+ ' . 18 . ' +

79 1 0
                                    

Anna

Acordei 7:30 para ir no aeroporto buscar o tal Matthew. Liguei para a Gabi.

Gabi: Alô? - ela fala com uma voz de sono.

Anna: Oi vaca sou eu. Será que você podia ir no aeroporto comigo buscar o meu irmão?

Gabi: Como assim aeroporto? Que irmão? Não entendi.

Anna: Se arruma que eu te explico no caminho.

Coloquei uma calça jeans skinny azul clara rasgada no joelho, um top branco e uns all star brancos. Deixei meu cabelo solto e fiz uma make leve. Passei na casa da Gabi e fomos para o aeroporto. Expliquei tudo a Gabi sobre o meu meio irmão. Chegamos la e ficamos esperando Matthew, até que vi um garoto moreno, muito alto e lindo! Só podia ser Matthew. Me aproximei dele.

Anna: Oi, você é o Matthew?

Matthew: Sou eu.

Anna: Eu sou a Anna, sua meia irmã e essa é minha melhor amiga Gabi.

Matthew: Prazer. É... vamos? To morrendo, a viagem foi cansativa.

Anna: Vamos sim.

Fomos o caminho todo em silêncio. Entramos em casa e Gabi foi para a casa dela.

Anna: Olha Matthew o quarto de hóspedes está uma bagunça, por isso se quiser você pode ficar no meu quarto um tempo, até tudo ficar organizado para você depois poder ter um quarto só para você. - falei da melhor maneira possível.

Matthew: Olha Anna, primeiro me chama de Matt e segundo, deixa de falar tão certinho que isso me irrita. Eu fico no seu quarto sim, mas agora tenho fome, o que tem pra comer?

Que cara mal educado! Babaca, imbecil e mimado, aff.

Anna: Você não é aleijado, vai na cozinha ver.

Matthew: Chata.

Anna: Mimado.

Matthew: Irritante.

Anna: Babaca!

Ele ri, tira a blusa e joga na minha cara indo até a cozinha. Até que ele tem um corpo definido. Fiquei assistindo TV até que batem na porta. Vou abrir a porta e era Henrique.

Anna: Ah, Oi Henry.

Henrique: Oi linda, quer ir dar uma volta?

Matthew se aproxima e coloca o braço em volta do meu ombro. Henrique faz cara de confuso.

Matt: Na verdade ela vai passar o dia comigo, foi mal aí cara.

Anna: Henrique, esse é o Matthew meu meio irmão.

Henrique: Ah, oi. É, eu vou indo então. Beijo pequena, até mais Matthew.

Anna: Tchau Henry.

Fecho a porta.

Matt: Que tal a gente sair?

Anna: Tá, vai se vestir.

Matt vestiu a blusa e fomos sair. Mostrei a ele muitos lugares bonitos, e depois fomos comer um sorvete na praça. Ele até que é divertido. Depois disso, fomos almoçar num restaurante. Chegamos lá e tava Dylan, Felipe, Gabi, Leo e outros numa mesa. Matt me puxou pela mão e todos olharam. Sentamos numa mesa do fundo só os dois, e pedimos uma pizza. Só comi duas fatias, Matt comeu o resto. Ele contava piadas e coisas de Nova Iorque.

Matt: Eai, namora? - ele pergunta e o sorriso se desfaz do meu rosto.

Anna: Nem sei... - falei com lágrimas nos olhos. Expliquei tudo para ele e ele sentou do meu lado e me abraçou.

Matt: Eu 'tô do seu lado babe. - ela sussurra no meu ouvido e eu sorri. Depois do almoço fomos para casa assistir filmes até que minha mãe e o meu pai chegaram.

Matt: Oi mãe - ele fala abraçando ela.

Mãe: Oi meu amor! Vocês estão se dando bem?

Anna: Ele é chato mas sim mãe. - falo e ele me mostra a língua.

Passamos a tarde toda em casa. Eu tava no meu quarto com um pijama curtinho, até que Matt entra.

Anna: Matt, o que foi? - falo envergonhada.

Matt: Relaxa, somos irmãos. - ele ri - você fica fofa vermelha. Será que não tem nenhuma festa rolando por aqui?

Anna: Achei que não ia perguntar - falo pulando em cima da cama - vai se arrumar. Saímos daqui a pouco.

Ele dá um sorriso e sai. Escolhi uma roupa linda e fiz uma make mais elaborada.

Matt optou por uma calça branca rasgada, um vans preto e uma blusa cinza clara que dava para notar muito os músculos dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Matt optou por uma calça branca rasgada, um vans preto e uma blusa cinza clara que dava para notar muito os músculos dele. Ele colocou o braço em volta da minha cintura e fomos para a festa. Chegamos lá e os olhares caíram sobre a gente, mas ignoramos e fomos para dentro. Fomos pedir uma bebida no bar e depois Matt pediu para dançar comigo. No meio da dança alguém me puxa pelo braço e eu me viro para ver quem era.

Anna: Dylan?

***

Mundos Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora