Não consegui dormir , minha cabeça lateja , meu rosto está vermelho e inchado por conta das horas de choro.
Harry ainda não chegou e eu só penso que ele pode estar com outra mulher ,mais interessante, mais adulta,mais bonita , com alguém melhor que eu . Nós nem éramos namorados mas me sentia enganada ,ele faz eu me sentir uma garota bonita, amada e normal. Coisa que ninguém nunca me fez sentir , eu estava verdadeiramente afeiçoada ao Harry e a sua presença. Mas era tudo mentira , como tudo de bom que acontece na minha vida.Após algum tempo ,resolvi que não tinha motivos pra chorar ,nós mal nos conhecíamos , não éramos nada um pro outro.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho de chaves no andar de baixo, ouvi seus passos na escada . Entrei em desespero . Não quero vê- lo ,não quero que ele minta e esconda as coisas de mim ,não quero chorar. Corri pro banheiro, tranquei a porta liguei o chuveiro e me sentei no chão encostada na porta .
- Emily? - engoli em seco , sentindo as lágrimas se formarem nos meus olhos . Não quero conversar com ele, não quero ouvir mentiras.
Harry POV
Fiquei parado na porta do banheiro esperando ela dar alguma resposta , se eu não estivesse " morto meu coração estaria pulsando forte no meu peito. Não esqueci o acontecimento no banheiro , ainda não tive a oportunidade de conversar com ela sobre isso . O fato é que eu jamais me perdoaria , todo o peso que ela carrega é culpa minha .
Bati na porta duas vezes , ansioso.-Tudo bem?- ouvi apenas um murmúrio de confirmação.
- Eu comprei algumas coisas pra você, vou estar lá em baixo.- não obtive resposta.
{...}
Já fazia quase uma hora que eu estava aguardando Emily sair do banheiro ,minha vontade era arrancar ela do banheiro. Minha paciência nunca foi grande ,mas tudo bem, era minha princesa tenho que ter calma , ela é diferente das outras humanas .
Ouvi o barulho do chuveiro parar . Fiquei encarando a escada até vê-la descer com moletom rosa pastel de unicórnio e um shortinho também rosa pastel. Sorri , ela consegue ficar linda de qualquer jeito.
Seu rosto tinha uma expressão abatida , me levantei indo até ela. Tentei beija-la mas ela se afastou , senti como se estivessem me partindo ao meio com uma estaca de madeira.-O que foi?
-Não foi nada.- ela olhava pra todos os lugares menos pro meu rosto .A Segurei pela cintura quando ela tentou se afastar.
-Então por que não olha pra mim?
-E-eu...me deixa passar , por favor.- Sua voz estava falha , eu sabia que ela estava lutando contra suas próprias lágrimas.
- Não até você me dizer o que aconteceu.
- Já disse que não foi nada
-Então por que está chorando ? - Segurei seu rosto, fazendo -a olhar pra mim . Beijei suas bochechas e acariciei seu rosto pequeno .
-Por que está fazendo isso ? - cada lágrima que caia dos seus olhos sentia como se estivessem me cortando.
- Do que você está falando ?
- Da mensagem , de você estar com outra pessoa,de você ter mentido pra mim. - Emily gritava e chorava , apesar de não sentir dor dos seus tapas e socos , me doí saber que ela está magoada comigo.
-Outra pessoa ? - as informações vinham ,mas não conseguia associar nenhuma delas .
Emily tirou meu celular do seu bolso e praticamente o jogou em cimade mim. Eu não conhecia aquele número ,mas uma voz na minha cabeça dizia que Megan tinha uma participação nessa confusão toda.- Eu não conheço esse número. - Eu não estava mentindo totalmente, nunca vi esse número .
- Eu sabia , sabia que você ia mentir, como você tem feito,escondido e mentido tudo de mim.- Sua voz saia baixa . Emily subiu as escadas com pressa , antes que entrasse no seu quarto a prendi contra a parede .
- Como você...?
- Eu não quero que fique assim entre nós , quero que confie em mim quando digo algo.
- Então diga a verdade. - desviei meus olhos dela e fiquei em silêncio.
-Foi o que eu pensei.- não novo um músculo para deixa-la sair de perto de mim.
- Tudo bem . - Seus olhos verde se arregalaram em surpresa e ela parou de lutar pra fugir de mim.
- Eu realmente nunca vi aquele número , mas eu suspeito que sei de quem é.
Eu tive um relacionamento com uma garota a muito tempo , era algo carnal, nós usávamos um ao outro para esquecer nossas dores , nossos problemas. Aconteceram algumas coisas, ela sofreu um ... acidente , eu ajudei ela a se recuperar mais rápido. Ela confundiu gratidão e amor , e disse que estava apaixonada por mim, e eu me afastei por que esse sentimento não era recíproco. Eu me envolvi com outras mulheres e esse " amor" se tornou uma obsessão .Emily me olhava compreensiva , ficamos nos olhando por alguns segundos até eu ser surpreendido por um abraço.
- Emily ,eu juro que nunca faria nada pra te fazer chorar,você é tudo que eu tenho , eu sei que escondo muitas coisas de você, mas eu não posso te contar , eu não quero que você vá pra longe .
-Eu acredito em você. Me desculpe por ter gritado,eu não sabia o que pensar.- aconcheguei meu rosto no seu pescoço sentindo seu cheiro .
- Você me salvou de mim Emily.
Liebe=amor, em alemão
VOCÊ ESTÁ LENDO
WONDERLAND?
Fanfiction"Você pode ser Alice, eu vou ser o chapeleiro maluco." [...] pintamos rosas brancas de vermelho...ficando bêbados com a lagarta azul."-Mad Hatter Ela é o coração que ele precisava. Ele é a força que ela precisava. Ela viveria por ele. Ele morreria p...