**Joanna na mídia**
Recebi uma ligação meio estranha,mais uma voz que com certeza eu já havia ouvido antes,atendi e a pessoa apenas falou:
-Eu estou de volta,e vou atrás de você!(Desliguei no mesmo instante)
Théo percebeu o quão perturbada eu fiquei e veio me abraçar..
-Amor,oque houve? Quem era?
-Eu..Eu não sei..mais não gostei de ouvir o que disse..
-E oque disse?
-Que..que estava..que estava voltando..e que viria atrás..de mim..
-Calma meu amor,ninguém vai te fazer mal,eu não vou deixar!
Muito tempo já havia se passado,muito tempo mesmo,mais de quinze anos,sera que o.. Carlos Henrique já foi..Solto?
**
(Matthias Narrando)
Procurei Luara em todo lugar,como são 17hrs ela deve estar na piscina,tomei um banho,pus uma boxer azul marinho uma bermuda de moletom com o nome da Hollister deixei o cabelo bagunçado mesmo,passei desodorante e perfume,e desci..
-Ei..Podemos conversar?
-Uhum(Ela murmurou)
-Olha me desculpa,eu sei que agi errado,não devia ter te beijado,apesar de ser uma grande besteira,mas tudo bem,eu só não gostei daquele moleque,não queria te perder..
-Mais Matthias eu já tinha dito que não tava aberta para nenhum tipo de relacionamento!
-Mesmo assim,Sabe como eu sou.. Você é minha baixinha..não quero te perder!
-Tudo bem Matthias,te perdôo,só não faz mais isso..
-Nem unzinho?(Ele me lambe)
-Não para seu nojento(Empurro ele que cai na piscina)-Desculpa(peço rindo)
-Olha que palhaça,vem,me ajuda a subir!
-Sobe pela escada lá ôh(Apontei para a mesma)
-Não engraçadinha,não vou andar até lá!
-Por mim..(Dei de ombros)
-Ridícula!(ele resmungou e foi)
-Aiiiii Luara!! Câimbras!(Ele grita se debatendo)
-Matt!(Gritei)
-Câimbras!(Ele grita de volta)
-Aguenta aí que eu já vou!(tirei a blusa ficando de sutiã e de short e pulei na água)-Vem eu te peguei!
-Hahahahhahaha te peguei troxaa!(Ele da gargalhada de mim que acabei de cair na dele)
-Matthias seu idiota!(Dou um tapa nele)
-Kkkkkkkkkk desculpa amor...(Ele vem me abraçar)
-Sai seu idiota,não tem graça Matthias!(O repreendo)
--Kkkkkkkkkk (ele continua rindo)
-Oque tá acontecendo aqui em?(aparece minha vó,e a cambada)
-Nem percebi que tava gritando(Cochichei e o ridículo deu mais risada)
-Do que estão rindo em?
-Nada de mais..
-So que esse idiota aque me fez de besta!
-Você me derrubou lembra?
-Genteee,Vai dar namoro!!!(Luane gritou)
-Da pra você ficar na sua?!(a repreendi)
-Grossa!
-Metida!
-Estúpida!
-Idiota!
-Olha aqui garota você..
-Caladas!(Mandou minha avó)
Ouvi ela resmunga de longe alguma coisa e ir de volta para dentro da casa,sacudi água em Matthias e logo saímos da piscina..
Entrei no banheiro me despi entrei no box e tomei um banho quente,fiz minhas higienes e dei uma penteada na juba,sai enrolada com a toalha e segui até meu guarda roupas,peguei um blusão e um short minúsculo,pus perfume,desodorante,calsei minha havaiana..
Peguei meu celular e desci..
-Familia!
-Olha ela,toda alegre e sorridente!
-Ué,não acredito que vocês esqueceram?
-Do que?
-Meu Deus,hoje é sábado relou,balada,Malu querida ta com a cabeça onde?
-Desculpe,eu realmente esqueci(Ela pareceu cabisbaixa)-Com licença eu vou me deitar um pouco..(Ela subiu)
A observei fazer seu trajeto até seu quarto,fiquei mais um pouco na sala,e todos iriam menos ela,disfarçando me levantei indo até seu quarto..
-Posso entrar?(pus metade da cabeça pra dentro do quarto)
-Uhum!(ela afirmou se sentando na cama)
-Oque houve minha pequena?
-nada
-Malu..sei que tem alguma coisa te incomodando,me diz..oque ha?
-Eu não sei,tem aquele garoto que eu fiquei,e eu acho que me apeguei demais a ele,quando mais cedo,vi ele ficando com uma morena de boné,não me aguentei e chorei,eu não sei porque,isso não pode tá acontecendo comigo(ela põe as mãos no rosto)
-Oh meu amor,não fica assim não,olha,eu acho,que você tá apaixonada!
-Não! Não! Apaixonada Não!
-Mas Malú,sei que você não quer se apegar a ninguém,mas acontece,uma hora ou outra,afinal,como se chama esse garoto?
-Pablo!
-Hum..uma balada e logo logo você esquece ele!
-Não sei amiga..
-Vamos amore!
-Tudo bem,vamos as 20:00?
-Sim,venho te chamar,todos vão!
-Vovô e vovó também?(ela arregala os olhos)
-Não né besta(damos risada)
**************************
Capítulo curto,porem cansativo,digam o que estão achando,comentem,votem,alem de me deixar feliz me incentiva bastante,beijão amoorees😘❤
*Leia De Inimigo Para Melhor Amigo* para entender melhor a história🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primos ou mais que isso?
Novela JuvenilATENÇÃO: PLÁGIO É CRIME!!! Esse livro é uma segunda temporada,se você não leu o livro anterior,não irá entender esse,leia "De Inimigo Para Melhor Amigo" O verão chegou,e para Mattheus e Matthias,é tempo de ir passar as férias na casa dos avos J...