Capítulo 4

177 16 0
                                    

-Desculpa!(ele pediu)

-Pelo oque?

-Por tudo,por fazer você passar pelo oque tem passado,por ter te tratado muito mal,me desculpa!

-Você não tem culpa,a gente não escolhe por quem se apaixona,e eu também sou muito desastrada,você não tem que pedir desculpas!

  Ele ficou em silêncio por um tempo,depois se virou para mim,segurou meu rosto e me beijou,o empurrei no mesmo instante,não sabia oque ele queria..

-Oque?

-Mattheus não quero que fique comigo por ficar,eu gosto de você,se você não gosta se min,tudo bem,eu vou te esquecer!

-Espera Anna!(Ele segurou meu braço)

-Mattheus me solta! Não quero que você fique comigo por pena!

  Sai de perto dele,fui até um quiosque,pedi uma água de coco e fiquei por lá ouvindo música..

(Luara Narrando)

  Não creio,Ele tá com ciúmes?

-Perai Matthias menos,não precisa disso tudo!

-O cara lá quase, QUASE te comendo com os olhos,e tu diz que não precisa disso tudo?

-Oh My God,por favor Matthias,menos,alias,a responsável aqui,sou eu queridinho!

-Idai?

-Olha só,mês que vêm faço dezoito,então eu que sou a mais velha,sei muito bem oque é certo e errado!

-Af!(ele fica emburrado)

-Oh amor fica assim não vida,sei que você me ama,quem não ama?

-Ridícula!(Ele da língua)

-mas olha, não é por você,mais eu também não quero me relacionar com ninguém!

-Verdade?

-Uhum(Mordi sua buchecha)

-Ai palhaça!

-Idiota,Vem vamos comer alguma coisa!

  Fomos comer umas coisas que tinha lá,tomei duas doses de caipirinha depois fiquei só na água de coco mesmo..

Eram 2:00hrs vi Matthias dançando com uma loira tingida e sorri com aquilo..

-Oi(Me virei e dei de cara com o tal garoto dos olhos azuis)

-Oi!(Respondi)

-Vi você cantando,bela voz!

-Obrigada!(agradeço sorrindo)

-Me chamo Gustavo(ele estende a mão)

-Luara!(O cumprimento)

-Vamos Lú?(Matthias rodeia minha cintura)

-Vamos,Matt esse é Gustavo!

-Iae!

-Esse é Matthias meu Pri..(Quando eu ia falar ele me beija)

   Durou cinco segundos eu acho,porque foi o tempo de absorver e o empurrar,quando olhei Gustavo não tava mais lá!

-Qual é a tua Matthias?

-Oque? Eu só..

-Que idiota da sua parte!(limpo minha boca o deixando pra trás)

-Lú espera!(ele me grita correndo até mim segurando meu braço)

-Matthias me larga,e nunca mais faça isso!(Mandei)

   Me soltei do seu braço e fui embora,passei por um quiosque e vi Anna Lívia,ela decidiu ir pra casa comigo,malu ja faz oque quiser,Mattheus cuida dela,e Bruno também..

Primos ou mais que isso?Onde histórias criam vida. Descubra agora