Capítulo 23

132 14 1
                                    

**Joanna e Heitan **

Heitan Narrando

   Ontem minha mãe me chamou pra conversar sob eu e Luane,depois que eu contei tudo pra ela,certamente tava se segurando pra não ir avisar a Tia Alina que com certeza ia bater na Luane..

-Mãe eu vou na casa da Selena ok?

-Trás ela aqui para conversamos!

-Mãe!

-Ué,quero conhecer minha nova nora!

-Meu Deus,ok então,pede pra Luara trazer o Gustavo aqui também!..

-Heitan cala essa boca!

-Uii ficou nervosinha foi?

-Minha mão tá nervosinha pra voar na tua cara ridículo!

-Luara!

-Ok mãe,parei!

-Heitan,menos né,sabe bem que sua irmã é discreta!

-Desculpe,bem,eu vou lá,beijo(deposito um beijo na testa da minha mãe)

-Eu te amo filho,cuidado!..

-Pode deixar!

   Sai seguindo para o ponto de táxi,acenei pra um que parou e lhe dei o endereço para que fosse...

Luara Narrando

Acordei com fortes batidas em minha porta,af,esse povo não dorme não?

-LUARA ACORDA!! PELO AMOR DE DEUS DIZ QUE TA TUDO BEM!(batia na porta)-LUARA!!!

-Af,precisa disso tudo? Eu to bem...

-Você ficou maluca ou oque? Te liguei milhares de vezes,te chamei,a horas que eu tô aqui e você não acorda!

-Primeiro:Meu celular descarregou!
Segundo:eu tranquei a porta para ninguém me perturbar!

-Não faz mais isso Luara!

-Ta bom ,ok!

-E desce logo!

-Ok!

   Bufei e ainda com sono sigo até o banheiro,lavo meu rosto e escovo os dentes,penteei meu cabelo fazendo um nó nele,me despi e tomei banho,fiz minhas higienes e saí enrolada na toalha...

   Segui até meu guarda roupas tirando de lá um vestido soltinho florido,passei hidratante corporal,
protetor solar,um blush só pra rosar minha buchecha mesmo,passei um baton nude,e passei desodorante e perfume,arrumei minha cama e desci...

-Bom dia Luara!

-Sono!(Me joguei no sofá cama)

  Sorte a minha,ninguém me chamou,dormi tranquilamente...

    Acordei com alguém me chamando delicadamente e distante o bastante para que eu não tacasse algo nele/nela

-Lú.....? Luluzinha....?

-Vai a merda!

-Luara acorda Vai,já são três e meia da tarde e você dormindo,morreu e esqueceram de te enterrar foi?

-Nossa quanta grosseiria,nem dormi tanto!

-Mais de doze horas!

-Hu...(Me expresso sem ânimo)-To com fome,cade todo mundo?

-As mulheres foram ao shopping,os garotos e as garotas a praia e os homens foram a uma loja de skates!

-Ok,tchau(Me deitei denovo)

Primos ou mais que isso?Onde histórias criam vida. Descubra agora