Anna
Hoje vou sair com Gabi, faz tempo que eu não saímos juntas. Primeiro fomos na minha casa. Entramos, minha mãe e meu pai vieram correndo me abraçar. Ficamos lá em casa durante um tempo e depois fomos para a casa da Gabi, já estava com saudades do irmão dela, o Júlio. Entramos e Júlio veio correndo.
Anna: Oi coisa fofa! - falo pegando ele no colo, ele sorri. - A tia já tinha saudades!
Gabi: É incrível como ele é um santo com você. - ela fala irritada.
Anna: É porque eu trato ele bem. Não é coisa fofa da tia? A Gabi é uma irmãzinha muito má não é? - ele afirma positivamente com a cabeça.
Sentei no sofá com Júlio e Gabi sentou do lado e ligou a TV.
Anna: Quem é o menino mais lindo do mundo, quem é? - ele dá gargalhadas - É o Jú! Como é o seu nome? Jú...?
Gabi: Mento. - Gabi fala e dá risadas. Olho para ela séria que logo para de rir - Que foi?
Anna: Não fala assim do Jú.
Gabi: Você que não sabe como ele é quando tá aqui sozinho comigo. Isso é um capeta júnior.
Anna: A Gabi é muito chata não é?
Ficamos na casa da Gabi durante umas duas horas até que voltamos para a escola. Quando chegamos lá fomos procurar os meninos. Eles estavam jogando futebol e uma garota estava lá olhando eles.
Gabi: Quem é a garota? - ela fala com ciúmes.
Anna: Eu vi ela sentada do lado do Dylan hoje de manhã na cantina. O nome dela é Katherine.
Gabi: É bonita mas tem cara de vadia, melhor tomar cuidado.
Gabi fez questão de sentar perto da Kate.
Gabi: Oi, meu nome é Gabriella.
Kate: Sou a Kate. Oi Anna.
Anna: Oi. -falo forçando um sorriso.
Gabi: Então, ta fazendo o que aqui?
Kate: Ah, os meninos me chamaram para ver o jogo sabe, e depois vamos tomar um sorvete.
Gabi: Os meninos convidaram é... - ela diz e me lança um olhar que entendi bem - Que bom.
Kate: É, eu não conhecia ninguém aqui então eles me chamaram. Eles são bem gatos não é? - ela afirma com um sorriso malicioso nos lábios.
Gabi: Claro que são.
Kate: O mais bonito dali é o Leo, ele é bem simpático. - Fudeu.
Gabi: Pena que é gay né. Aliás, são todos gays menos o Dylan e ele ja namora com a Anna.
Nesse momento tive que prender o riso.
Kate: Sério? Todos gays?
Gabi: É, e o Leo tem um grave problema de saliva. Beijei ele uma vez e pensei que ia morrer afogada sabe - ela faz um gesto como se fosse vomitar. Tapei a boca para não rir. Os meninos se aproximaram.
Leo: Oi meninas.
Gabi: Oi Leozinho.
Kate: Então é... eu tenho que ir, gostei de conhecer vocês. Dylan, fica para a próxima tá? Beijo.
Ela saiu e olhei séria para Dylan.
Anna: " Dylan, fica para a próxima" ?
Dylan: Ah qual é, ela estava sozinha e convidei ela para ir tomar um sorvete com os meninos.
Anna: Sei...
Alguns alunos das outras escolas se aproximaram e se apresentaram. Eles são legais, as meninas que olharam muito para os nossos meninos mas tá né. Depois de um tempo conversando eu e Gabi fomos para o nosso quarto.
Gabi: Tá afim de uma festa hoje?
Anna: Ah Gabi...
Gabi: Por favorzinhoooo, vou morrer de tédio. Vamos lá?
Anna: Tá, chata.
Coloquei um top branco que valorizava muito os meus seios. Coloquei uma saia justa que ia até os joelhos mas era recortado em uma perna e calcei um salto da cor da saia. Meu cabelo é liso então Gabi fez cachos no meu e esticou o dela. Quando ja estávamos prontas fomos para a festa que era no pátio da escola. Estava muita gente lá, incluindo os garotos que estavam numa mesa bebendo e Katherine que estava junto deles.
Gabi: Porque essa garota tá sempre com eles? Que saco. - Gabi fala bufando.
Anna: Não sei, mas parece que eu já a tinha visto antes, mas não lembro de onde.
Gabi: Seja como for, não vamos ter com eles. Vamos dançar, vem - diz e me puxa até o centro da pista.
Quando olhamos para a mesa os meninos estavam nos olhando, mas desvio logo o olhar e continuo a dançar. Até que Katherine me chama.
Kate: Anna? Será que você pode ir ali comigo no banheiro rapidinho? Preciso de ajuda com a make.
Anna: Quer que eu te limpe a bunda também? - resmunguei.
Kate: Oi?
Anna: É... tá. Gabi, eu já volto.
Kate foi na frente e eu logo atrás dela. Entramos no banheiro e ela não falou nada, apenas se limitou a olhar para mim.
Anna: Então... do que você precisava?
Carlos entra no banheiro. Já percebi tudo: Katherine era irmã de Carlos! Ela mudou muito mas agora entendi. O pânico tomou conta de mim, ia fugir mas Katherine saiu e fechou a porta do banheiro.
Anna: Carlos... De novo não, por favor.
Ele não fala nada, apenas se limita a me derrubar no chão e ficar em cima de mim beijando meu pescoço. Tento sair dali mas ele é mais forte do que eu. Já estava com a parte de cima do vestido rasgada quando Dylan arromba a porta. Carlos rapidamente se levanta, tira uma faca do seu bolso e aponta para Dylan. Me levanto para atacar Carlos, mas ele me empurra, bato com a cabeça no lavatório e caio no chão. A última coisa que eu vejo antes de desmaiar é Dylan com uma faca na barriga.
Anna: Dylan... - falo, antes de desmaiar.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos
Teen FictionAnna Peter é aquela típica garota que todas querem ser: Linda, popular e adorada por todos. A vida dela era baseada em festas, bebidas e gastar dinheiro em roupa, mas ela acorda do seu ''mundo'' quando conhece Dylan, um menino focado nos estudos e c...