[Música do capítulo – Hold Me Down – Halsey]
Assim que cheguei em casa na noite de um dos dias mais malucos que tive em minha vida sorri com a visão que encontrei. Já devia se passar das onze quando percebi que havia ficado mais tempo que o comum no escritório e ao chegar em casa e ver Arch, Mike e Jessy dormindo aconchegados no sofá percebi que minha vontade de mudar a vida em que eu vivia a anos já estava me sufocando.
Tentando não fazer barulho subi as escadas afrouxando a gravata em meu pescoço, pensando em um bom banho e uma boa noite de sono, mas assim que cheguei ao meu quarto percebi que aquilo provavelmente não iria se concretizar tão rápido quanto eu imaginei.
-Angel? – perguntei mesmo tendo certeza de que era ela. O que é que ela estava fazendo deitada na cama em que eu dormia só com uma camisola, era a pergunta que eu queria fazer no entando.
-Matt. – minha voz pareceu a despertar do transe em que ela estava e em segundos ela já estava de pé.
-O que você está fazendo aqui? – perguntei depositando minha pasta na poltrona mais próxima me livrando de vez da gravata e do paletó.
-Eu estava esperando você chegar para falar com você, mas você acabou demorando e eu fiquei cansada de esperar sentada. – sorriu de lado e abraçou o corpo me fazendo franzir o cenho. Porque todo mundo estava precisando falar comigo hoje?
-Bom, sem problemas. Eu cheguei. Pode falar. –
-Na verdade é mais um convite do que outra coisa. – sorriu parecendo um pouco mais confortável – eu vou precisar ir a um evento de uma amiga minha. Ela trabalha numa empresa de publicidade muito importante e eu vou poder fazer alguns contatos lá. E eu preciso de um acompanhante. Pensei que você poderia quebrar o galho e ir comigo. – pediu parecendo animada com a ideia. Sem entender porque ela me escolhera em lapsos de segundo tive uma ideia que poderia contribuir ambos os lados.
Sorrindo e olhando-a novamente respondi:
-Claro, vai ser um prazer.
xXx
Acordar um pouco mais cedo para correr estava nos meus planos, o que não estava era encontrar Eva já de pé naquele horário.
-Cedo demais para você estar de pé. – falei assim que parei atrás de seu corpo que estava de frente para a geladeira aberta. Em um pulo de susto, ela se virou para trás com a mão sobre o peito.
-Matt! O que você está tentando fazer? Matar alguém de susto? Parabéns, você quase conseguiu. – sorriu irônica e me empurrou pelo peito, arrancando uma risada minha.
-Só estranhei o fato de você estar de pé tão cedo. – cruzei os braços e encostei-me à bancada ainda a analisando. Sua blusa preta de algodão colada demais, seu short da mesma cor e tecido, também colado demais, não estavam fazendo bem a minha energia canalizada pronta para um exercício que exigisse muito de mim.
*play*
-E porque você está de pé tão cedo? – questionou também cruzando os braços embaixo dos seios fazendo com que eles ficassem maiores e ainda mais sedutores. Eu precisava urgentemente parar de pensar qual seria o gosto deles em minha boca.
Sentindo um latejar lento se direcionar para uma parte tão conhecida do meu corpo eu respirei fundo percorrendo com os olhos o seu rosto.
-Eu pretendia correr. –
-Pretendia? Não vai mais? – perguntou franzido o cenho
-Não. Não mais. – me aproximei lentamente de seu corpo. O tempo até que nossas respirações se tornassem uma só não tardou a chegar. Umedecendo os lábios com a língua sorri antes de direcionar minha boca a seu pescoço o contemplando antes de beijar e morder sua pele doce e macia. Melhor do que nos sonhos, muito melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter Of My Nephew
Любовные романыGrupo da autora no facebook com spoilers, datas de atualização e muito amor: https://www.facebook.com/groups/528633767240086/ --- Em um mundo paralelo o inesperado pode ser encontrado a cada esquina. Matthew não esperava que em seu mundo real isso f...