+ ' . 46 . ' +

42 1 0
                                    

Dallas

'' Eu posso ter tido mil e uma paixões, mas você será sempre meu amor, é o que eu tenho de mais bonito e profundo. Não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua. Eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional. Sabe quando no meio de tantas pessoas erradas você acaba encontrando a pessoa certa para você ? Então, foi o que aconteceu comigo , eu posso ter várias incertezas, mas a única coisa que eu sei é que eu te amo e não digo isso da boca pra fora , eu te amo mesmo , amo o teu jeito , esse teu sorriso lindo , as nossas brincadeiras e até mesmo as brigas porque elas me fazem perceber o quanto eu tenho medo de ti perder e que sem você eu não sou nada..eu lembro como se fosse hoje o dia do nosso primeiro beijo , lembro também da maneira que o meu coração batia quando começava falar de você , da maneira que surgiu o primeiro toque, tivemos que passar por muitas complicações e lágrimas, mas posso dizer que tudo isso valeu a pena , porque hoje eu posso dizer: Estou feliz, e isso é porque estou do seu lado. ''

192823 likes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

192823 likes

28374 comentários

@Letty: COMO ASSIM O CAMERON ESTÁ NAMORANDO?

@Daniih: Saudades de você gatinho, ainda tem o meu número? ;)

@RayssaBB: KKKKK NÃO DOU 1 MÊS.

@Gabriella: Se conformem, bando de invejosas, oush. '-' Felicidades pombinhos, meu casal s2'

@Cameron: Valeu cunhadinha :3

@Anna: Obrigadaaa por tudo meu amor, você me faz tão bem! s2

@Cameron: Minha. *-*

@Anna: Sua. 💘

***

Anna

Estava na casa de Dallas, ele tinha ido tomar banho e eu estava sentada na cama, bebendo goles significativos de um suco de maracujá que eu tinha feito, quando o celular dele toca. Tive uma enorme curiosidade, então fui ver o que era. Era uma mensagem mas não tinha número, estava em privado. Abri a mensagem e quase cuspi o suco que tinha na minha boca, era uma mensagem enorme.

'' Sei que não devia estar escrevendo isso, logo para você que provavelmente deve me odiar, mas a verdade é: Eu sou um idiota. Um idiota que deixou a mulher da sua vida partir por uma mera bobagem e agora ela está nas suas mãos. É, sinceramente eu não sou bom com palavras, se você pudesse entrar na minha mente e ver o quanto eu estou sofrendo era mais fácil de você perceber. Se você soubesse tudo o que eu e ela já vivemos... Ela foi uma bênção na minha vida, ela me fez ver o mundo de outra forma e se hoje sou um homem melhor é porque ELA me fez ser. Não sei o tamanho da raiva ou do ódio que você carrega por eu ter machucado ela, até eu estou me odiando agora, eu estou com raiva de mim próprio. Carrego a culpa por ter abandonado ela, por não ter ajudado quando ela mais precisava e por ter trocado um amor que poderia ter durado para sempre por uma noite com uma vagabunda que eu nem conhecia direito. Sinto nojo de mim próprio por isso. Estou pagando o preço dos meus atos e tenho que suportar isso, eu mereço. Na verdade, eu só quero te pedir um favor: Cuida bem dela. Trata ela da maneira que eu nunca tratei, dá a ela o dobro da atenção que eu dava. Faz tudo o que ela quer, todos os seus desejos e vontades. Como ela não há mais nenhuma. Valoriza cada sorriso que ela dê para você, e faz ela sorrir todos os dias. Não faz aquilo que eu fiz, ela é uma garota incrível. Não tem dinheiro no mundo que consiga comprar um sorriso dela. Eu vou sumir da sua vida, e da dela também, para que vocês possam ser felizes sem nenhuma ''nuvem negra'' para atrapalhar o vosso relacionamento. Eu... eu só queria ter colocado um anel dourado no dedo dela, queria dizer o ''aceito'' na igreja e dizer os meus votos para ela. Tinha planeado um futuro na minha cabeça, mas agora já não consigo ver nada... E quero te agradecer por você ter ajudado a curar o coração que eu quebrei, ele agora ficou mais forte. Sei que a minha oportunidade já acabou e que agora é a sua vez. Vou te contar alguns segredos que só quem a amou de verdade sabe, e eu vou contar para que você faça tudo direito com ela. Não vou dizer que não tenho ciúmes, porque na verdade eu tenho uma vontade imensa de chegar na sua casa e te espancar, mas sei que ela gosta de verdade de você, por isso faz isso que eu te vou dizer: Ela vai sentir frio à noite e provavelmente não vai te falar, porque para ela o homem tem que saber agir de forma natural. Você vai entender bem o significado quando ela cruzar as pernas, arrumar o cabelo para o lado e arregalar as sobrancelhas e quando perceberes te aconselho a corrigir o que você fez de errado e mesmo que você não entenda corrija de qualquer forma, porque uma coisa eu te garanto: A dor de perder ela é maior do que qualquer coisa. Não insiste muito quando ela estiver irritada, apenas pede desculpas e age porque ela detesta quem fica parado e não sabe agir. Se estiverem a discutir nunca, mas NUNCA vira a cara pra ela: ela vai encarar isso da pior forma e acredita, vai ser pior. Ela muitas vezes vai se sentir ameaçada quando vocês passarem perto de uma garota bonita, então pega na mão dela e puxa ela para perto de você para que se sinta única na sua vida e tenha confiança em você. Deixa ela te chamar de idiota com um sorriso na cara porque é o jeito dela de mostrar que te ama de verdade. Nunca esqueça as datas importantes, como a do aniversário ou de namoro, ela valoriza muito isso. Não deixe que o orgulho fale mais alto do que o amor, porque você não vai gostar de estar na minha posição de quem deixou escapar o amor da sua vida por não lhe ter dado o valor que merecia. ''

O meu chão desabou quando li aquelas palavras, só podia ser uma pessoa: Dylan. Não posso dizer que o odeio, porque estaria mentindo para mim própria. Chorei muito enquanto lia aquele desabafo que ele mandou para o Cameron. Ele saiu do banho e senti que estava me olhando, mas não consegui olhar para ele, estava chorando muito com o celular dele em minhas mãos. Só consegui enviar aquele texto para mim e depois sair correndo para a minha casa. Ouvi Dallas me chamar pelo menos umas três vezes mas a dor que eu sentia no peito era demasiado intensa para eu conseguir falar qualquer coisa que fosse agora, eu só queria desabar na minha cama e afogar as minhas lágrimas no travesseiro, pensando nele.

E agora Senhor?

***

Mundos Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora