POV EmilyAbri os olhos e onde antes se encontravam o moreno alto ,não tinha mais nada era como se nunca tivesse acontecido , não , não podia ter sido da sua cabeça tudo foi tão... real , seus lábios gelados e macios contra os meus ,suas mãos grandes e firmes apertando as minhas coxas. A essa altura lágrimas já se formavam nos meus olhos , se fosse para abrir os olhos e descobrir que nada daquilo tinha sido real então eu não que eu nunca tivesse aberto meus olhos.
Eu não queria acreditar que não aconteceu, ele pareceu tão real que eu ainda podia sentir seus olhos frios e sérios me olhando.Uma lágrima desceu pelo meu olho , eu já devia ter imaginado que ele não existia afinal a minha vida toda os garotos se afastaram de mim então porque com aquele homem teria sido diferente? Minha cabeça girava e eu tive vontade de gritar, um nó tinha se formado na minha garganta e eu sabia o que era isso, isso significava que eu queria chorar.
Me levantei segurando a enorme vontade de chorar e corri o mais rápido que pude para chegar em casa, eu queria meu quarto, minha cama, queria ficar sozinha e chorar desesperadamente até acreditar que eu nunca havia beijado alguém e o suposto homem era tudo da minha cabeça. Talvez eu estivesse ficando louca, mas sinceramente eu não me importava mais com nada disso porque tudo o que eu queria no momento era ser uma garota normal , tudo o que eu queria agora era aliviar a dor.{...}
Passei horas chorando, lamentando a minha vida, e questionando aos céus o motivo de eu ter nascido.
Se existem deuses ele me odeiam.
Eu sequer comi alguma coisa ,estava definhando , eu mesma estava acabando comigo aos poucos e não me importava nem um pouco.Tirei minha roupa na frente do espelho, pronta para vestir meu confortável e inseparável pijama de panda. Mas meu próprio reflexo me impediu de continuar, como eu imaginava meus olhos estavam inchados e vermelhos, minhas bochechas e meu nariz estavam vermelhos, e meus lábios estavam machucados? Meu lábio inferior tinha um pequeno corte como se alguém tivesse mordido e era no mesmo lugar que Harold tinha sugado meu lábio.
Coloquei as mãos na boca deixando meu pijama cair no chão, desci meus olhos pelo meu corpo parando nas marcas vermelhas de unhas na minha perna, minhas pernas estavam vermelhas no local onde ele apertou e parecia que ele tinha fincado as unhas ali.Me joguei na cama ,não me importando com a falta de roupa, eu tinha dado meu primeiro beijo e... foi com um desconhecido? Ele não pareceu desconhecido, digo eu tenho certeza de que nunca o vi mas ele me conhecia e disse que eu era sua , e apesar de não conhece-lo meu corpo parecia reconhecer o seu toque e uma parte de mim dizia que eu o conhecia, e foi essa pequena e quase insignificante parte da minha mente que me fez retribuir seu beijo, quente e excitante. Corei com meus próprios pensamentos, queria vê-lo de novo eu precisava descobrir porque eu sentia aquelas sensações com ele . Me senti tão segura com ele e no momento que ele me beijou senti como se só houvesse eu e ele... Harold , seu nome era tão bonito , assim como a pessoa que o possuía , seus lábios mesmo que gélidos eram vermelhos e carnudos , seus olhos verdes esmeralda me fizeram ficar perdida, tudo nele me atrai, e pela primeira vez eu senti que poderia confiar em um completo desconhecido.
Havia sido real, tudo foi real, eu não estava louca, ele existia... Meu coração sorriu.
Será que o apelido dele era Harry? Ou Harold era o apelido ? Nunca conheci alguém que se chamasse Harold ...
Aos poucos senti meus olhos pesarem e eu tive vontade de me levantar para vestir meu pijama, mas meu sono ganhou essa batalha.{...}
POV Harry
Droga,puxei meus cabelos com força. Me virei socando a parede o que causou uma pequena cratera , mas foda-se isso , eu estava com raiva , raiva de mim, raiva por que eu sabia que eu a tinha machucado mas dessa vez fisicamente, e doía em mim saber que ,por mais pequeno que fosse, eu a tinha ferido,e talvez se não tivesse recobrado a consciência eu podrria ter a matado, eu ainda podia sentir o gosto doce do seu sangue , se tivesse continuado provavelmente eu teria sugado todo o seu sangue.
Merda deveria ter me alimentado antes, a falta de sangue no meu organismo afetava minha mente e pelo meu descuido quase coloquei em risco a vida da minha pequena rainha.
Isso não iria mais se repetir , nunca mais, a parte boa de ter perdido o controle era que eu havia finalmente depois de anos beijado Emily, claro que eu já havia beijado outras mulheres nesses anos , já transei com muitas mulheres , mas mesmo assim nem uma se comparava a ela , não importava o corpo o tamanho, ninguém seria mais bonita, perfeita, ninguém chegaria aos pés dela, não importava pra mim pois ela sempre seria melhor.
Respirei fundo soltando o ar logo em seguida , pensar nela me trazia paz , acalmava toda a minha alma.
"Pessoas erram" era o que a minha mãe costumava me dizer quando eu era menor, o problema é que eu não era uma pessoa e o segundo problema é que Harry Edward Styles nunca erra.Peguei meu casaco e coloquei o capacete da minha moto, precisava vê-la agora e neste momento.
{...}
Tirei o capacete deixando ele na moto e gui em direção a casa , ou melhor mansão, que tecnicamente eu dei, pois eu também interferi no trabalho dos pais de Emily mas eu só estava me assegurando de que ela teria o melhor conforto.
Desta vez fiz diferente não ia correr o risco de alguém me ver novamente e ligar pra polícia dizendo que eu invadi a casa da minha querida, simplesmente destranquei a porta com a chave que eu mandei fazer.
Andei até o quarto de Emily , e no caminho encontrei seu pai dormindo no sofá com a TV ligada.
Abri a porta do quarto devagar para não acorda-la , entrei e inicialmente estranhei o fato do seu pijama estar no chão, só que meus olhos se direcionaram a cama e nesse momento todo o meu corpo esquentou e pela primeira vez em anos senti desejo , não sentia desejo pelas outras mulheres, com elas eu estava satisfazendo a necessidade , mas agora vendo o corpo da minha pequena coberto apenas por um sutiã e uma calcinha despertou todo o desejo e necessidade de tomar seu corpo para mim que antes estava guardado. Ela estava deitada de bruços e foi inevitável não olhar para sua bunda, redonda , firme e aparentemente macia, sua pele era tão branca e como hoje mais cedo tive vontade de marcar aquela pele leitosa, eu sentia meu cérebro criando imagens e situações as quais eu fodia o corpo de minha amada, todos esses pensamentos mandavam correntes elétricas de calor pelo meu corpo, eu estava excitado e me excitava ainda mais saber que eu havia beijado sua boca carnuda e macia.Sai quase desesperado daquele quarto, daquela casa.
Precisava comer alguém ainda hoje, precisava de alguém safada, sem um pingo de inocência ou pureza.
Precisava do oposto de Emily Grace.Oi gente, enfim agora eu vou especificar quem está falando,porque eu falei com uma amiga minha e ela me deu esse conselho que eu segui, então me perdoem se antes estava confuso.
Espero que tenham gostado do capítulo. Beijos de nutella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WONDERLAND?
Fanfiction"Você pode ser Alice, eu vou ser o chapeleiro maluco." [...] pintamos rosas brancas de vermelho...ficando bêbados com a lagarta azul."-Mad Hatter Ela é o coração que ele precisava. Ele é a força que ela precisava. Ela viveria por ele. Ele morreria p...