Dois dias depois...
Tava meio que uma correria aqui em casa,claro,minha mãe e outros"adultos" que só cresceram no tamanho tão chegando,já arrumei a casa,Gustavo limpou a piscina,Liv limpou a cozinha, Érica os quartos,Malú a varanda,os meninos os banheiros,Matth com o jardim,enfim,todos ajudando...
-enfim acabamos!(Me jogo no sofá)
-Graças a Deus!(Gusta se joga ao meu lado)
-Urfa(Matthias se joga do meu outro lado!
Ficamos descansando mais um pouco e eu subi pra tomar banho,bemm longo e relaxante,lavei meu cabelo por causa do cloro da piscina,passei hidratante corporal e saí enrolada na toalha...
-Hum.... Cheirosa(Gustavo beija meu pescoço)
-Você deveria tomar banho também,minha mãe já tá no caminho!
-Sogrinha linda,ok amor,vou tomar banho!(me deu um beijo estalado e entrou no banheiro)
Não,não estamos namorando,estamos juntos,não ficando,pos não nos tratamos como ficantes,nem amizade colorida,pos oque sentimos vai além de amizade,ou seja para ser mais exata,estamos enrolados!
Vesti um conjunto de calcinha e sutiã rosa com detalhes,um short jeans branco e uma blusa preta de alças,pus um casaco que não esquenta, penteei meu cabelo e sequei ele,passei perfume,e batom...
Todos prontos,o almoço também estava pronto,pus a sobremesa no congelador e todos nós sentamos no sofá,ate a campanhia tocar...
Respirei alegre,e fui abrir,chamei Gustavo que veio depois de Heitan...
-Mamãe!(Abraço ela)-Que saudades!
-Saudades também minha filha,filho!(Ela abraça Heitan)-Você tá bem?
-Sim(ele abraça Selena é ela também ajudou na arrumação)
-depois quero saber disso viu..(apontou pra ele e pra Selle sorrindo)
-Tia(abraço tia Jô)-Que saudades da tia mais maluquinha!
-Cade meus meninos?(Ela pergunta entrando)
-Lú(Meu Padrasto mais pra Pai me abraça)-Saudades?
-Muitas! Tio Théo!(abraço o mesmo)-padrinho(abraço Tio Drigo)-Madrinha(abraço tia Jess)-Tiiaaa(Abraço minha tia Alina)-Ooi Lucca!(Ele me beija na buchecha)-Vini,Rebee(abraço os mesmos)-Tio Quill!(Abraço o mesmo)-Oiee(abraço a mulher do meu padrinho)
-Ooi crianças,lú está encarregada de nós apresentar seus amigos!(Vi Liv e Erica da risada)
-Nem tão amigos assim Tia(Fala Liv traidora.)
-Bem mamãe,esse são,Selena,Melanie
(Ela também tava lá)-Gustavo e Erick!-E qual dos é o namorado da minha filha?
-Mãe! Nenhum!
-Uhum,seei(Fala Liv)
-E esse é Erick,"amigo" da Liv!
-Vaca(Ela Sussurra)
-Mãe?! Pai!(Matthias vai abraçar eles)
-Filho!
-O Theus já lhes apresentou a namorada?
-OQUE?
-Theus namorando,essa é nova!
-Mãe depois te explico!
-E o Heitan,já lhe apresentou a Selle?
-Ué,mas você não namorava minha filha Heitan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primos ou mais que isso?
Teen FictionATENÇÃO: PLÁGIO É CRIME!!! Esse livro é uma segunda temporada,se você não leu o livro anterior,não irá entender esse,leia "De Inimigo Para Melhor Amigo" O verão chegou,e para Mattheus e Matthias,é tempo de ir passar as férias na casa dos avos J...