+ ' . 36 . ' +

50 0 0
                                    

Anna

Anna: Matt cuida a Alexia! - falo e dois dos homens me pegam e me levam para a rua. - CUIDA DA MINHA GILHA! Me soltem!!

Matt: ANNA! - ele grita e corre atrás de mim, mas o homens me jogaram no banco de trás do carro e aceleraram. Um deles colocou alguma coisa em meu nariz e eu desmaiei.

Acordei presa em uma cama com algemas nas mãos e os meus pés estão amarrados, e o quarto é escuro e sujo. Só espero que Matt e Alexia estejam bem. Consigo ouvir risos do outro lado e dois homens aparecem no quarto.

1 - Já tá acordada? - ele fala olhando para mim.

Anna: Não, tou dormindo seu idiota. O que vocês querem comigo?

2 - Bravinha você em princesa. Em breve você saberá de tudo, por enquanto fica aqui tabom?

Anna: Não, claro que não, eu vou dar um passeio por aí depois volto querido - falo sarcástica.

2 - Escuta aqui, se você continuar falando o pior vai ser pra você. - ele fala com raiva.

Anna: Como você consegue ver, tou morrendo de medo. - falo e pisco para ele que vinha na minha direção mas o outro homem o impede.

1- Calma, ela vai ter o que merece.

Anna: Malandramente, a menina inocente... - comecei a cantar e eles tavam com cara de quem queria me matar mas não fizeram nada.

2- Dá pra calar a boca?

Anna: AH SAFADA, NA HORA DE GANHAR MADEIRADA... - comecei a cantar mais alto, quase gritando e um deles vem na minha direção e chega bem perto de mim, consigo até sentir a sua respiração.

2- Ou você vai calar a boca ou eu irei fazer você calar.

Anna: Amor, eu não tenho medo de você, queria ver você obrigar eu a ficar calada, que eu saiba a boca é minha.

Ele não responde, apenas segura meu rosto com as duas mãos e me beija, e o pior é que eu não podia empurrar ele porque tava presa, por isso virei a minha cabeça para um lado e para o outro para o afastar. Quando ele se afasta cuspo na cara dele.

2- Vagabunda ! - ele grita e me dá um tapa.

Olho para ele e dou um sorriso de lado.

Anna: Você vai se arrepender tanto disso, eu te juro.

2- Você é bem gostosa, tô' louco para te comer daqui a pouco, você vai gostar.

Anna: Se você encostar mais um dedo que seja em mim eu te mato. É uma promessa.

2- Tô morrendo de medo. - ele fala e massa a mão na minha coxa.

Anna: TIRA A MÃO CARALHO - grito e ele se afasta. - Eu vou te matar.

2- Se prepare para a melhor foda da sua vida - ele fala e sai do quarto com o outro homem.

Merda, mil vezes merda! Porque eu aqui? Onde eu ? Porque eles me pegaram? Pelo menos não fizeram nada com Alexia, só ela e os meus amigos e família que me preocupo. Podem fazer o que quiserem comigo, mas com eles não. Só espero que alguém me encontre antes desses doidos fazerem alguma coisa comigo...

Fiquei muito tempo sozinha naquele quarto que só tinha uma cama, umas cadeiras e uma janela. Dylan, cuida da nossa menina... Depois de um tempo dois homens apareceram com uma mulher, mas espera, não pode ser!

2- Tá aí patroa, como você queria.

Anna: Priscila que merda você quer comigo? Não acredito que guardou rancor de mim esse tempo todo, ta de brincadeira...

Priscila: Anna, depois de sair da vossa casa POR SUA CULPA eu vivi no inferno. Eu não tinha onde morar e tive que ficar muitas vezes na rua. Seu pai depois de um tempo foi me procurar e pedir perdão mas eu não quis, ele me deixou na rua e a culpa foi sua. Agora eu quero que você pague por tudo.

Anna: Você é muito besta velho - comecei a rir e ela me dá um tapa. - Você é a segunda a morrer, o primeiro é o nojento do seu capanga ali.

2- Patroa o que fazemos com ela agora? - ele pergunta e ela começa a andar até a porta.

Priscila- Divirtam-se garotos - ela dá um sorriso e sai do quarto.

Merda.

***

Mundos Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora