+ ' . 17 . ' +

85 2 0
                                    

~~~Semanas depois~~~

Anna

Hoje é o aniversário do Dylan, estou tão feliz!! Eu, Gabi, Felipe e Leo estávamos reunidos lá na minha casa preparando uma surpresa para ele.

Gabi: Já pensaram em alguma coisa?

Todos negamos com a cabeça.

Leo: E se a gente fosse apenas jantar fora?

Felipe: Muito chato isso, temos que fazer uma coisa em grande.

Gabi: GENTE!! - Ela grita escandalosamente - Eu sou um génio, sou uma garota maravilhosa, fant...

Anna: Fala logo. - falo interrompendo ela.

Gabi: Então, é assim: Você hoje não dá atenção para Dylan ok? Se ele falar com você fala com ele como se tivesse brava, se ele perguntar se você quer sair fala que não porque tem que ir sair com o Felipe, faz ele ficar com ciúmes. Enquanto isso a gente pede a chave da casa dele a mãe dele e compramos doces e salgados, balões e um bolo enorme, chamamos alguns amigos e a nossa família e quando ele entrar ... SURPRESA!

Tenho que admitir que Gabi sempre tem boas ideias. Quando ficamos planeando melhor, Dylan entra. Felipe colocou o braço em volta do meu ombro e Gabi prendeu o riso.

Não prestamos atenção em Dylan, ele já tava ficando bravo. Gabi saiu para encomendar os doces e o bolo. Quando ela voltou Dylan ja tinha saído. Fomos correndo preparar as coisas na casa dele. A irmã dele tava toda animada porque ia conhecer o Jú. Corri para a minha casa me preparar para a festa. Vesti um vestido lindo e maravilhoso.

Passei uma make leve e fiz cachos no cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei uma make leve e fiz cachos no cabelo. Passei um perfume e já tava pronta. Fui para a casa de Dylan. Quando cheguei lá vi algumas putinhas da escola mas tudo bem. Todo mundo já tava lá, fiquei de vigia na janela para ver quando ele chegava. Afim de 10 minutos ele tava vindo.

Anna: Gente, é agora!

Ele abriu a porta de casa e todos gritaram SURPRESA! Ele se assustou mas depois ficou rindo muito. Ele olhou para Felipe de um modo estranho depois fui até ele e expliquei tudo.

Felipe: Mano,sabe que você é meu parceiro, nunca iria ficar com Anna.

Dylan: Eu sei irmão. - eles se abraçam. Depois Dylan me beija e vamos dançar. No meio da dança fico com sede e vou na cozinha beber um gole de água. Quando volto para a pista vejo uma garota beijando Dylan e ele tava com a mão na cintura dela. Sai dali chorando, ninguém reparou. Meu pai finalmente tava em casa, eu entrei abraço ele e choro até adormecer em seus braços.

Dylan

Ontem tava tudo correndo bem na festa, Anna tava linda. Até que uma garota resolve me beijar assim do nada. Coloquei minhas mãos na cintura dela para a afastar e falei para ela vazar da minha casa. Depois procurei Anna por todo o lado e não encontrei. Fiquei ligando pra ela um monte de vezes mas não atendeu, então depois que todo mundo foi embora eu dormi. Quando acordei a primeira coisa que fiz foi ligar para Anna que atendeu logo.

Anna: Alô? - ela fala com uma voz de sono, deve ter acabado de acordar.

Dylan: Desculpa se te acordei meu amor, tudo bem?

Anna: Tava tudo ótimo até você aparecer na minha vida. Porque você não me esquece? A-ca-bou.

Depois que ela desligou ainda fiquei um tempo com o celular na mão olhando para a nossa foto que tava no ecrã. Não sei exatamente quanto tempo passou, se foram horas, minutos ou segundos, mas sei que o meu chão desabou quando ela falou aquilo. O beijo! Ela deve ter visto aquela garota me beijar!
Eu não vou perder ela, não vou. Passaram vários dias e não consegui falar com Anna, fiquei sem coragem. Estou na frente da casa dela escondido, até que vejo ela sair com um garoto, era Henrique.

Anna

Dylan me decepcionou muito. Não imaginava que ele iria me trair. Tenho saído com Henrique, expliquei para ele o beijo que eu dei nele e ele entendeu. Ele é legal, apesar de ser galinha. Ele me chama para sair e isso é bom, somos amigos agora. Não tive notícias de Dylan nem dos meus amigos esses dias mas tudo bem. Estou indo sair com Henrique agora, ele vai me apresentar à mãe dele. Ele me levou para um café e a mãe dele tava sentada numa mesa com uma menininha.

Henrique: Oi mãe, ei princesa - ele fala com a mãe e com a menina. - Essa aqui é a Anna. Anna, esta é a minha mãe Daniela e minha irmã Melanie.

Anna: É um prazer senhora Daniela, e oi Melanie, você é muito linda.

Daniela: Henrique falou muito de você, e pode me chamar de Daniela. Fala oi Melanie.

Melanie: Oi... - ela fala envergonhada.

Foi uma tarde agradável, a mãe de Henrique gostou muito de mim e a Mel é muito fofa. Óbvio que o meu coração é de Dylan, mas ele nem falou comigo, e eu também não falei com ele, sou muito orgulhosa. Henrique me levou em casa.

Anna: Obrigada pelo passeio, foi muito legal.

Henrique: Ah, foi nada - ele sorri - quero te levar mais vezes para sair.

Anna: É claro - sorri - quando você quiser.

Henrique: Eu te ligo.

Anna: Tabom então, até mais. - falo entrando em casa, mas aí ele me puxa, me da um selinho e vai embora. Me xinguei várias vezes por dentro por ter deixado esse selinho acontecer, mas aí eu me lembrei que era solteira agora, beijo quem eu quiser. Entrei em casa e fui falar com minha mãe.

Mãe: Anna, precisamos conversar.

Anna: Oi mãe, fala.

Mãe: Anna, eu tenho um filho.

Anna: Muito engraçado mãe - falo rindo.

Mãe: Não é brincadeira Anna. Você tem um meio-irmão. Enquanto eu estive em Nova Iorque eu me envolvi com um cara, e engravidei. O pai quis ficar com ele quando eu vim para cá, mas agora ele quer vir morar comigo.

Anna: E... como ele é?

Mãe: Ele é alto, moreno, o nome dele é Matthew, tem 19 anos.

Anna: Quando ele vem?

Mãe: Amanhã. Eu vou ter que trabalhar e seu pai também, então você pode ir buscar ele?

Anna: É... claro.

Não gostei muito da ideia de ter um meio irmão, mas tá né fazer o que. Fui dormir cedo, amanhã vou buscar o Matthew no aeroporto, espero que seja legal.

***

Mundos Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora