**Jessica na mídia mãe de Anna Lívia**
Tô relembrando dos bons tempos,de quando eu tinha dezesseis pra dezessete anos,quando eu,joanna,e Helena aprontavamos todas,quando a gente brigava,brincava,tudo que passamos...
To vendo agora umas fotos nossas,relembrando das férias que passamos na casa de praia de Rodrigo,errei em ter engravidado tão nova,mas esse meu erro me deu meu bem mais precioso para sempre,a Lívia,amo minha filha,é tão meiga e tão doce...
Ligação On
-Ooi Jô!
-Ooi amiga,aqui é Helena,jô não tá legal,vem aqui por favor!
-Ok,já chamou a Alina e Rebeca?
-Ja Sim!
-Ok tô indo!Ligação Off
Desliguei o celular e segui até o banheiro,tomei um banho,e vesti um vestido longo,costas nuas,pus uma rasteirinha e joguei meu cabelo para o lado,me perfumei,e chamei Quill..
-Amor!
-Oi linda,vai sair?
-Vamos,Jô precisa de nós!
-Vamos lá!
Passei baton e pegamos as chaves do carro entrei nele e Quill seguiu até a casa de Joanna...
(Alina Narrando)
Recebi uma ligação da Helena,que Jô precisa do grupo agora,tem uma notícia muito importante para nós dar,eu tomei um banho e vesti uma saia cintura alta,como sou magrinha um cropped cai muito bem,pus uma sandália gladiadora,uns acessórios,baton,perfume e desci..
-Vamos Amor!(Chamo Lucca)
-To indo princesa,nossa como é linda minha mulher!
-Sua é?
-Claro,so minha,a única que me deu dois presentes de Deus!
-Como será que Luane e Bryan estão se comportando ein?
-Relaxa amor,eles estão bem!
-Tomara que estejam se comportando ou senão vou tirar iPhone dos dois!
-Ta bom Bravinha,vamos a Jô e o Théo nos espera!
-Vamos!
Fomos de moto,isso,eu de saia numa moto,a convivência me deixou louca,lucca deu partida e em menos de vinte minutos chegamos a casa de Joanna...
-Oi galera!(Lucca cumprimenta os moleques)
-Ooi suas gostosas!(Falei)
Fui de encontro a minha irmã e a abracei,falei com Helena,rebeca e com Jessica,falei com os meninos e todos se reuniram na sala..
-Então gente o assunto é sério!(Fala Théo)
-Então conta logo mano,já tô nervosa!
-O Carlos Henrique saiu da cadeia!
(Luara Narrando)
Saímos do cinema sem falar um piu,o fato de Zaac ter segurado minha mão o filme todinho me deixou nervosa,e ainda mais confusa..
Estávamos seguindo para a praça de alimentação,ele foi fazer nossos pedidos e eu fiquei esperando...
-Eu pedi dois X-Burguer e dois milk shake grande de chocolate ok?
-Ok!
-Olha não quero que fique esse clima entre nós,desculpa ter complicado as coisas,eu não queria te deixar sem jeito,desculpa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primos ou mais que isso?
Roman pour AdolescentsATENÇÃO: PLÁGIO É CRIME!!! Esse livro é uma segunda temporada,se você não leu o livro anterior,não irá entender esse,leia "De Inimigo Para Melhor Amigo" O verão chegou,e para Mattheus e Matthias,é tempo de ir passar as férias na casa dos avos J...