Pela décima vez Emily se virava na cama em uma tentativa inútil de tirar o homem da loja da sua cabeça, e isso o que mais a incomodava era a sensação de conhece-lo a muito tempo "Seus olhos verdes me lembram algo, ou alguém. "Levantou-se da cama frustada por todos seus pensamentos não a levarem a lugar algum, direcionou seu olhar para o livro de capa brilhante cores chamativas"Alice no país das Maravilhas" por que não ler?não estava fazendo nada mesmo.
Sem nenhum aviso a porta do quarto foi bruscamente aberta iluminando o quarto , que antes encontrava-se completamente escuro, o homem de olhos vermelhos com os braços apoiados na cadeira fechou os olhos com a luminosidade.
{...}
-O que está fazendo?
-Estou sentado fazendo absolutamente nada. O que quer?
A figura feminina andou até a janela abrindo as cortinas com força, iluminando agora todo o quarto.
Várias fotos preenchiam todos os cantos do quarto as paredes e o teto preenchidos por fotos dela...de Emily.-Harry , como você pensa que vai conquista-la? Agindo como um maníaco ?!
-Caso você ainda não tenha percebido, Gemma, eu ainda não comecei a conquista-la.
Estou apenas cuidando de sua segurança.O mesmo viu a irmã esfregar a mão nos olhos demonstrando frustração.
-Ok, dá pra descer? Louis quer falar com você... todos querem- embora a última parte tenha sido sussurada Harry ouviu mas foi fingiu não ouvir.
Apenas assentiu, não era um homem de muitas palavras. Seu bando...
Fazia tempo que não falava com eles não depois de terem ameaçado encostar no seu bem mais precioso,todos do seu bando eram seus amigos mas mataria todos se fosse o necessário para mante-la sã e salva.-O que quer?
-Harry alguns do bando tem medo de você ,agora que matou um dos nossos por causa de uma simples humana.
-Simples...simples, uma simples humana?!-Harry pôs as mãos embaixo do queixo ,como se estivesse orando, e olhou seu companheiro , sua risada pareceu penetrar todos os ossos dos presentes na sala.-Se repetir isso de novo a única coisa simples vai ser seu pescoço quebrado.-O cheiro de morte quase podia ser sentido no ar.
O mesmo assentiu nervoso, melhor do que ninguém sabia o que Harry poderia fazer se estivesse irritado.-Perdão, mas vim avisa-lo que Zayn está tentando recrutar vampiros do nosso bando para o dele.
Harry apenas assentiu, voltaria é claro mas apenas pra mostrar a todos que ele era o Líder.
-Pode ir agora Louis.
Pensaria em algum pretesto pra se aproximar de sua pequena depois,seu bando precisava de um líder agora e ele teria de ser esse líder.
{..}
Depositou o livro em cima de sua escrivaninha , olhou as horas 2:42 ,arregalou os olhos esverdeados, não sentiu sono enquanto lia o livro mas agora toda a falta de sono havia ido embora.
Mas afinal valeu a pena ,terminou o livro e se identificou com Alice, sua história era tão parecida com a sua... O mundo fictício, a falta de compreensão das pessoas para si.
Sorriu em meio aos pensamentos se entregando aos poucos ao sono.E como em todas as outras noites Harry a observava dormir, sabia que se não visse que ela estava bem todos os dias antes de dormir não iria conseguir fechar o olho.
E como em todas as outras noites por 7 anos, a cobriu com o lençol depositando um beijo em sua testa.Passou os olhos pelo quarto da menina, respirando profundamente o cheiro do local, todo o quarto emanava seu perfume doce e inebriante.O sorriso que antes tomava conta de seu rosto sumiu no instante em que sentiu o cheiro de cigarro e cocaína misturado com o doce cheiro de sua amada, ah , mas ele conhecia esse cheiro era o cheiro dele, o cheiro do homem que o odiava , ódio esse que era totalmente recíproco," Esse filho da puta chegou perto da minha mulher , ele chegou perto da morte." Seus olhos iradiavam ódio, raiva , todo o seu corpo pedia por sangue , suas mãos imploravam pela cabeça dele em suas mãos. Ele ansiava pela morte dele e agora mais do que nunca o mataria...Malik que o esperasse com as pressas de fora pois Harry não estava disposto a apenas conversar.
Esse capítulo ficou meio pombo mas no próximo eu melhoro, prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WONDERLAND?
Fanfiction"Você pode ser Alice, eu vou ser o chapeleiro maluco." [...] pintamos rosas brancas de vermelho...ficando bêbados com a lagarta azul."-Mad Hatter Ela é o coração que ele precisava. Ele é a força que ela precisava. Ela viveria por ele. Ele morreria p...