22/07...
Um tempo atrás eu voltei pra casa,gustavo não dormiu mais aqui,a gente se vê e conversa por mensagem,mas dormir ainda não,faz quatro semanas que eu e Gustavo Tamos juntos,não namorando,nem amizade colorida,só... Juntos..
No momento estamos de luto,hoje fazem dezessete anos que meu pai morreu,exatos dezessete,ta todo mundo aqui,minha vó chegou a dois dias atrás,gustavo tá aqui,Selena,e Melanie também,eu tô triste,minha tia tenta esconder mas também ta muito triste e provavelmente chorou a noite anterior...
-Mãe,vamos superar...
-Eu sei filha,ta tudo bem...
-Eu sei que não está,quinze anos a senhora diz isso,diz que vai passar,mas sempre na mesma data é como se o Seu passado voltasse para lhe assombrar,e eu queria muito que me contasse,porque Eu também sofro com isso!
-É dor Luara,muita dor,(Ela já estava chorando)-Eu não consigo esquecer aquele sorriso de quando ele havia voltado da Europa,do sorriso que foi me buscar para reatarmos novamente,aquela risada que se cruzava com a minha,mas ou menos um ano ele longe e quando ele volta eu consigo ser feliz denovo,dai me tiram ele da pior maneira possível,arrancam ele de nós brutalmente sem dó nem piedade,eu e sua tia tentamos disfarçar mas a barra ta pesando pro nosso lado...
-Eu sei... Me desculpe!
-Tudo bem meu amor,não se preocupe,seu Pai sempre quis ter uma menina,ele dizia que ia vim igual a mim por isso você é tão apegada emocionalmente a ele,mesmo sem ter conhecido..
-pode deixar Lú... Eu cuido dela(Disse Victor marido da minha mãe)-Seu namorado precisa de você,ele tá se sentindo um peixe fora d'água...
-Ele não é meu namora.. eu vou lá....
Me levantei indo até o sofá maior onde Gustavo tava sentado,o vi meio aéreo,não entendi o porque,me sentei junto dele e o abracei...
-Oque houve?(Perguntei baixinho para que apenas ele ouvisse)-Ta meio aéreo..
-Não sei,mas tanto faz,você tá bem?
-Eu tô e você?
-Eu tô bem,e sua mãe?
-Ta bem,bom...(olhei para ela)-Pelomenos ela vai ficar...(Concluí)
-certo,seus tios e tias,vão ficar aqui? Quero dizer,tem quartos suficiente para todos(ele diz e eu dou risada)
-Eles vão voltar pra Londres semana que vêm...
-Ui,Londres...
É,meus pais saíram de Madri e foram morar em Londres a seis anos atrás,ta todo mundo morando por lá...
-Você pretende fazer faculdade ano que vêm?
-Eu não sei... E você?
-Eu sim,quero muito fazer uma faculdade de medicina!
-Quer ser oque?
-Medica Ué(Dei risada)
-Ha ha engraçadinha,quer atuar em que área da medicina?
-Pediatria,como a minha Tia Joanna!
-Que legal,gosta de crianças então?
-Sim,muito,porque não faz também?
-Eu não sei,eu até queria fazer mas... Meu Pai diz que eu nunca vou conseguir ser um bom advogado...
-hum,olha,desiste não,tenta fazer,tenho certeza que vai se sair muito bem,dai você prova pra ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primos ou mais que isso?
Teen FictionATENÇÃO: PLÁGIO É CRIME!!! Esse livro é uma segunda temporada,se você não leu o livro anterior,não irá entender esse,leia "De Inimigo Para Melhor Amigo" O verão chegou,e para Mattheus e Matthias,é tempo de ir passar as férias na casa dos avos J...