Capítulo 9

29 6 0
                                    


Assim que entramos em casa Eva me avisou que subiria para tomar um banho e eu assenti me dirigindo até a cozinha. Eu ainda não havia perdido totalmente a sanidade e por mais que eu concordasse com a minha mãe que não havia nada de errado entre mim e Eva, os padrões normais da sociedade ainda me assombravam. Isso poderia prejudicá-la de alguma forma?

Suspirei fazendo uma grande caneca de café e a tomei em mãos me dirigindo até meu quarto sabendo que sim, poderia prejudicá-la, mas talvez houvesse algum efeito que agia em mim sempre que eu estava perto de Eva e isso me fazia esquecer todas as preocupações e pensamentos negativos relacionados a qualquer coisa, porque assim que cheguei perto da porta de seu quarto e ouvi o som do chuveiro ligado tudo pareceu se dissipar. Preocupações agora eram inexistentes. A única coisa que me vinha em mente era ela. Pensar nela nua com a pele sendo aquecida pelas gotículas quentes de água que dançavam sobre suas curvas me fazia perder os sentidos. Talvez ela estivesse pensando em nós tentando resolver ou achar uma solução para aquela louca situação em que nos encontrávamos. Ou talvez estivesse tentando não pensar exatamente isso. No final a única coisa da qual eu tinha certeza era que Eva ainda seria um enigma pra mim por muito tempo. Sorri com esse pensamento me dirigindo até meu quarto. Troquei a roupa que usava e enquanto fazia isso ouvi a voz do Arch, Mike e Jessy chegando em casa.

-Archie!-ri enquanto o pegava no colo olhando seu gesso com estampa do Batman- que gesso maneiro dude, onde conseguiu?- ele riu olhando para mim parecendo nem se importar com o braço quebrado

-Foi lá no hospital tio, muito maneiro. Ganhei até bala. Mãe vamos de novo?-se pendurou em meu pescoço com o braço bom e jogou o corpo pra trás olhando a mãe e imediatamente a Jessy arregalou os olhos para ele

-Nem brinca com isso Archie, eu quase fiquei louca. –respondeu enquanto colocava sua bolsa no sofá e tirava os saltos

-Foi uma loucura mesmo. –Mike riu afrouxando a gravata- como está a sua mãe?- perguntou me olhando enquanto eu colocava o Arch no chão

-Ta ótima. Mandou lembranças a vocês. –respondi indo até os papeis que ele tirava da pasta depois de por Arch no chão- o que é isso?

-Cobranças. Do banco. Recebi hoje lá na empresa. Deixa isso pra amanhã Matt. – afastou minha mão dos papeis e eu resmunguei baixo que aquilo era desnecessário se eu veria aquilo amanha de qualquer forma. Ouvi passos na escada e logo o Arch já estava se agitando inteiro e correndo para a Eva que o pegou no colo sorrindo transmitindo preocupação enquanto o enchia de carinhos e fazia perguntas a Jessy que respondia todas elas subindo as escadas com os dois.

Voltei a conversar com o Mike não demorando a ser deixado sozinho na sala pelo meu irmão que subiu exausto para o seu quarto avisando que tomaria uma ducha. Barulhos de chaves do outro lado da porta me chamaram a atenção e a voz da Angel invadiu meus ouvidos enquanto ela entrava em casa falando ao celular, assim que me viu sorriu finalizando a ligação.

-Oi bebê, ta ai sozinho. –deixou as bolsas com marcas diferentes de lojas no chão e veio até mim

-Fazendo compras?-a abracei de volta quando ela fez questão de fazer o mesmo

-É, relaxando um pouquinho. Como ta a senhora Crawford?-se sentou ao meu lado no sofá e apoiou o cotovelo no apoio do sofá sorrindo ao ter minha atenção. Franzi o cenho estranhando sua atitude, mas me virei para ela também.

-Ta bem por não estar te ouvindo a chamando de senhora. –ri por lembrar que provavelmente qualquer coisa que Angel chamasse minha mãe não seria bom para a dona Amy já que ela nunca gostou da loira a minha frente. Uma empatia que contribuiu para que meu relacionamento com a Ang não fosse para frente, mas esse, claro, não foi o único motivo.

Babysitter Of My NephewOnde histórias criam vida. Descubra agora