Following

221 18 4
                                    


Autora POV

   O decorrer da semana ocorreu de forma quase pacífica, tirando a mudança de humor constante de Emily devido a um problema mais grave que bipolaridade chamado Tensão pré Menstrual ou TPM.
  Harry aprendeu a temer Emily nesse curto período de tempo , ao contrário do que ele pensava uma coisinha pequena, delicada e aparentemente inofensiva conseguia ser bastante agressiva.

  Emily sentia que estava sendo constantemente observada, o que as vezes a assustava , mas ela achava que era apenas coisa da sua cabeça,  afinal por que alguém iria observa-la? Ela não era importante. Era isso que ela pensava.

************************************

Emily guardou seus livros no seu armário da escola, pegando somente o necessário para a próxima aula. Fechou o armário o tracando em seguida assim que virou seu rosto pro lado foi pega de surpresa por uma garota de gabelos negros e olhos cinzentos , com o susto ela soltou um grito e os materiais que estavam na sua mão foram parar no chão, assim que Emily piscou a garota não estava mais lá, e ela duvidou de não tinha sido apenas coisa da sua cabeça, havia sido tão rápido , em um segundo ela estava lhe encarando do seu aldo e em um milésimo de segundo ela não existia mais. Piscou olhos ainda atordoada pelo acontecimento recente, se abaixou recolhendo seus materiais do chão e repetiu pra si mesma que tudo não passava da falta de sono.

  Quando era Emily era criança ela criou um mundo imaginário na sua cabeça onde existiam fadas, vampiros, lobos e outras diversas criaturas , um lugar bonito, florido e que exalava paz. Aquele pequeno mundo imaginário na sua mente era sua válvula de escape quando criança, uma fuga do mundo cruel e doloroso , das crianças maldosas e dos seus pais.
   Quando cresceu seus pais a levaram em um psicólogo e fizeram de tudo para apagar todo o vestígio do seu mundo imaginário, eles não queriam uma filha louca. E então ela estava completamente sozinha .

O fato de já ter tido um mundo imaginário com amigos imaginários e seres imaginários e irreais  a fazia pensar que talvez pudesse "voltar" a ser louca.
   
  Apesar de repetir para si mesma que era apenas coisa da sua cabeça ela não conseguia parar de pensar naquela garota , os olhos  opacos e sem vidas , a pele pálida, e a expressão assustadora no seu rosto delicado e fino. Havia sido tão real que fazia Emily se questionar de sua sanidade mental.
  O sinal tocou anunciando o fim das aulas, todos os alunos saiam apressados e desesperados da sala, Emily por outro lado tomou um susto tão grande com o toque alto e estrindente do sinal que quase caiu da cadeira. Suspirou decepcionada ao perceber que ficou tão dispersa com algo da sua cabeça que perdera a aula.

********************************

  O caminho de casa de sucedeu com a mesma sensação de mais cedo , vigilância.Dessa vez no entanto ela não deu muita importância repetindo pra si mesma que era coisa da sua cabeça.
 
  Assim que chegou em casa estranhou o silêncio quase ensurdecedor presente no local. Procurou Harry em todos os cômodos da casa e concluiu que ele havia saído , torceu internamente para que ele chegasse logo .
   Se encaminhou até o quarto dele e se jogou na cama abraçando o  travesseiro,aspirando seu cheiro,forte,marcante e suave , fechou os olhos se sentindo relaxada apenas por estar sentindo o cheiro dele . O toque simples e rápido de sino ecoou pelo quarto, abriu os olhos e se sentou na cama procurando o emissor daquele som. Vasculhou as gavetas da do criado-mudo e encontrou o iphone 7 de Harry "deve ter esquecido". Antes que ela guardasse o brilho na tela indicando uma notificação de mensagem a fez parar . Não precisou desbloquear o celular para ler a mensagem pois ela já estava lá, na tela de bloqueio. A curiosidade falou mais alto e infelizmente Emily leu. "Olá Harry meu amor, fico feliz que tenha vindo me ver hoje , adoraria reviver nossos momentos" . O celular quase caiu das mãos dela, seus dedos tremiam igualmente como suas mãos , mas ela não se mexia , não saia nenhum som da sua boca . Ela estava sozinha com seus pensamentos.
   Várias perguntas rondavam a sua cabeça mas as principais eram : "quem é a mulher? e "ele está realmente me traindo?"
   Mas espera, eles nem ao menos eram namorados, se conheciam a quanto tempo? Duas semanas?
Ao se dar conta disso as lágrimas descem involuntariamente pelo seu rosto "Nunca foi oficial." A constatação dói como um tapa no rosto , isso significava que de certa forma ela sempre foi mais uma , mais um brinquedo. Ela nunca se sentiu tão burra , o conhecia a tão pouco tempo e achava que podia confiar nele "só os idiotas se apaixonam , principalmente em tão pouco tempo por um estranho" .
  Estava tão... cansada. Cansada de chorar , estava cansada de estar sempre imune e principalmente cansada de ser ela mesma.

  A curiosidade não matou o gato, mas deixou Emily e Harry em uma situação complicada.

Oi meus amores , me desculpem a demora , mas é isso eu espero que vocês tenham gostado.
Gente vocês estão gostando da história? Vocês sempre podem me dar sugestões.
Me desculpem os erros.

A capa foi feita pelo amor da minha life crwybabyx , leiam a minha fanfic com ela e a fanfic dela .

Eu amo vocês , bjs de morango.

WONDERLAND?Onde histórias criam vida. Descubra agora