Todos ficaram em posição de batalha, e começaram pelo alvo mais fraco a bruxa vagab*******
ops kkkkk a bruxa cega.
ela jogou um feitiço que mudou todo mundo de corpo, minha alma foi parar no corpo da Clara, a alma do rafa foi parar no corpo do lucas, a alma do lucas no corpo do rafa, a alma do leo foi parar no corpo da mih, e a a alma da clara foi parar no meu corpo.
Todos nós podemos ver os pensamentos de cada um... mas isso fica mais pro final, pois temos uma batalha pra começar....
Eu: Mas que droga Clara, como eu uso essa merda????
Clara: pensa em alguém que você ama.
Eu: é sério isso pensei que você fosse a durona da história...
Clara: Cala a boca e abaixaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quase fui acertado por uma bola de fogo, mas fui salvo por mim, ou pela Clara, ou.... a foda-seee kkkkkk
Eu: Vamos cercar a bruxa e atacar ao mesmo tempo!!!!
Não deu muito certo, ela usou uma magia doida que jogou todos la pra puta que pariu....
Rafa: que bela ideia castiel.....
Eu: Tem alguma ideia melhor?
Rafa: Na verdade tenho...
enquanto estávamos longe, aproveitamos para bolar um plano pra derrotar a bruxa....
Rafa: Na verdade fui eu que fiz o plano neh....
Eu: Cala boca a história é minha!
Rafa: o plano é o seguinte, aquela varinha grossa la, ela usa pra tacar as magia de satanais, e pra outras coisas tbm..... kkkkkkk ( aquela carinha)
Rafa: Então temos que tirar o pau grosso da mão dela!!!
Lucas: HMMMMMMM GRANOLA KKKKKK
Rafa: Olha quem fala o corajoso da turma kkkkkkk
Eu usei a magia da espada da Clara e consegui tirar a varinha da mão da bruxa cega....
Clara: Agora deixa comigo!!!!
Clara pulou em cima da bruxa e puxou os cabelos dela...
Clara: VOCÊ VAI VEEEEER SUA VADIAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!! VACAAAAA TRAIDORAAAA DO KARAIII FALSIANEEE, VOU ARRANCAR TODOS OS SEUS FIOS DE CABELOO!!!! SUA FEITICEIRA DE ARAQUE!!!!
Eu: é.... clara ela já morreu '-' leo já quebrou a varinha dela..... aonde estava presa a alma dela...
Clara: Calaaaaa bocaa castiel não ta vendo que eu to acabando com a raça dessa bruxa velha!!!!
Eu: eu einnn você ta doidinha de pedra ein kkkk
Clara: doidinha de pedra vai ser minha mão na sua fuça...
Eu: se você fizer isso.... vai bater no seu próprio rosto e eu não vou sentir sua tonta.. kkkk
Clara: A é? então ta!!!!!! - ela bateu nela mesma ou seja na minha cara porque ela tava dentro do meu corpo... e eu senti....
( que frase estranha)
Eu: aiiiii fila da******
Clara: Olhaaa a bocaaa, se não depois vai ter que achar outra pessoa que queira beijar ela kkkkkkkk
Dragão: Já chegaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! - disse ele cuspindo raio e eletrocutando todo mundo...
Dragão: Agora vai ser o fimmmm de vocês!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
acampamento fowster
De Todoeste é o acampamento fowster um acapamento foraa do comum.... descubra por que....