•Minha•

510 33 7
                                    


Arremessei seu corpo o fazendo atravessar a parede e cair com força no chão,meu rosto estava sujo de sangue mas eu não me importava , tudo o que importava agora era    soca-lo até a morte.
Mesmo com o rosto coberto de sangue  ele continuava com o irritante sorriso debochado nos lábios ,aquilo só me instigava ainda mais a mata-lo, o joguei no chão socando sua boca , socos atrás de socos. O larguei eu não iria mata-lo não agora. Segurei seu queixo forçando ele a olhar nos meus olhos .

-Se olhar pra ela, eu arranco seus olhos. Se falar com ela, eu corto sua língua. Se encostar nela ,eu arranco suas unhas ,corto dedo por dedo e depois eu corto sua mão. Se você ousar pensar nela , se tentar machuca-la eu vou torturar você da pior forma possível e depois eu arranco sua cabeça.

Ele apenas gargalhou o que fez todo meu corpo tremer de raiva.

-Acha mesmo que me assusta Styles? Se eu quisesse mata-lo eu poderia ter feito assim que você passou por aquela porta. Não se preocupe eu ainda não quero a garota.

Ainda...como assim ainda? Se ele pensava que eu deixaria ele chegar perto da minha princesa novamente ele estava muito enganado.

-Já tentou me matar uma vez e eu venci você . Não duvide do que sou capaz de fazer por ela.- O soquei com força fazendo sua cabeça bater de encontro a parede.- Isso foi o aviso.

{...}

Felizmente hoje era sábado o que significa que para Emily hoje não haveria aula, e pra mim significa o dia livre para me aproximar de minha pequena , logo ela faria 18 e quando esse dia chegasse eu poderia finalmente assumi-la diante do conselho.

Ela estava sentada com os pés dentro do pequeno lago que tinha no bosque,cheguei devagar para não assusta-la embora eu odiasse ter que agir dessa forma essa era a única maneira de conseguir me aproximar. Me sentei do seu lado mas diferente dela meia pés não estavam dentro do lago, ela me olhou assustada e com medo.

-Q-quem é você?

-Você não precisa saber... não agora.

-Vai me machucar? -Seus lindos olhos verde claro acumulavam lágrimas.

-Não precisa ter medo de mim querida, você é minha e eu nunca lhe machucaria.

-E-eu não conheço você.

-Mas é claro que me conhece, você apenas não se lembrou... ainda.

-Q-qual seu nome?-sua voz doce estava falha e embora não estivesse mais com medo ainda estava hesitante e assustada.

-Por enquanto pode me chamar de Harold.-afastei uma mecha de cabelo loiro do seu rosto colocando atrás da sua orelha, vi nos seus olhos que ela não queria mas se afastar.
E sem nenhum aviso Segurei sua nuca puxando seu corpo de encontro ao meu, senti o choque de nossas bocas, seus lábios eram quentes e macios enquanto os meus eram gélidos, como eu já havia imaginado era viciante , como a droga mais forte e mais viciante, sem tratamento.
Sua boca inexperiente se movia junto com a minha e aos poucos ela entrava no ritmo, me afastei apenas para ela ter tempo de respirar pois logo em seguida ataquei sua boca com mais ferocidade , quase desesperado,e ela correspondeu o beijo na mesma intensidade ,nossas línguas travavam uma batalha por domínio ao mesmo tempo em que minhas mãos apertavam sua coxas grossas e macias, senti sua mão fina segurar minha camisa,colando seu corpo contra o meu, sugei seu lábio inferior recebendo em resposta um gemido fino e delicado, e aquilo foi suficiente para meu cérebro me acordar, e foi ai que eu percebi , estava preste a perder o controle e isso nunca poderia acontecer ,eu tenho poder sobre tudo que eu quero e não podia perder a sanidade em um momento como esse, embora fosse tentador permanecer ali, sentindo o sabor doce da sua boca, não podia , mas ao menos dessa vez seria real para ambos.
Emily me fazia perder o juízo e para pessoas como eu isso não é bom, ela era pequena, pura e inocente e o simples fato de ela não tentar ser sexy a fazia ainda mais sexy, sensual e estupidamente gostosa, todo meu corpo necessitava dela, do seu corpo, do seu jeito, tudo de mim precisava de tudo dela. Emily é a única pessoa pela qual consigo nutrir sentimentos, "demônios só amam uma pessoa a vida toda" e Emily era essa pessoa,a mais improvável e invisível de todas.

Bom é isso, espero que eu tenha conseguido compensar pelo capítulo anterior.Beijos de purpurina.

WONDERLAND?Onde histórias criam vida. Descubra agora