+ ' . 21 . ' +

77 2 0
                                    

Anna

2 meses se passaram e muitas coisas aconteceram. Estou namorando sério com Henrique e soube que Dylan também tá namorando com uma vadiazinha loira lá da escola. Quero nem saber, eles que sejam felizes longe de mim. Minha mãe passa a vida viajando e meu pai sumiu, simplesmente arrumou as coisas dele e me largou aqui, mas eu superei isso. Acordo com beijos melosos da Gabriella.

Anna: Sai caralho. - resmunguei.

Gabi: Bom dia vaca, vamos senão a gente vai se atrasar. - ela diz saindo de cima de mim.

Anna: Se você for fazer o café da manhã é mais rápido.

Ela desceu e eu fui tomar um banho rápido, coloquei um short preto desfiado, um top branco liso e meu all star branco. Fiz um coque no cabelo e passei um batom rosinha. Desci e tomei café com Gabi e fomos para a escola.
Chegamos lá e fomos para perto de Leo, Felipe e Henrique.

Gabi: Oi meu amor - ela fala dando um beijo no Leo - Oi meninos.

Anna: Oi mô - dou um beijo no Henrique. - Oi cambada.

Felipe: Tenho que arrumar uma namorada também, detesto ficar de vela. - ele diz cruzando os braços.

Gabi: Fica de vela porque quer, tem um monte de meninas por aí te querendo.

Anna: Verdade.

Ficamos falando e rindo, até que entramos para a sala. Dylan estava sentado sozinho no fundo como sempre, eu sentei no meu lugar que era quase ao lado dele e prestei atenção na aula. Dylan me encarou o dia todo, mas nem liguei. Tava saindo da escola quando vi uma loira se jogando em cima dele, deve ser a namoradinha.

Felipe: O cara é corno e não sabe.. - Felipe diz rindo alto, acabei rindo também.

Gabi: Deixa ele quebrar a cara sozinho, ele vai aprender. - diz se juntando.

Anna: Enfim, topam um sorvete?

Gabi: Já é.

Fomos todos para a sorveteria e comemos, ficamos lá mais um pouco e depois cada um foi para as suas casas. Matt estava diferente, só via ele de noite e nem falava comigo. Eu resolvi falar com ele.

Anna: Matt. - falo entrando no quarto dele.

Matt: Que foi? - ele fala todo grosso.

Anna: Porra Matthew, venho aqui numa boa falar com você e tu vem com 7 pedras na mão? Me fala o que aconteceu, a gente se afastou do nada e eu sinto sua falta. -  comecei a chorar - Meu pai saiu de casa e nem sei porque, minha mãe vive viajando, só tenho você.

Matt: Ah Anna... não vou mentir para você. - ele diz olhando bem nos meus olhos - O meu pai quando namorava com a sua mãe tinha uma amante. E esses dias eu descobri que não sou filho da mesma mãe que você, eu sou filho dessa puta que ele comia, e eu fiquei bolado com isso, eu realmente gostava de ser seu irmão, mas aí pensei que se você soubesse a verdade ia me odiar por isso eu me afastei de você. E sua mãe não vai voltar, ela soube disso do meu pai e falou que não iria voltar mais.

Anna: Você realmente acha que eu me importo com isso? Para mim você é meu irmão de sangue Matt, nada nem ninguém pode mudar isso. Só não suporto mais viver sem você.

Matt: Eu te amo.

Anna: Te amo mais meu chato. - falo pulando em cima dele, caímos na cama e rimos. - Não se afaste de mim.

Matt: Nunca sua besta.

Passamos o dia os dois, até que o pessoal chega aqui em casa para fazer bagunça e comer tudo o que tinha no armário. Eu e Gabi fomos no café que tinha aqui perto e deixamos os meninos jogando videogame la em casa. Quando a gente tava voltando do café vimos a namorada de Dylan com um garoto, não dava para ver quem era.

Mundos Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora