Capítulo 20

157 18 1
                                    

**Bumbum do Matthias**

  Acordei no dia seguinte e segui até meu banheiro,tomei um banho e fiz minhas higienes,escovei meus dentes,e vesti uma bermuda da Hollister,sem camisa desço as escadas até a cozinha...

-Bom dia família..(Digo e ninguém esboça reação)-Nossa quanto ânimo!(Me junto a eles)

   Começo a comer e uns vinte minutos depois desçe as escadas Luara com a camiseta que Gustavo usava na noite passada,com um coque frouxo e Gustavo logo atrás apenas de bermuda...

    Os lanço um olhar mortal e Luara desvia o olhar encarando o pessoal...

-Bom dia galera(Diz Gustavo)

-Bom dia...(Malú,Liv e Érica devolvem)

   Jogo o guardanapo na mesa e me levanto deixando os pombinhos ali...

(Luara Narrando)

  Sobre a noite de ontem? Maravilhosa,não eu e Gustavo não fizemos oque estão pensando,ele até que queria só que... A insegurança me ataca sempre,eu também queria mais eu preciso ter certeza de que é ele que eu quero junto a mim,sera que vocês me entendem meninas?

   Nos beijamos muito,muito mesmo,seu beijo é quase que viciante,é aquilo que você prova e sente mais necessidade de provar todos os dias,todos os momentos,tão me entendendo?

   Me acordo bem depois de uma noite muito gostosa,tem coisa melhor que chegar em casa e dar de cara com alguém lhe prensando contra a parede e lhe tascar um beijo daqueles,depois de beijar muito esse "alguém" dormir de conchinha? Tem Claro,Comer. Hahaha

   Tomo um banho e escovo meus dentes,ponho um conjunto de calcinha e sutiã preto com caveirinhas,um mini short branco de pano,e visto novamente a camiseta de Gustavo,faço um coque frouxo e passo perfume e desodorante...

-Quanta beldade(Gustavo beija meu pescoço)-Bom dia minha ruivinha marrenta!

-Sua é?(Provoco)

-Vai começar...(Ele me larga)

-Responde... Sua?(Pergunto novamente)

-Minha?(Fala receoso)

-So sua..(Dou um selinho demorado nele)

-Nossa,quer dizer,tamo junto,estamos ... namorando?

-Acho que falta o pedido não?

-É tem razão,apesar de já ter pedido,mas rolou toda aquela treta sabe...

-Eu sei,mais olha,sem pressa..

-Vou te esperar,eu sei bem que tem que ter certeza de que vamos dar certo pra aceitar,eu vou com calma!

-Valeu(Beijo ele)-Vamos descer?

-Mas você tá com minha camisa...

-Ih?

-Seu primo não vai gostar...

-Ele é meu primo,não meu Pai,e depois eu converso com ele, agora vamos descer?

-Vamos marrentinha!

Descemos e logo vi Matthias e o pessoal nos olharem,Matthias me lança um olhar mortal e eu trato de desviar...

-Bom dia pessoal(Diz Gustavo)

   Mas apenas quem responde é Liv,Malú,e Érica..

   Matthias se levanta sem nem me olhar,sai de casa e eu solto o ar com um pouco de culpa,gustavo até que me avisou...

   Dane-Se ele é meu primo,não tem que aceitar nada,so quero que saiba...

   Comemos em bem,conversando coisas aleatórias,Heitan falando do luau que foi com a Liv,do quão maluca é a amiga dele,Liv falava do tal Erick com os olhinhos brilhando,fico feliz em saber que ela tá esquecendo o Mattheus,a e por falar em Mattheus ele conversou com Meu irmão e Heitan como é sangue do meu sangue entendeu e perdoou..

    Mattheus tá conhecendo uma garota,como é o nome dela mesmo,ah sim,a Melanie,ele fala muito dela,nossa.

   Todo se separaram,alguns pra sala,outros foram dar uma volta,e Gustavo tinha que ir na casa dele,ja dois dias que dorme por aqui né,eu por minha vez,tirei a camisa dele e vesti uma blusinha rosa,lhe entreguei sua camisa e ele me deu um beijo demorado com um misto de sentimentos envolvidos...

-Eu volto tá minha ruivinha?

-Ta bom,volta logo!

-Volto sim!

   Ele saiu e eu procurei Matthias por todos os lados,achei ele na varanda fitando o nada,segui até ele,e pareceu já sentir minha presença...

-Matthi...(Me interrompe)

-Oque você quer?(Pergunta curto e grosso)

-Nossa....(Resmungo)-Bem eu só quero conversar com você,por favor vamos conversar...

-Sobre?

-Sobre a gente,sobre a nossa antiga amizade,nosso grude de antes,eu sinto falta de nossas conversas,de tudo relacionado a nós como antes,era tudo não bom,sem maldade,só a nossa amizade ali...

-É Luara,Era tudo muito bom,mais isso,foi antes de me apaixonar por você!

-Matthias você não pode ...você amava a Malú lembra? Era dela que você gostava Matthias,somos primos!

-acha que eu escolhi? Acha isso??? Como pode achar que isso foi uma escolha minha? Eu não queria ser apaixonado pela minha prima,minha melhor amiga,minha irmã,não queria,mas você deveria saber,que isso não é caso de escolha,acha mesmo que se eu pudesse escolher escolheria amar alguém que eu sei que ama outro?

-Eu gosto de Gustavo,ele me faz um bem danado,mas você é meu primo,quero aquele Matthias de antes,vamos ficar de bem,por favor vida..?

-Tudo bem Luara,sei que você gosta dele,eu entendo...eu acho,eu não vou te encher nem ficar de birra pro seu lado só por causa disso!

-Verdade? Melhores amigos então?

-Claro,Irmandade de antes!

-Que alívio,que saudade!(me abraça)

-Também senti baixinha...(a aperto)-Então,você e o Gustavo estão namorando?

-Mais ou menos...

-Como assim mais ou menos,ou tá ou não tá!

-Não,e Sim,nos estamos juntos,não namorando,mas juntos...

-Acho que entendi... So acho mesmo..

  _rimos_

    16:45 PM...

-Lú,Gustavo chegou!(Matthias me grita)

-Ja Vai!

  Termino meu cabelo e deixo solto,passo perfume e desço...

-Gusta...(Vou até ele)

-Ruivinha(Ele me abraça)-Tava morrendo de saudade

-Verdade? Nem senti...

-Oh amor,assim cê me maltrata!

-Fofo...

-Quanta melação...(Diz Matthias)

-Nossa amorzinho..(Mordi sua buchecha)

-Olha só,se vacilar com ela(Matthias aponta pra mim)Te mato.(Disse pra Gustavo)

-Pode ficar tranquilo que não vai acontecer!

-Assim espero!

   Ele saiu deixando apenas eu e Gustavo,rimos e eu o puxei para meu quarto... Não gente,não vamos tranzar -_-

-Minha mãe quer te conhecer!(ele diz)

-Mas já? Calminha ae...(Digo)

-Relaxa,falei pra ela que na hora certa eu te apresento!(Explicou)

-Ah bom...(Falei)

-E seu pai?(Pergunta)

-O que tem meu Pai?(O olho)

-Quero pedir a permissão dele para namorar a princesa dele!(Um sorriso se forma em seus lábios)

-Desculpe mas não vai ser possível!(Logo se desfaz)

-Como assim? Porque?(Pergunta confuso)

-Porque meu Pai morreu Gustavo,ele morreu!(Tento segurar minhas lágrimas)

Primos ou mais que isso?Onde histórias criam vida. Descubra agora