Dois dias da semana se passaram até quinta feira e nada aconteceu tudo bem normal por 2 dias, porém quinta feira, quando eu e meus amigos chegamos na escola parecia que os populares marrentos e as patricinhas tavam tramando alguma coisa. bateu o sinal pra entrar pra sala jason não parava de olhar pra mim ele tava com reiva porque eu fui o unico que conseguiu derrubar ele que se dane aquele idiota -.-'.
NO RECREIO...
eu tava conversando com rafael, rafa : e aí mano quem você vai escolher pra ir com você esse ano? eu: eu sei la do que você ta falando? rafa: Todo ano vamos para um acampamento chamado: acampamento fowster e você escolhe 2 amigos pra ir junto com você no ônibus e pra dividir a barraca. eu : Não sei quem vou escolher e você? rafa : que tal irmos eu você e a clara? eu: ... pode ser... eu já tinha percebido que isso não ia dar certo mais continuem acompanhando pra ver no que vai dar... eu andava pelos corredores da escola como sempre e me deparei com uma visão no canto. era jason encurralando clara na parede e tentando abusar dela. clara : ME SOLTAA SEU IDIOTAA PANACAA ME SOLTAAA EU NÃO QUEROO. Jason: Calma gatinha não vai doer nada . clara : MEEE SOLTAAAAA . Eu: Ei cara eu não sei se você tem algum problema de aldição ou se sua mãe não te ensinou a respeitar os outros, mais ela quer que você solte ela. jason: Não se meta nisso castiel ou vou te dar uma surra : Eu : é mesmo como da ultima vez que te derrubei na frente de todo mundo como se fosse uma mariquinha me pupe solte ela agora ou vai conhecer os meus punhos. Jason: então pode vir. ele deixou clara empaz e veio correndo pra cima de mim dessa vez, o desgraçado conseguiu me acertar de tanta reiva que ele tava e la se foi castiel com um galo na cabeça -.- ele tentou me dar um chuta mais segurei a perna dele e derrubei ele de novo, peguei meu canivete e ia matar ele mais então... clara se meteu: Não faz isso você queria me ajudar conseguiu agora não precisa matar ele, eu sei que da vontade mais você vai se arrepender! eu: ok.. e você jason se se meter com ela denovo eu vou atrás de você de noite dai já sabe.
Ele ficou mais ou menos assim, andando com clara pelo corredor conversamos. eu: por que ele estava fazendo aquilo com você? clara: Não faço a minima ideia mais coisa boa não é... eu: Acho que ele queria se vingar de mim por ter derrubado ele mais como não pode me bater por que sou mais forte que ele se aproveita dos meus amigos. clara: Ainda bem que você apareceu na hora certa castiel se não tivesse aparecido sabe se lá o que ele poderia ter feito comigo, eu não acredito que vou disser isso mas... obrig.... obriii..... obrigada pronto falei -.-'. eu : De nada HAHAHAHA sempre vou estar aqui pro que você precisar. clara: ta legal seu idiota pare de se achar bobo. castiel: A é? vamos ver quem é bobo aqui. fiz cosquinha nela ela se contorceu toda. clara: para com isso ( fala rindo).
Eu parei de fazer cosquinha nela e ficou uma imagem tipo assim mais não esqueçam que esse não sou eu nem ela relembrando....
Passando eu e ela pelo corredor adivinha só tava a mih, leo , lucas , e rafa em um canto e as patricinhas jogando maquiagem neles. clara: deixa comigo. ela pegou um aspirador de pó que ela tirou não sei da onde espirou todo o pó de maquiagem que elas tava jogando, puxou nossos amigos e fez o aspirador jogar maquiagem nelas tudo de novo.
patriciafeioza (rainha das patricinhas) : vocês me pagam eu vou me vingar de vocês me aguardem!!!
Eu e meus amigos fomos para sala de aula por que o recreio acabou que aula chataa vamos fazer de conta que já passou ok? bom depois da aula decidimos ir tomar um sorvete
ta legal essas não são nossas aparências nem dos nossos amigos mais finjam que somos nós ok??? e tem uma sexta pessoa ali por que será??? não sei descubram depois nos proximos capitulos... leo : Sinceramente eu acho que a professora valdiscreide ta com raiva de mim por que tirei nota baixa naquela prova :/ mih: não fica assim não leo pelomenos ela não contou pros seus país... rafa: ela tem rezão seria muito pior e além do mais tente tirar uma nota melhor da proxima vez... leo: ok... clara: castiel você já reprovou em alguma prova? eu: na verdade não... clara: é bem nerd mesmo mais então por que você se mudou de escola tantas vezes? lucas: é por que ele.... clara corta a frase: cala boca não ta vendo que perguntei pro castiel não pra ti. leo: nossa que patadaa. eu: sabe como é brigas após brigas não sei por que mais eu acho que tenho um imã pra pessoas que me odeiam na outra escola tinha o pedro e o joão dois idiotas que me em comodavam muito eles disseram que iam se mudar pra mesma escola que eu mais até agora não apareceram...
por clara: Nossa o geito que ele me ajudou com o jason me defendeu as palavras que ele ussou isso foi muito fofo da parte dele... ele é tão misterioso sinistro e ao mesmo tempo tão fofo e divertido, ta legal eu admito que posso estar gostando um pouquinho mais dele mais não enche -.-' eu não posso demonstrar nada ele não pode descobrir se não vai ficar se achando...
Cada um se despediu e foram cada um para suas casas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
acampamento fowster
Randomeste é o acampamento fowster um acapamento foraa do comum.... descubra por que....