Capítulo 8

155 15 0
                                    

(Mattheus Narrando)

Se eu fiquei mexido com oque ela disse? Claro,como não ficar? A mina tava ali,se declarando pra mim é isso? Afinal,ela estava bêbada,não conta,eu sei lá,só preciso dormir..

  Tomei um banho frio,vesti uma boxer e uma bermuda de moletom,e me deitei junto a ela,que se aconchegou em mim,fiquei surpreso mais logo a abracei e dormimos..

*

  (Anna Lívia Narrando)

Acordei com uma dor de cabeça daquelas, apertei os olhos e abri dando de cara com Mattheus,me assustei,logo pensei que pudesse ter acontecido algo,comecei a estapiar o mesmo e chama-lo..

-Acorda Mattheus!(Gritava dando nele)-Acorda! Acorda! Acorda!

-Calma,Calminha! Aí! Para de me bater Lívia!

-Oque eu tô fazendo no seu quarto,na sua cama,e oque houve aqui?

-Calma,não aconteceu nada!

-E porque eu tô no seu quarto na sua cama?

-Talvez porque você bebeu todas ontem,ai eu te trouxe pra casa,te pus pra tomar banho,tu me xingou pra cacete,depois tu meio que se declarou pra mim é dormiu!(minha boca se formou em um perfeito"O")

-Ah.. Desculpa,eu vou pro meu quarto(falei me levantando)

-Espera,você ta com a minha..

   Sai do quarto dele e tavam todos,tipo... TODOS na porta do quarto..

-Opa..(ouvi Mattheus resmunga)

-Vão explicar?(Minha avó pergunta com uma cara não muito boa)

-Depois que eu tomar um banho e escovar os dentes,claro!(disse)

-Não devia ter gritado(Disse Mattheus baixinho)

-Com licença(pedi saindo)

   Entrei rapidamente no meu quarto e soltei o ar,entrei no banheiro e tomei um banho demorado,fiz minhas higienes,e escovei meus dentes..

   Vesti meu biquíni pois depois ia dar um mergulho pus um short estampado,uma blusa branca de alças,fiz um rabo de cavalo deixando meu cabelo bater nos meus cotovelos,passei perfume,dei um jeito na minha cara,e passei gloss não muito grudento,respirei fundo e desci..

-Oi(falei meio nervosa)

-Senta Anna Lívia Woods(Disse meu avô)

   Estavamos apenas eu e eles,mattheus desceu logo em seguida,sei que eu tava errada,sei que bem...Eu não pertenço 100% a essa família,não são meus primos de sangue nem nada,so tô aqui por consideração..eu acho

-Olha Anna,eu sempre tive uma consideração enorme pela sua mãe,ela,helena e minha filha eram grandes amigas,sua mãe foi a primeira a engravidar,eu fiquei louca,mas apoiei,e quando você nasceu,era tão linda,todos pensavam que você seria uma modelo,eu tenho por você oque eu sinto por meus netos,você é uma neta pra mim,e se eu precisar lhe dar bronca pra mostrar isso eu dou,fique sabendo,que te apoio em tudo,mais dormir no mesmo quarto que um garoto que é praticamente seu irmão,acorda com a camisa dele e descabelada bem.. não estou lhe reconhecendo(Ela me olhava meio desapontada)

-Olha,desculpa vovó,eu posso explicar..(Antes que eu falasse toda a verdade Mattheus me interrompe)

-Eu explico,olha vó,eu havia bebido muito ontem,sabe como eu sou né,ai ela me trouxe pra casa,eu tomei um banho e ela me preparou algo para comer,dai eu pedi que ela dormisse comigo,so isso,não aconteceu mais nada(Ele falou)-Foi isso!(Concluiu)

-Certeza?(Meu avô pergunta olhando pra mim)

-Ah,Sim,Sim Claro,Foi isso(Falei sem certeza)

-Mattheus,Você não toma jeito não é?!(Falou vovô)

-Desculpe!(Ele pede)

-E eu aqui dando bronca na Anna!(Vovó disse me olhando)

-Não tem nada vó(Falei)

   Por fim tomamos café,e fui me sentar na beira da piscina..
Fiquei raciocinando um pouco,por que será que Mattheus fez isso? Que estranho..Ih,Ja não morre mais,pos ele apareceu do além..

-Aqui..(Ele me dá um comprimido e um copo d'água)-toma esse remédio,sei que você tá com dor de cabeça,já passei por isso!(Ele entortou a boca e desmanchou)

-Ér..Valeu(Bebi e devolvi o copo)-Espera!(O chamei antes que fosse)

-Oque foi?(Ele se vira com um sorriso fofo)

-Porque aquilo? Na sala,com vovô e vovó,quer dizer,porque mentiu?(Perguntei)

-Ah..bem..porque você precisava,sempre foi a mais velha e eu o irresponsável,não queria que eles tivessem uma decepção!(explicou)

-Nossa..(Fiquei boquiaberta mas logo desmanchei)-Quer dizer.. Valeu!

-Nada..(Ele beijou minha buchecha e saiu)

   Tirei a blusa,o short e dei um mergulho cada vez mais fundo,e fiquei debaixo d'água..

(Mattheus Narrando)

  Subi pro meu quarto e peguei meu violão,pensei numa música,e pensei em trocar a que teve no aniversário de quinze anos de Anna Lívia..

As vezes não consigo esquecer
Daquele nosso amor
Momentos tão incríveis com você
Que o tempo não apagou

É como num romance de cinema
Minha paixão você chegou
O teu olhar pra mim é um poema
Minha canção de amor

Não sei porque essa saudade
So faz me maltratar
Sera que um dia nos meus sonhos
Você vem me acordar..

O teu amor pra mim é tudo
Eu não vou te perder eu juro
Preciso tanto dos teus beijos
Menina eu tô querendo te encontrar ahh ahh
Eu tô querendo te encontrar
Ahh Ahh

As vezes não consigo esquecer
Daquele nosso amor
Momentos tão incríveis com você
Que o tempo não apagou

É como num romance de cinema
Minha paixão você chegou
O teu amor pra mim é um poema
Minha canção de amor

Não sei porque essa saudade
só faz me maltratar
Será que um dia nos meus sonhos
Você vem me acordaar ohh

O teu amor pra mim é tudo
Eu não vou te perder eu juro
Preciso tanto dos teus beijos
Menina eu to querendo te encontrar ahh ahh
Eu to querendo te encontrar
Ahh ahh não faz assim
Não sei viver sem ter você pra mim..

  Dai Luara entra no quarto,finalizei e pus o violão ao lado,puxei e soltei o ar,me sentei na forma perna de índio,e me virei pra porta..

-Podemos conversar?(Ela pergunta)

Primos ou mais que isso?Onde histórias criam vida. Descubra agora