-Namora comigo?
-Na.. Namorar.. com você?
-É,eu não quero nunca mais ficar longe de você(Ele alisa meu rosto)-E então,você aceita?
-Sim... Claro que sim!
-Eu vou cuidar de você sempre,tipo,sempre!
-Assim espero,caso contrário eu tenho primas e elas vão acabar com você!
-Que medo morena(ele me abraça)
(Anna Lívia Narrando)
(Ligação On)
-Me esquece Erick!
-Não Liv,olha não é oque está pensando!
-E é oque então,vi vocês aos beijos!
-Foi um deslize,deixa eu explicar!
-Eu não quero atrapalhar vocês!
-Não está atrapalhando nada,não há nada acontecendo!
-Me poupe,se poupe,nos poupem!
-Não Liv,não desliga,eu vou até aí!
-Se vinher até aqui eu te parto no meio!
-Não faria isso!
-Pos venha,te parto em três!
-To indo!(Ligação Off)
Idiota,eu tô falando bem sério,se ele ousar a vir até aqui eu parto ele no meio,aquele idiota!
Arg,um banho,talvez um banho ajude a minha raiva passar...
[...]Vesti um short detonado e uma blusinha de alças,fiz um rabo de cavalo bem alto,passo um pouco de pó,delineador quando ia passar o gloss Malú entra no meu quarto..
-Liv o Erick tá la embaixo te chamando,mando subir?
-Oque esse cretino veio fazer aqui? Valeu Malú,manda ele subir que eu não tô afim de descer!
-Ok(ela saiu e uns três minutos depois ele entra)
-Cara oque você veio fazer aqui? Falei pra você não vir,e eu não tava brincando quando falei que ia te partir no meio!
-Eu sei,mas olha,deixa eu te explicar uma coisa,eu não tenho nada com a Hannah,é sério,olha ela é uma amiga de muito longe,ela veio passar umas semanas aqui e eu convidei ela pra almoçar lá em casa,depois a gente conversou e fomos ora piscina,ai nós confundimos as coisas e nos beijamos,olha sério,é de outra garota que eu gosto!
-Aham,ai na cara de pau ainda diz que gosta de outra né,cretino(parto pra cima dele)
-Calma,Anna Lívia calma..
-Calma nada,coitada da garota que você gosta!
-Olha aqui(Ele segura meus pulsos forte oque me faz suspirar e o encarar)-Deixa dessa tua marra,ta tão Bravinha assim porque? Por acaso é.. ciúmes?
-Vai pra merda idiota,eu não tenho ciúmes de você!
-Todas tem amor!
-Amor o cacete,e te orienta que tu não é essas coisas toda não ridículo!
-Aham(ele vai me empurrando pra parede)-Sera mesmo?
-Me.. me solta..
Ele me empurrava pra trás até bater na fdp da parede, desgraçada.
-E agora? Pra onde vai correr?
-Merda(murmurei)
-Eu gosto de outra garota,ela tem olhos lindos,cabelos loiros macios,linda,e uma boca que da uma vontade de dar uns beijos..
E ali se foi minha marra,seus lábios encontraram os meus num beijo urgente,suas mãos seguravam minha cintura enquanto as minhas tavam na sua nuca nos juntando mais.
Cretino,como esse garoto faz isso comigo? Eu to com raiva deste idiota,mas o beijo ta muito bom,pera já já eu dou na cara dele,por enquanto,vou continuar por aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primos ou mais que isso?
Teen FictionATENÇÃO: PLÁGIO É CRIME!!! Esse livro é uma segunda temporada,se você não leu o livro anterior,não irá entender esse,leia "De Inimigo Para Melhor Amigo" O verão chegou,e para Mattheus e Matthias,é tempo de ir passar as férias na casa dos avos J...