Anna
Agora estou aqui na casa da Gabi, ela pediu para ir ter com ela. Dylan saiu com Leo e nem avisou, que bonito.
Gabi: Que fome... Quer comer alguma coisa?
Anna: Vou fazer pipoca.
Gabi: Tá.
Fui até a cozinha, tava fazendo a pipoca quando senti um enjoo e corri para o banheiro. Vomitei e Gabi logo apareceu e segurou meus cabelos enquanto eu vomitava.
Gabi: Amor, o que houve com com você? - ela pergunta preocupada.
Anna: Acho que foi por eu não ter comido, esses dias tenho andado sem fome.
Gabi: Porcaria Anna, você tem que comer.
Anna: Tá mãe. - disse ironizando.
Ela me encheu de comida, e ficamos jogando videogame até que tava mexendo no celular e vi uma foto do Dylan e do Leo que eles postaram no facebook.
Leonardo Rafael: Deus abençoou nossa amizade, irmão. 👊
4739 likes
687 ComentáriosLuana Santos: Gatossss, pegava os dois!! *Carinha maliciosa*
Rebeca Silva: Muito lindosss, meu Deus me dê força para resistir a essas tentações!
Alexia Bitencourt: Ô aqui em casa hein. *Carinha maliciosa*
Dylan Evans: Obrigado gatinhas. ;)
Leonardo Rafael: Valeu princesas. <3
*
Anna: Bando de meninas atiradas, meu pai. - falo com raiva.Gabi: E eles ainda dão bola, olha o comentário deles. - ela fala com raiva também. - bora postar uma foto também?
Anna: Opa, só se for agora. Posta aquela que a gente tirou na praia.
Gabriella Santos: Amor da minha vida, só você me entende. Companheira das loucuras, te amo!
7295 likes
993 comentáriosMarcos Antonio: Gostosas hein '
Iuri Felipe: Nossa, bundas "carinha maliciosa*
Gustavo Cerati: Bora se conhecer gatas?
Gabriella Morais: Manda priv. @Gustavo. E obrigada lindos <3
Anna: Obrigada meninos! <3
*
Gabi: Eles vão ficar putos - ela fala rindo alto, começo a rir também.
Anna: Quero nem saber, a gente só tá pagando na mesma moeda. Topa uma balada?
Gabi: Claro né. - ela fala e eu ri - Vamos se arrumar, hoje vai ter!
Depois de horas se arrumando fomos numa balada. Começamos a beber como doidas e tiramos uma foto para postar.
Gabriella Morais: Hoje a noite é nossa!!
A gente ja tava caindo de bêbadas e começamos a dançar, até que uns garotos chegaram e começaram meio que "a roçar" na gente, até que tudo ficou escuro.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos
Teen FictionAnna Peter é aquela típica garota que todas querem ser: Linda, popular e adorada por todos. A vida dela era baseada em festas, bebidas e gastar dinheiro em roupa, mas ela acorda do seu ''mundo'' quando conhece Dylan, um menino focado nos estudos e c...