doentio e obsessivo , Harry sempre lhe deixou claro que ele pertencia a outra, entretanto essas palavras sequer entravam pelo seu ouvido. Ele lhe devolveu a "vida", ela nunca se sentiu tão viva mesmo estando morta.
-Emily ,minha senhora.
Um sorriso surgiu nos seus lábios, mas não era um sorriso bonito.
-Estou indo, meu amor.
-----------------------------------------------------------
-Oi amor.- Emily abriu os olhos preguiçosamente e sorriu no mesmo instante ao avistar as orbes verdes.
-Hora de acordar. - soltou um gemido manhoso e escondeu-se debaixo do cobertor . Soltou um grito de surpresa quando Harry a pegou nos braços. Mas espera, quando eles chegaram no banheiro? Isso não importava no momento para Emily, o que importava é que ela estava debaixo de um chuveiro com a água congelando.Olhou frustada para seu tão querido conjunto de pijama de unicórnio completamente grudado no seu corpo.
-Esse era meu pijama favorito.-Não importa mais , eu posso te dar tudo.
Ao se dar conta de que Harry olhava fixamente para seu corpo visto que seu pijama encontrava-se parcialmente transparente devido a água. Suas bochechas esquentaram.
-Pode sair por favor?
-Por que eu deveria?- Harry sorria maliciosamente pra Emily , quase devorando o corpo pequeno dela com os olhos.
-Preciso tomar banho.- Emily estava tão envergonhada, prova disso era seu rosto quase completamente vermelho, ela nunca desejou tanto ser um avestruz com neste momento. Apesar do acontecido ela ainda se sentia muito insegura em relação ao seu corpo, sentia medo de não ser o que ele esperava , medo de não ser boa o bastante.
-Pode tomar.-diferente do que Emily esperava , Harry não moveu um dedo para sair do banheiro
-Sem você aqui.
-Não tem nada ai que eu não tenha visto.
-Por favor...- Emily fez uma cara triste e usou seu tom de voz mais manhoso, Harry não podia dizer não a ela , não com aquela cara , ele não tinha um coração frio o suficiente para ela. Revirou os olhos e felizmente ou infelizmente saiu do banheiro.
Harry jogou-se na cama e ficou viajando em seus pensamentos sobre Emily , pensamentos os quais foram interrompidos com o noticiário que passava na TV."O número de homicídios aumentou nesta madrugada de terça,foram encontrados o corpo de nove mulheres mortas , coincidentemente todas se chamavam Emily..."
Harry não ouvia mais nada do noticiário , as dúvidas rondavam a sua cabeça .
Harry nunca sentiu tanto ódio , ele queria gritar, socar e matar alguém, especificamente quem queria Emily.Ele sabia que podia ser apenas uma coincidência mas ele também sabia que coincidências, não existem.
Como alguém ousava machucar seu bem mais precioso? Ele mandaria esse ser pro inferno, ninguém tocaria em sequer um fio de cabelo de Emily, ela lhe pertencia e ele cuidava muito bem do que era seu.-Harry! - despertou dos seus pensamentos sanguinários voltando sua atenção para sua pequena amada.
-Pode trazer minha toalha?- em uma velocidade monstruosa Harry estava na porta do banheiro segurando a toalha cor de rosa . Bateu duas vezes na porta avisando que estava ali. Em alguns segundos a cabeça de Emily apareceu na porta e ela puxou delicadamente com uma das mãos a toalha.
-Obrigada,eu...hum estou muito atrasada pra escola?- saiu do banheiro agora enrolada na toalha.
-Não , mas você não pode ir pra escola.
-O que por que não? - Harry realmente odiava aquela carinha triste que só ela sabia fazer , amolecia todas as barreiras do seu coração.
-Por favor , só hoje, fique comigo. - tocou gentilmente no seu rosto depositando um beijo delicado nos seus lábios, quando se afastou Emily o puxou novamente para um outro beijo, dessa vez cheio de desejo e amor. O som da estridente e no momento irritante da campainha soava pela casa inteira , Harry bufou , quem quer que fosse podia esperar, foi o que Harry pensou mas a campainha continuava a ser tocada insistentemente .
-Eu vou atender . - Cada célula do seu corpo implorava pela morte de quem quer que tivesse interrompido seu momento com Emily.
Sem a menor vontade se dirigiu a porta da enorme casa e a abriu.E desejou não ter aberto.
-Oi amor.
Quem ele menos queria encontar na sua frente, e para melhorar suja de sangue. Agora ele sabia o motivo daqueles assasinatos ela o queria só pra ela e isso não incluia Emily. Precisava se livrar dela ,logo, não podia correr o risco de deixa-la tão perto de Emily, ela não podia sequer saber o rosto e a voz de sua pequena.
-Oi Megan.
QUEM GABARITOU EM GEOMETRIA E ÁLGEBRA E TIROU 8,5 EM FÍSICA? EU MESMAAA!!!!
MAS QUEM TIROU 6 EM GEOGRAFIA? Eu mesma.
Dias de luta ,dias de glória.Enfim gente minhas provas acabaram, então vou tentar postar amanhã ou domingo pra vocês. Esse capítulo foi curto e meio pombo mas gente ele vai ser necessário pra fazer o próximo e pra fazer sentido para as tretas que vão ter no decorrer da fanfic, ele é importante.
Eu to sentindo uma treta. Não se esqueçam do Zayn , ele só tá sumido.
OBS:A música não tem nada haver mas eu a quis compartilhar meu amor por essa música com vcs
Bjs de unicórnio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WONDERLAND?
Hayran Kurgu"Você pode ser Alice, eu vou ser o chapeleiro maluco." [...] pintamos rosas brancas de vermelho...ficando bêbados com a lagarta azul."-Mad Hatter Ela é o coração que ele precisava. Ele é a força que ela precisava. Ela viveria por ele. Ele morreria p...